Novas mensagens de perfil

vote na enquete que ja tem sobre as mensagems de Recompensa recebida, para desabilitar

.Dino.
.Dino.
Essa votação é de 2022?
vote na enquete que ja tem sobre as mensagems de Recompensa recebida, para desabilitar

como posso conseguir minerio de marte?? não encontro explicação sobre....
Tika1000
Tika1000
Ola, para conseguir minério de marte voce precisa no mapa de campanha liberar MARTE, após isso voce precisa adquirir uma província que tenha um local de exploração, por negociação ou por luta, após ganhar ira aparecer um local de exploração para minerar, usando as fichas de mineração que voce consegue usando o espaçoporto indo até marte e fazendo os edifícios lá.
BIAHELOIZA
Edificio /vice-Rei. fragmentos. como adquirir??
BIAHELOIZA
BIANCAHM
Edificio /vice-Rei. fragmentos. como adquirir?
Lembre se: tudo passa
  • Curtir
Reações: Sr Arcanjo
Swellow
Swellow
menos a uva passa
Sr Arcanjo
Sr Arcanjo
Nem que seja por cima da pessoa mais passa!
Rhoden.
Prefiro a fantasia de bruxa.
Nunca fiz fantasia, minha família não gostava.
Por que considero a mais condinsente com o evento, abraços.
SxPjiGu.png
Rhoden.
Na minha opinião esse hallo foi um dos mais difíceis de completar mas muito criativo e bons premios.
Nosso game atravessa séculos e um imaginário de Reis e Rainhas.
Na vida real, uma grande mulher, tb atravessou os séculos e inspirou nações, lideres, gerações inteiras e pessoas comuns. Uma pequena homenagem a maior e mais incrível mulher que foi a maior Rainha da história. Querida Lillybeth! God Save the Queen!
Faço votos que a Inno crie uma homenagem a Elizabeth II.
Ninja Natan
Ninja Natan
show belíssimo trabalho, mas que tipo de jogador que só pensa em batalhar?
Brynhild
Brynhild
Rrsrs né !? ..Na verdade sei de alguns que nem se importam com pontos forge no começo e só dao prioridade a edificios de batalha, que produzem tropa e/ou edificios que fornecem ataque! Mesmo que demorem mais para evoluir!.. acho que sao jogadores que procuram uma açao mais imediata.
-joyce flordefogo-
-joyce flordefogo-
Tô na mesma era a 6 anos, acho que já tá na hora de evoluir e dizer tchau à Finais da I.M.
Topo