mediadores

  • Iniciar tópico DeletedUser30500
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30500

Guest
Boa tarde pessoal !!!

qual o papel do mediador no Forum??? eu sinceramente não estou entendendo a finalidade.
e tb não consigo entender o critério das penalizações.

Só queria entender como funciona isso na pratica, e espero que essas dúvidas não me criem problemas.

sinceramente.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Neste fórum não há mediadores, apenas moderadores. E pra que eles servem?

Os moderadores servem para manter a ordem e a disciplina no fórum, do contrário a casa descamba e vira anarquia. São uma espécie de xerifes da ordem e dos bons costumes.

Se possível e caso seja pertinente, podem tentar ajudar os membros tirando dúvidas com base em suas próprias experiências. Mas esse papel cabe a todo e qualquer membro que se sinta confortável e tenha conhecimento para tal.

Quanto as penalizações, são dadas quando um jogador extrapola e passa dos limites, conforme consta nas regras.

Para que nossa comunidade e, portanto, nosso fórum, sejam lugares agradáveis, todos precisam colaborar sendo construtivos, sempre pautados no respeito e na educação. Tanto para com outros membros quanto para com a equipe de moderação.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser30500

Guest
Boa tarde Quasar ...

Valeu a atenção, nunca li as regras e acho que nunca terei tempo pra tal, pra mim vale o bom censo e o discernimento. E ja percebi que tendo alguma dúvida terei que me virar sózinho. A ùnica vez que pedi ajuda fui penalizado e sofri uma infraçãoi.
Eu passo algum tempo na internet tentando me divertir e vou conseguir meu objetivo, apesar desse regime ditatorial.

Continuo com o mesmo problema apesar de ja ter informado o Suporte , comprei diamantes no dia 20 e 21/3 e até agora não foi creditado na minha conta.

Cordialmente
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Infelizmente não podemos tratar de certos assuntos no fórum, diamantes é um deles.

Não existe um regime ditatorial, existem apenas regras que precisam ser seguidas e uma equipe que garanta que isso aconteça. ;)


Tenham todos um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo