[Ranking Semanal 2] - Tops 10 do Mundo East-Nagach

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
rankin10.png


Olá Comunidade,

Apresento a você o Ranking desta semana dos Tops Jogadores, Aliança e Medalhas do Mundo East-Nagach.

Disponham em comentar, mas respeitando as regras. :)



topjog10.png


topjog23.png

Dados recolhidos dia 29/09/2012 às 10:35

COMENTÁRIO: Mais um servidor com muito equilíbrio, a diferença de pontos não e grande, podendo as posições serem alteradas, o destaque fica por conta da mudança do Top, que agora esta nas mãos do jogador M.Schiawon.


topall10.png


topall21.jpg

Dados recolhidos dia 29/09/2012 às 10:35

COMENTÁRIO: Aqui também e um equilíbrio muito grande, as alianças em crescimento podem haver trocas de posições sem grande dificuldade.


topmed10.png


topmed23.png

Dados recolhidos dia 29/09/2012 às 10:35

COMENTÁRIO: Mais uma confirmação do equilíbrio do servidor, do top ao 10º a diferença e menor que 200 medalhas, o destaque fica por conta da 13ª Legião que tem entre os 10 melhores, 5 membros.


Espero que gostem e até a próxima semana.​

 

DeletedUser

Guest
13° Legião

Gostei bastante do RANKING SEMANAL.
Pois presenciei varias mudanças no decorrer do jogo (Classificação). A força de Vontade Supera as Dificuldades...

Parabéns pelo Otimo trabalho dos ADM´s !!! M.Schiawon :cool:
 

DeletedUser15706

Guest
Parabéns ao crescimento dos jogadores da 13a Legião (Top 2), que aparecem também com distinção na classificação de jogadores (com quatro jogadores) e medadlhas (com cinco jogadores). Dá gosto de ver os colegas se puxando e projetando a Guild! (Só o que me desanima é uma pendência com um ticket ainda sem resposta..)
Para frente, 13a Legião!!!
 

DeletedUser

Guest
o melhor jogo do mundo

Bom Forge of Empaires a todos antes de mais nada

eu quando vi o convite deste jogo , olhei e elogo comecei a jogar ,porem infelismente entrei tarde no jogo

e quando entrei estava em top 3.000 e qualquer coisa

hoje estou em top 19

aqui fica meu recado para os operadores do jogo e do forum e go´s

deveria existir um rank para aqueles que mais destacaram na semana ou no mes em evoluções

me aguardem

pois sem diamantes estarei em top 1 em breve

adoro jogar este jogo é pura ESTRATEGIA melhor que xadres e poutros jogos mais

voce tem que caucular a cada minuto do jogo desenvolvendo varias estrategias diferentes ao mesmo tempo

para poder ter um aproveitamento maximo do jogo .

:p

atenciosamente

showcker
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo