Sugestão Campo de Batalha

  • Iniciar tópico DeletedUser32036
  • Data de início

DeletedUser32036

Guest
Boa noite.
Quero sugerir que seja possível ver quem está fazendo as lutas no campo de batalha em tempo real, exatamente como ocorre na GxG. Isso tornaria possível conter ataques equivocados e coordenar melhor os ataques e construções de edifícios.
O que acham?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30500

Guest
campo de batalha deve ser mais equiparado > como lutar com uma guilda (no caso a Top Strategy) que tem 60 membros (todos ativos) que pega 9 setores de uma tacada em menos 40 minutos ???? Minha guilda (Bunker) tem 20 membros e cada membro luta em horario deiferente > conseguimos pegar 2 setores em 40 minutos Acho injusto competir assim > se é que isso é uma competição , tenho minhas dúvidas. Vcs term que reavaliar esses criterios. Obrigado.

completando meu raciocinio > ficamos lutando (competindo) com as guildas normais , por um hipotético 2º lugar Isso é injusto.
 

DeletedUser31918

Guest
Depois de participar e analisar o campo de batalha, percebemos que algumas coisas realmente tem que ser criadas.
1 - Somente membros com status confiáveis podem colocar bandeira ( cerco ), para iniciar os ataques.
Obs: Isso já mataria qualquer possibilidade de algum membro colocar o cerco em um local errado, estrategicamente falando!

2 - Registrar as lutas em um histórico, com o nome do jogador, setor e hora parecido com o GxG ( um histórico), assim se a estratégia for manter o setor e pegar só em outro momento é possível saber quem foi a pessoa!
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Depois de participar e analisar o campo de batalha, percebemos que algumas coisas realmente tem que ser criadas.
1 - Somente membros com status confiáveis podem colocar bandeira ( cerco ), para iniciar os ataques.
Obs: Isso já mataria qualquer possibilidade de algum membro colocar o cerco em um local errado, estrategicamente falando!

2 - Registrar as lutas em um histórico, com o nome do jogador, setor e hora parecido com o GxG ( um histórico), assim se a estratégia for manter o setor e pegar só em outro momento é possível saber quem foi a pessoa!

Concordo com as duas colocações....
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
campo de batalha deve ser mais equiparado > como lutar com uma guilda (no caso a Top Strategy) que tem 60 membros (todos ativos) que pega 9 setores de uma tacada em menos 40 minutos ???? Minha guilda (Bunker) tem 20 membros e cada membro luta em horario deiferente > conseguimos pegar 2 setores em 40 minutos Acho injusto competir assim > se é que isso é uma competição , tenho minhas dúvidas. Vcs term que reavaliar esses criterios. Obrigado.

completando meu raciocinio > ficamos lutando (competindo) com as guildas normais , por um hipotético 2º lugar Isso é injusto.


Discordo completamente...aumente o número de membros em sua guilda e a fortaleça. Guildas TOPs já foram pequenas um dia.
Recrutar é mais difícil do que reclamar. Um dos dois lhe trará frutos mais rapidamente, qual será?????
 

DeletedUser33070

Guest
otima ideia , porem a quantidade de luta tem q ser equivalente ao numero de jogadores em cada guilda, se uma guilda tem 80 jogadores e outra 10 nao é justo q ambas tenham q fazer o mesmo numero de luta, ideal seria tipo 2 lutas por jogador ou seja, guilda com 80 jogadores faz 160 lutas, guilda com 10 faz 20, assim pé justo, sao 2 lutas por jogador
 

Ozean

Member
Vai levar um tempo mas as guildas vão acabar se alocando nas ligas com oitras guildas com igual poder de batalha.
 

Arcee1

Member
otima ideia , porem a quantidade de luta tem q ser equivalente ao numero de jogadores em cada guilda, se uma guilda tem 80 jogadores e outra 10 nao é justo q ambas tenham q fazer o mesmo numero de luta, ideal seria tipo 2 lutas por jogador ou seja, guilda com 80 jogadores faz 160 lutas, guilda com 10 faz 20, assim pé justo, sao 2 lutas por jogador
Abri um ticket hoje criticando este falta de igualdade.
No CB de hoje minja guilda (em Cigarg), com 17 membros, caiu contra Guildas com 70+, 50+, 40+ membros.
Estamos na liga ouro, e não é justo cada membro da guilda de 70 membros fazer 5 negociações e já levarem de cara 7 províncias, enquanto na minha se todos fizerem as mesmas 5 negociações, levar 1,7 província.
Ridículo essa disparidade.
A melhor solução seria a quantidade de encontros para conquistar uma província, ser proporcional ao número de membros.
 

DeletedUser32036

Guest
Tyrion, acho isso meio difícil de acontecer.. o ideal é vc recrutar mais membros, fortalecer sua guilda. Acho difícil acontecer, mas concordo q é complicado pras guildas menores.
Fred, vc q é do suporte, não tem como levar essa sugestão aos superiores?
Abraço a todos e bom jogo.
 

Power Iron

New Member
Também concordo com essa idéia De ter um histórico sobre as conquistas das províncias. Muito útil. Só ñ comentei antes porque ñ conseguia fazer meu registro .desde o ano passado tentando. Agora foi.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Todas as sugestões são repassadas, após aplicação de filtros. Existem coisas incabíveis como por exemplo GIRAR EDIFÍCIOS. No entanto, recebemos, avaliamos e levamos em consideração as discussões, repercussões e quantidade de apoiadores, após isso esquematizamos e subimos aos responsáveis.

Em relação ao campo de batalha, o próprio campo de batalha irá nivelar as guildas.
 
Topo