Referente a expansão

  • Iniciar tópico DeletedUser28580
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28580

Guest
Boa tarde se possivél me informar quantas expansões com medalhas ha no jogo e qual o montante pois ja observei e não sei se fiz todas e que abre s espaços na cidade mas não me mostra se ainda tenho expansão pois pelas minhas contas tenho medalhas suficintes é que ja fiz tudo ate o final da pos-moderna agora estou esperando abrir a contemporanea
 

DeletedUser25205

Guest
Acho que a ultima expansão custa 30 mil medalhas, se ja pegou essa tem que esperar a contemporanea pra ver se libera mais alguma.
 

DeletedUser28580

Guest
Jota_Haper obrigado... mas pelas minhas contas a ultima que fiz foi de 50 mil queria ter uma respostada moderadores mas acho que não deram importancia sobre a minha duvida
 

DeletedUser29780

Guest
Bom dia itarontoi

Solicitamos que você consulte o link [Guia] - Medalhas e Expansões , onde certamente serão esclarecidas suas duvidas.

Outrossim, aproveitando a oportunidade, observamos que você ainda não se apresentou a nossa comunidade e pedimos que o faça através do link Apresentação.

Obrigado pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 

DeletedUser21275

Guest
Saudaçoes a todos

somente tenho uma pergunta: Como funciona a expansão por diamantes?
 

DeletedUser29780

Guest
Boa tarde JORGE MG SOUTILHO

Você pode tirar sua duvida consultando o guia indicado, no post numero 4, neste mesmo tópico. Mas adiantamos que, a expansão por diamantes, funciona da mesma maneira que os outros modos de obtê-las durante o jogo.

Aproveitando a oportunidade reiteramos nosso convite para que você se apresente a nossa comunidade, e pedimos que o faça, através do link Apresentação.

Obrigado pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo