ATUALIZAÇÃO SOBRE OS CAMPOS DE BATALHA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Deixem aqui suas opiniões, comentários e/ou dúvidas sobre a ATUALIZAÇÃO SOBRE OS CAMPOS DE BATALHA abaixo descrita:

Olá a todos,

Primeiramente, queremos agradecer a todos mais uma vez pelo tempo disponibilizado para contribuir conosco dando feedbacks em possíveis mudanças no Forge of Empires, especialmente em relação aos Campos de Batalha das Guildas. Você se lembrará que durante o anuncio dos Campos de Batalha (link), citamos que estávamos nos esforçando também em melhorias na GVG. Queremos mantê-los informados no que estamos planejando fazer, como estamos a ponto de iniciar as implementações seguintes, gostaríamos de ouvir o que algumas comunidades acham dessas adições.

Tempos Adicionais de Recálculo
Provavelmente a maior mudança que estamos planejando implementar, é que alteraremos o cálculo diário para cálculos de 4 em 4 horas. Com isto o Poder da Guilda, o Ranking, O Fator de apoio e demais bônus serão recalculados. Porém, o Nível da Guilda, a realocação do QG e a Libertação de setores continuarão de 24 em 24 horas.

Com isto esperamos melhorias nos problemas com lags durantes os recálculos, bem como aumentar a participação na GVG pela abertura na acessibilidade deste recurso, algo disponível apenas àqueles que estão no jogo durante o recálculo todos os dias.

Remoção de todas as unidades da era do Bronze
Não permitiremos mais o uso de unidades da era do bronze no Mapa de Todas as Eras na GvG. Com isto, esperamos eliminar o uso de Lanceiros na GVG e impulsionar este recurso para algo muito mais justo e competitivo ao se batalhar por um setor.

Redução da Rentabilidade de Pontos

Para combater os acúmulos excessivos de pontos ganhos com os Campeões, uma vez que um setor é liberado, todas as unidades que foram colocadas serão substituídas por unidades NPC aleatórias da idade do setor. No Mapa de todas as idades, as unidades serão substituídas por unidades da maior era.

Janelas de confirmação
Para melhorar a experiência geral do usuário e permitir que as pessoas posicionem rapidamente exércitos de cerco e defensivos, adicionaremos uma caixa de seleção "Não ver isso novamente". Isso também torna a experiência geral mais consistente com outros aspectos do Forge of Empires, além de oferecer o benefício de poder interagir com a GvG mais rapidamente sem ter que perder tempo clicando fora das janelas de mensagens.

Foco da câmera
Outro pequeno ajuste que queremos fazer é o foco da câmera. Ao entrar na janela da GvG, a câmera será automaticamente centralizada no setor com o qual você interagiu pela última vez durante sua sessão atual.

Correções de bugs
Finalmente, planejamos eliminar vários bugs que afetam especificamente a GvG, para melhorar a qualidade do recurso. Estas correções de bugs serão detalhadas em futuros changelogs.

Como sempre, adoraríamos receber seus comentários, então, por favor, deixem comentários ou preocupações neste tópico. Esperamos que com a sua ajuda possamos moldar essas melhorias para obter uma experiência global melhor para todos os que participam da GvG.

Muito obrigado,

Equipe Forge of Empires
 

DeletedUser33070

Guest
no todas as eras é claro q os caras vao por 1 tropa de marte 7 do ferro e soltar , assim vem um slot xeio de tropa de marte pra eles pontuar, quem foi o genio q teve essa ideias ai??? qr mesmo acabar com os matadores de campeoes, basta fazer o seguinte, se liberar o setor vc nao recupera mais as mercadorias e a guilda nao pode pegar os setores por 1 semana, assim acaba essa palhaçada de matar campeao e de ficarem usando guilda fake com 1 jogador pra ficar defendeno a principal, ja q se ele pegar e soltar vai ficar impossibilitado de pegar de volta 1 semana e se ficar soltano nao recebe as merc de volta tambem vai doe mais no bolço
 

DeletedUser29493

Guest
Eu tenho uma sugestão: a guilda que deixa o mapa, só pode entrar novamente depois de 24h ou 48h. Para colocar o cerco, só é possível pôr no máximo 4 agentes secretos + 4 unidades da era do mapa (para evitar que a pessoa coloque o cerco de 8 agentes)
 

CAL seguros

New Member
SE PUDER PASSAR ADIANTE O PEDIDO:
1) TEMOS VÁRIOS ITENS DE MESMA ESPÉCIE, OU SEJA, VÁRIOS TERRAÇOS, PODERIA TER UMA OPÇÃO PARA FAZERMOS TODOS ELES AO MESMO TEMPO PRODUZIR, E NÃO CLICANDO EM CADA UM PRA FAZER ISSO.
2) NA PALHETA DE PONTOS FORGES PARA DEPOSITAR EM GEs, TER UMA PALHETA DE 100PF É MUITO DEMORADO, CLICAR EM 10 POR 10 ATÉ 5.000 PF são 500 clicadas...
 

DeletedUser33070

Guest
SE PUDER PASSAR ADIANTE O PEDIDO:
1) TEMOS VÁRIOS ITENS DE MESMA ESPÉCIE, OU SEJA, VÁRIOS TERRAÇOS, PODERIA TER UMA OPÇÃO PARA FAZERMOS TODOS ELES AO MESMO TEMPO PRODUZIR, E NÃO CLICANDO EM CADA UM PRA FAZER ISSO.
2) NA PALHETA DE PONTOS FORGES PARA DEPOSITAR EM GEs, TER UMA PALHETA DE 100PF É MUITO DEMORADO, CLICAR EM 10 POR 10 ATÉ 5.000 PF são 500 clicadas...

mano basta vc colher com diamantes, vc gasta 5 dimas e esscolhe ql produçao de tempo vc qr ai geral da sua cit vai produzir o q escolheu
 

DeletedUser19904

Guest
Querem atualizar a gvg mas o maior problema nem mencionaram; jogador que fica criando guilda e enchendo o saco nas eras.

Para mim para poder atuar na gvg uma guilda deveria ter um numero x de jogadores e para poder atuar no todas as eras um certo nivel.

Uma guilda que tem vários setores em uma era cada ação dentro dela terá um custo alto, seja em mercadorias ou medalhas. Ai me vem o cidadão cria a bendita guilda e fica colocando cercos BARATOS em cima de outras guildas, muitos até fazem isso na madrugada por que tem poucos on-line para defender.

A gvg é divertida , porém deveria ser levada mais a sério.
 

Ozean

Member
Enfim o jogo resolveu tomar uma medida contra a pontuação injusta que alguns jogadores fazem sobre campeões . Nós que pontuamos sobre tropas aleatórias há muito desejávamos isso e achei uma ótima solução.
O uso de lanceiros no todas para cercos e levantar barreira foi um recurso criativo para poupar recursos, mudando as regras, só mudar a estratégia. Não compreendi se os escudos cairão a cada 4 hrs ou somente o cálculo será atualizado, agradeço se responderem. Gostei do setor liberto receber tropas da era mais alta. O jogo avisará desta atualização ou será a qualquer momebto?
 

DeletedUser33070

Guest
vai ficar bom demais , o cara pega uma conta feki por 100 casernas de arqueiros do ferro , emxe os slot no todas as eras e solta, depois da virada vira tropa de marte e ai ele morre de pontuar gastano menos ainda q batendo em campeao kkk o ideiazinha ruim
 

DeletedUser33070

Guest
tirem o score de lutas npv assim nao tem porq a pessoa soltar e pegar dinovo, qm quizer pontuar vai ter q ataca outra guilda ou nao pontua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo