meus ge virou no entanto nao evoluir meu exercito pq?

  • Iniciar tópico DeletedUser26214
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26214

Guest
tenho 2 ge q evoluiu porem meus exercito tinha 93% e continua, nao era para eles esta em 99% ja q cada 1 ge subiu 3
sao basilio e castelo deal foram esses 2 q evoluiu, fiz de tudo para aumentar a forca de meu exercito porem foi em vao isso desmotiva
 

DeletedUser28735

Guest
tenho 2 ge q evoluiu porem meus exercito tinha 93% e continua, nao era para eles esta em 99% ja q cada 1 ge subiu 3
sao basilio e castelo deal foram esses 2 q evoluiu, fiz de tudo para aumentar a forca de meu exercito porem foi em vao isso desmotiva

Caro amigo, o Deal e São Basílio dão forças a suas defesas e não ataque, ou seja, dar potencial de defesa, os de ataques só aumentam com os GEs Zeus, Aachen e Del monte. Caso você queira aumentar justamente sua defesa, veja se excluiu algum edifício que beneficia o beneficia com bônus de defesa, como por exemplo a caserna de francoatirador com AMR da era Amanhã, este dar 4% de defesa. Entretanto, se seu problema não for nenhum desses casos, só será resolvido através do sistema de Ticket no suporte ao jogo. Até mais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo