Comércio - Fel Dranghyr

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O que acontece com o comércio em Fel Dranghyr? Sinceramente acho chata pra caramba tem que ficar mandando mensagens pras pessoas pedindo para elas fabricarem materiais para troca.

Sem contar que há uma única pessoa tentando fazer o que se chama "monopólio de mercado" fazendo ofertas absurdas a "ratio 0.1".

Vamos lá Reis e Rainhas, o que está acontecendo?

Msg me: Logic.

PS: se puderem editar o título, eu quis dizer comércio, não sei que diabos de sono é este que tou cometendo tais erros de digitação.
 

DeletedUser17653

Guest
Sou jogador sem Guild, por enquanto, comecei a jogar há bem pouco tempo, e tenho verificado que o mercado está pouco mais que parado, não sei como outros jogadores fazem para evoluir mas, o desbloqueio de tecnologias não se faz com guerras. Agora das duas uma ou as Guilds estão a trabalhar muito bem no mercado e os jogadores sem guild não conseguem meter nada lá, ou então está toda a gente parada no tempo fazendo torneios e sem evoluir. Guild activa precisa-se.:confused:

-----------------------------------------------------------------------------------

Completamente de acordo amigo, o mercado é inexistente, portanto julgo que as guilds activas criadas de acordo com o pessoal descontente com o mercado será uma boa solução para combater este mal, alguem que partilhe desta opinião poste aqui para iniciar acordos de mercado.

Tópico mesclado por conter duplo post.
 

DeletedUser

Guest
Pra você ter uma idéia, estou a dias precisando de 4 unidades de ébano, tenho reserva de ferro pra fazer negócio e ninguém no mercado quer negociar :/
 

DeletedUser18887

Guest
Comércio!!!

Concordo totalmente,
estoutentando motivar minha GUILD mais primeiro preciso evoluir para produzir produtos para quem precisar evoluir também.
Tenho ofertas no mercado que vão completar um mês inteiro e ninguém se manifesta.
:(
SANILA
 

DeletedUser14897

Guest
Concordo totalmente,
estoutentando motivar minha GUILD mais primeiro preciso evoluir para produzir produtos para quem precisar evoluir também.
Tenho ofertas no mercado que vão completar um mês inteiro e ninguém se manifesta.
:(
SANILA


qual é seu nome no jogo eu posso te ajudar! só q eu coloco a oferta vc compra pq eu nao gasto pontos forge comprando ofertas!,,,...
 

DeletedUser18887

Guest
qual é seu nome no jogo eu posso te ajudar! só q eu coloco a oferta vc compra pq eu nao gasto pontos forge comprando ofertas!,,,...

Meu nome no jogo é SANILA, faço parte da Guilda: Academia CRUZADAS.
Pode me add como amiga.

SANILA
 

DeletedUser

Guest
Pior que ta tenso mesmo tenho crio vários tipos de mercado para dar oportunidade de todo mundo comprar faço 2 por 1 e ainda sim demora muito tempo para alguém lembra que existe mercadores !!! tudo que tenho coloco no mercado e mandando mensagem fabrico direto para pessoa mesmo que ela nao tenho uma mercadoria que me interessa produzo simplesmente pelo fato de poder esta ajudando !!
 

DeletedUser13512

Guest
vcs tem que entyrar numa guild boa e com o comercio bem organizado assim como é aqui nunca falta nada pra ninguem.
 

DeletedUser20073

Guest
Seria enteressante que os organizadores do jogo criasse um mercado onde os jogadores podessem ter acesso, mas um mercado justo, porque o q temos é jogadores querendo tirar proveito de situações tipo: 1x10 eu ja vi ate 1x15, e sao produtos muitas vezes que levam o mesmo tempo de fabricação.
Eu passo dois dias pra fabricar 6 mateirais e o cara quer levar tudo assim ? eu sempre coloco 5x6, ou entao de igual para igual.
 

DeletedUser20073

Guest
Aos moderadores.

Posso criar uma guild e convidar jogadores para que juntos possamos comercializar materiais sem precisar passar pelo mercado do jogo ?
Os caras que colocam mercadorias no mercado pensam que nós somos trouxas, eles colocam umas ofertas bastante interessantes tipo: 6 joias X 1 vinho, 10 marmore x 1 lenha. ISSO É UM ABSURDO, devera-se criar mecanismos para acabar com isso.
Um abraço a todos e feliz 2013!!!!![foe]
 

DeletedUser18468

Guest
Todo jogador pode criar uma guilda, os materiais produzidos ficam no mercado normalmente, só que os membros de uma mesma guilda podem comerciar sem pagar a taxa de um ponto de forge.
A respeito das ofertas do tipo 10x1 são criadas pelo sistema para que jogador não fique sem alternativas comerciais, já as ofertas criadas pelo jogadores por regra do jogo não passaram de 2x1 (1x2, 2x1, 4x2, 2x4.....10x20, 20x10......)
Pode-se também aumentar suas produções de materiais de 1 a cada 4 horas para 5 a cada 4 horas desbloqueando ou conquistando províncias equivalentes no mapa de provicias.
 

DeletedUser19985

Guest
Pessoal, na guilda VITÓRIA temos um comércio bem ativo. Mas a maioria dos jogadores tem por volta de 3000 pontos e está saindo da idade do ferro. Também estamos procurando mais pessoas que estejam aproximadamente na Alta Idade Média, pra ter mais variações.
Se estiverem interessados, nos procurem lá.
Bjs
Luciana
 

DeletedUser

Guest
As mercadorias poderiam ser trocadas por pontos forge ou até mesmo por mantimentos assim ficaria mais facil as negociações.
 

DeletedUser

Guest
concordo! sou da guild OLYMPO e lá nao me falta mercadorias para troca. sao 74 membros.
 

DeletedUser

Guest
Também sou novo no jogo e já tento fazer comércio 1 x 1 para ser o mais justo possível mas é complicado explicar para o pessoal que faz parte da GUILD que existe comércio ai fica complicado ter que ficar ensinando até a fazer oferta.
O problema é que também tentar entrar em Guild mais avançadas exigem pontos que vc só irá conseguir se ralar muito.
Também concordo com a sua colocação.
StJuan
 

DeletedUser

Guest
Como faz para ingressar numa Guild dessa mano , sou o jogador StJuan e estou deixando de evoluir por falta de um comércio ativo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo