Doações de Ponto Forge

  • Iniciar tópico ninho de vespa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Convidei um amigo, em que momento posso ajuda-lo com ponto forge e ele me ajudar, se é que neste jogo permite essa possibilidade ?
 

DeletedUser28853

Guest
Boa noite ninho de vespa,

Não compreendemos com total clareza sua pergunta, mas deixe-me tentar ajuda-lo com duas interpretações possíveis.

Se você convidou um jogador (que já joga FoE) para ser seu seu amigo, então tão logo vocês poderão ajudar-se um ao outro, assim como vocês poderão ajudar-se um ao outro mesmo não sendo amigos.

No entanto se você convidou um amigo que ainda não jogava FoE para que o mesmo abra um conta e venha a se torna um jogador, então neste caso o seu amigo só será poderá contribuir nos Grandes Edifícios de outros usuários se a tecnologia Arquitetura tiver sido pesquisada (início da Idade do Ferro), mas ainda será possível construir e contribuir nos próprios Grandes Edifícios ou ter outros contribuindo nesses GEs, essa mudança ocorreu recentemente na changelog 1.29.

Aproveitamos para convida-lo a apresentar-se à comunidade do Forge of Empires, veja como fazer uma boa apresentação.

Agradecemos pelo contato, aguardamos pelo seu feedback.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29730

Guest
Tópico respondido, fechado e arquivado por inatividade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo