Conteúdo recente de Immethatsall

  1. Discussão Evento Histórico 2024

    é semelhante mas agora esta mais complicado e está com vários prêmios "Faz de Conta" Abaixo mostra o mesmo produto mas com durações diferentes, quem olha sem pensar muito acha que é melhor, agora fica a realidade, quantas pessoas precisam de 2 horas para usar todas as AQ na IQ ? e após usar...
  2. CBG

    o q vc ta querendo fazer é cria uma fazenda no cb e não lutar, o cb é pra ganhar e perder setores, não ficar estagnado só luta ao redor? espera chegar na diamante q vc vai mudar o q está dizendo, e vai começar a soltar o verbo no global
  3. Crítica Traduções incorretas

    tem certeza que é o tradutor google? acho que nem ele é tão ruim assim
  4. Crítica Bad User-Programas Ilegais

    é verdade que somos ignorados aqui, mas o uso de bots é internacional, eu jogo com alguns e posso dizer que não é caso isolado, e como já havia dito antes, tem que punir onde o impacto é maior, +d 2 semanas de banimento, suspensão da guilda por 1 mês ou mais em caso incidentes de membros menores...
  5. Bug Épico do aniversário 2024

    eu sei ele devem ter feito isso para valorizar o passe pq eles tão lá
  6. Bug Épico do aniversário 2024

    não sei como deletar tópicos acabei de repara que isso é intencional, não somente excluíram o upgrade do chaveiro como também não tem o dourado da torre da conjunção
  7. Bug Épico do aniversário 2024

    Não seria para ter upgrades do chaveiro ?
  8. Bug Ferreiro do cb

    As produções no nível 1 não contam para missões, não sei se o mesmo corre com o nível 2
  9. Sugestão Batalhas/negociações no Campo de Batalhas de Guilda

    colega, o server Brasil não é responsável pelo desenvolvimento do jogo e acredito que nossa voz não chega onde realmente importa
  10. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    O rapaz até explicou, para de complicar e achar ofendida o caso não é só no seu server, eu não postei guilda alguma aqui, eu não jogo apenas em serve X mas também em servers Y e Z e todos passam pelo mesmo ponto Desviando um pouco, conhecido até disse que na própria guilda está absurdo o uso de...
  11. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    em algum post eu estava comentando isso, esse banimento é muito leve, teria de ser não somente do jogado porque não é somente o jogador que se beneficia no fim, são todos, então dependendo das ocorrências, deveria ter desmanche das guildas aí sim o negócio vai pegar fogo, os trapaceiros virando...
  12. Discussão Minidesafio 2024

    sim seria a solução, o caso é que excluíram a era nesse desafio com as missões de comerciantes e lutas sem perder, claro tem IQ, mas é limitado pelo nó atual e pelas cargas disponíveis
  13. Discussão Minidesafio 2024

    não foi o mesmo assim XP
  14. Discussão Minidesafio 2024

    Acho que não é possível fazer 18 na idade do ferro, não tem comerciante
  15. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    sim, eu havia entendido a comparação e logisticamente falando você esta certo, mas eu também acho q seria injusto cobrar mais uma guilda por ser grande, e também existem guilda que são grandes em número mas pequenas em participantes ativos, por isso acho justo que quem participa mais tenha essa...
Topo