Pontuação no Ranking Global

  • Iniciar tópico DeletedUser31614
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31614

Guest
Olá ! Gostaria de saber se o que realmente dá pontos no ranking global é a economia na sua cidade ou ganhar guerras contra outros jogadores? Ou os dois juntos ? :)
 

DeletedUser31093

Guest
Saudações Lorenzo, a soma de todos os fatores irá fazer sua pontuação aumentar, isso vai da economia até a guerra, uma vertente que é inquestionável se relaciona a quantidade de tempo de jogo, quanto mais se jogar maior será a sua pontuação conforme for evoluindo sua cidade, no começo se demora mais para aumentar a pontuação mas depois de alguns meses esse processo vai crescendo exponencialmente.

Boa sorte e sucesso.
 

DeletedUser17326

Guest
Olá ! Gostaria de saber se o que realmente dá pontos no ranking global é a economia na sua cidade ou ganhar guerras contra outros jogadores? Ou os dois juntos ? :)

Lorenzo, embora o pessoal não queira admitir, o que mais dá pontos no ranking global atualmente é upar GE. Então não se preocupe em evoluir cidade, nem bater nos vizinhos ou batalhar na GxG. Basta colocar um GE, arrumar bastante amigos e investir todos os seus pontos forges para upar ele rápido. A partir do nível 30, vc ganhará milhões de pontos a cada nível, independente da era que tiver.
 

DeletedUser21979

Guest
Infelizmente é como Ludynha falou. Não importa nada do que tu perguntou, esqueça toda a propaganda que fazem sobre o jogo, sobre estrategia, batalhar, construir sua cidade, e outras coisas, esqueça tudo isso. Basta apenas botar pf no GE e rapidin vc sobe na posição. Eles disseram que é um bug, espero que resolvam logo, senão vou parar, jogar uma versão de fazenda feliz não é pra mim.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente é como Ludynha falou. Não importa nada do que tu perguntou, esqueça toda a propaganda que fazem sobre o jogo, sobre estrategia, batalhar, construir sua cidade, e outras coisas, esqueça tudo isso. Basta apenas botar pf no GE e rapidin vc sobe na posição. Eles disseram que é um bug, espero que resolvam logo, senão vou parar, jogar uma versão de fazenda feliz não é pra mim.

Boa noite,

Em momento algum dissemos que é um bug, deixamos bem claro em várias postagens que não se trata de um bug. É um erro no balanceamento da pontuação dos GE's. A equipe de desenvolvimento está trabalhando para arrumar, porém é um trabalho bem complexo e devido algumas dificuldades essa mudança pode demorar algum tempo ainda.
 

DeletedUser21979

Guest
Hummmmm, cada um define como quer, como tenho 20 anos de informática, eu aprendi o que é um bug. Apesar que confesso não ser uma fonte confiável, lá vai:
"Um bug (pronúncia em português: [bɐɡ], termo da língua inglesa que significa, neste contexto, "defeito")[1] [2] é um erro no funcionamento comum de um software (ou também de hardware), também chamado de falha na lógica de um programa, e pode causar comportamentos inesperados, como resultado incorreto ou comportamento indesejado. São, geralmente, causados por erros no próprio código-fonte, mas também podem ser causados por algum framework, interpretador, sistema operacional ou compilador." Fonte: Wikipédia.
Coloquei em negrito o que me parece sinônimos. Tem "erro" e tem "funcionamento", vocês dizem "balanceamento", mas como falaram, vamos esperar.....
 

DeletedUser

Guest
Hummmmm, cada um define como quer, como tenho 20 anos de informática, eu aprendi o que é um bug. Apesar que confesso não ser uma fonte confiável, lá vai:
"Um bug (pronúncia em português: [bɐɡ], termo da língua inglesa que significa, neste contexto, "defeito")[1] [2] é um erro no funcionamento comum de um software (ou também de hardware), também chamado de falha na lógica de um programa, e pode causar comportamentos inesperados, como resultado incorreto ou comportamento indesejado. São, geralmente, causados por erros no próprio código-fonte, mas também podem ser causados por algum framework, interpretador, sistema operacional ou compilador." Fonte: Wikipédia.
Coloquei em negrito o que me parece sinônimos. Tem "erro" e tem "funcionamento", vocês dizem "balanceamento", mas como falaram, vamos esperar.....

Pois bem, sua definição sobre o que é um bug está correta, mas no nosso caso não se trata de um bug. Pense comigo, um bug é quando o jogo é programado para fazer uma coisa, mas acaba fazendo outra coisa. Nesse caso, o jogo foi programado para fazer o que está acontecendo, porém essa mudança não agradou à ninguém e estamos realizando um processo de alteração. O jogo foi programado da forma que está a pontuação, porém essa programação não agradou e será alterada!

Esse processo está sendo realizado pela equipe de desenvolvimento e ainda não temos uma previsão de quando será concluído. Aguardem, por favor!

Abraços e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Acho muito mimimi esse negocio de reclamar da pontuação de GE,o GE que da pontos ao jogador X tbm da pontuação para o jogador Y,então não adianta ficar reclamando,basta correr atraz,dai vai da extrategia de cada um.Ter uma boa cidade bem evoluida com as melhores e mais novas tecnologias,e poucos pontos,mas podendo bater de frente com muita gente,ou ficar no ranking por causa de um GE
 
Concordo com você walmir, mas, eu aposto que se tirar isto de Grande Edifícios (GE) pontuar, vai vim muita gente reclamar aqui de o porque de ter tirado, ou seja, nunca vai agradar a todos, sempre terá uma porcentagem X de jogadores que irão gostar e uma porcentagem Y de pessoas que vão ficar apenas reclamando!


Enfim...só acho!!
 

DeletedUser29009

Guest
GE dando milhares de pontos tira toda a graça do jogo...
Simples assim!
 

DeletedUser31655

Guest
Eu também não me agrado com o que fazem, criarem guilda só pra atacar e libertar setores, pra aumentarem sua pontuação exponencialmente, isso acaba com todo o objetivo da gvg.
 

DeletedUser29009

Guest
Eu também não me agrado com o que fazem, criarem guilda só pra atacar e libertar setores, pra aumentarem sua pontuação exponencialmente, isso acaba com todo o objetivo da gvg.

Eu faço isso. Também espero que um dia acabe. Por este motivo meus GEs de ataque estão nos níveis 17, 17, 14 .
Quando acabar, eu começo a usar minhas mercadorias do tesouro para tirar alguns setores dos amigos... Aí vai compensar...
 

DeletedUser31093

Guest
Para evitar fuga do tema estarei fechando o tópico pois o mesmo já foi respondido e exemplificado.

Um bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo