Evento Arqueológico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28994

Guest
Dicas
O objectivo deste jogo é tentar elevar o edifício do evento ao seu nível máximo, o que não vai ser fácil. E isto implica encontrar e apanhar o maior número possível de estatuetas ! Para o conseguirmos com o menor custo possível vamos ter que ter em consideração as seguintes dicas:

  • Comprar sempre o conjunto de ferramentas maior para termos forma de explorar o máximo possível;
  • Não gastar ferramentas para libertar vasos ou para descobrir aquele bloco que está ali no cantinho;
  • Só usar as ferramentas de acção de maior área (pá e dinamite) em situações que sejam de potencial valor (maior número possível de blocos a limpar);
  • Usar os pincéis para libertar as estatuetas ou ferramentas que estão nos blocos com objectos visíveis.
 

DeletedUser32800

Guest
Deixo tirar uma dúvida de modo geral, eu estou na missão: 47

nmeouf


Conforme imagem, estopu aguardando mais de 14hs para iniciar nova missão.
Isso passou à ocorrer depois que cumpri a missão 45, então todos os dias ele dá 24hs para nova missão...

Link da imagem: http://prntscr.com/nmeq77

É normal isso ?
Realmente é desta forma ? Preciso aguardar 24hs para iniciar nova missão ?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Deixo tirar uma dúvida de modo geral, eu estou na missão: 47

nmeouf


Conforme imagem, estopu aguardando mais de 14hs para iniciar nova missão.
Isso passou à ocorrer depois que cumpri a missão 45, então todos os dias ele dá 24hs para nova missão...

Link da imagem: http://prntscr.com/nmeq77

É normal isso ?
Realmente é desta forma ? Preciso aguardar 24hs para iniciar nova missão ?

Sim, em todos os eventos acontece isso, uma parte das missões você pode fazer em um único dia e a outra parte é uma missão por dia.
 

DeletedUser28381

Guest
BOA NOITE ESTOU AQUI PARA APRESENTAR O QUE PODE SER O FIM DAS CONTAS FAKES JOGADORES FAKES CONTA SE ALUGUEL DE COMPRA E VENDAS.
boa noite o que eu tenho visto em jaims virou uma vergonha para o foe com as multicontas ou seja contas compradas ,alugadas entre outros detalhes , pois bem eu gostaria de sugerir a vc uma mudança para acabar com esta vergonha que virou o jaims ao invés de usar a senha que use os 3 ou 5 cinco números do cpf do jogador ai acaba com a pilantragem usar de cada 15 dias as trocas de caracteres para o mesmo acessar ou um código enviado ao celular do jogador para ele acessar a sua unica conta . no aguardo de uma resposta conta a vergonheira contra o FOE
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
BOA NOITE ESTOU AQUI PARA APRESENTAR O QUE PODE SER O FIM DAS CONTAS FAKES JOGADORES FAKES CONTA SE ALUGUEL DE COMPRA E VENDAS.
boa noite o que eu tenho visto em jaims virou uma vergonha para o foe com as multicontas ou seja contas compradas ,alugadas entre outros detalhes , pois bem eu gostaria de sugerir a vc uma mudança para acabar com esta vergonha que virou o jaims ao invés de usar a senha que use os 3 ou 5 cinco números do cpf do jogador ai acaba com a pilantragem usar de cada 15 dias as trocas de caracteres para o mesmo acessar ou um código enviado ao celular do jogador para ele acessar a sua unica conta . no aguardo de uma resposta conta a vergonheira contra o FOE

Ótima sugestão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo