Sugestão Pontos Acumulados em eventos

  • Iniciar tópico DeletedUser32678
  • Data de início

DeletedUser32678

Guest
Poderia lhes passar a sugestão para que possam contabilizar os pontos que sobram em eventos. Sempre sobra alguma estrela, lanternas japonesas ou qualquer outro objeto símbolo escolhido para representar esse pontos. Grato.
 

DeletedUser32678

Guest
Será Deus? Não seria ruim, concordo. Só não sei como esquematizar isso. Acho que não será implementado!!!
apoie a idéia e divulga.... muita sugestão após forte adesão é implementada. o local para trocas de itens do estoque também começou em sugestão nos fóruns. o jogo é por algoritmo, e sendo assim uma reserva não seria impossível eu acredito
 

DeletedUser32381

Guest
Bom dia, concordo e acrescento mais ainda pq ninguem gosta de jogar assentamento , eu respondo . pq vc tem o maior sacrificio pra conseguir os itens pra finalizar o assentamento , quando vc chega no final pega um premio simples,e perde tudo que conseguiu. e Eles poem uma propaganda enganosa onde, se vc conseguir concluir em tal periodo vc ganha mais premios . onde voce so consegue finalizar no periodo que eles propoem botando a mao no bolso.
Agora se os produtos e mercadorias que conseguimos no assentamento anterior ou ate mesmo 50% do que conseguimos fosse devolvido ai sim poderiamos concluir em prazo menor e obter mais premios. este jogo so visa o lado de quem pode pagar
 

DeletedUser32381

Guest
apoie a idéia e divulga.... muita sugestão após forte adesão é implementada. o local para trocas de itens do estoque também começou em sugestão nos fóruns. o jogo é por algoritmo, e sendo assim uma reserva não seria impossível eu acredito
nao so isso eu participei de outros foruns de sugestoes e criei tbm , sobre o mercado, sobre a comunicaçao , chat e tambem sobre os fakes,
 

DeletedUser32678

Guest
nao so isso eu participei de outros foruns de sugestoes e criei tbm , sobre o mercado, sobre a comunicaçao , chat e tambem sobre os fakes,
como podemos juntar tudo isso? seria legal incentivar essas sugestões e ampliar isso... onde estão sua sugestões por favor. quero dar um like e apoio.
 

Arcee1

Member
Amigos, o brasileiro não lê fórum.
As ideias que são implementadas são apenas as postadas nos fórum do exterior.
O antiquário foi sugerido na europa.
Eu sempre venho ler, mas cansei de ficar participando.
 

DeletedUser32678

Guest
Amigos, o brasileiro não lê fórum.
As ideias que são implementadas são apenas as postadas nos fórum do exterior.
O antiquário foi sugerido na europa.
Eu sempre venho ler, mas cansei de ficar participando.
aconselha então traduzir ou publicar no fórum de Portugal? Ou os dois? traduzir e Portugal.
 

DeletedUser29264

Guest
O assentamento tem isso, só ganha o prédio extra se gastar dinheiro, e isso é errado. Mas fazer o que né, custo de vida na Europa deve tá alto, e os desenvolvedores não sabem onde mais calar a unha. Eu poderia comprar mais moeda Premium de vez em quando, mas por principio, diante dessas atitudes mercenárias que só favorecem quem gasta o tempo todo, não pretendo gastar mais com o jogo, mesmo que isto resulte em perda de competitividade e desempenho. Quanto as ideias aqui do Fórum, não sei se levam em consideração, eu lia regularmente, agora menos, mas já dei algumas ideias que não sei se foram copiadas e publicadas em Fóruns em servidores de outros países, que foram de alguma forma implementadas. A partir dos portos e da taverna, sugeri a criação de extensões temáticas, "setores históricos", e tempos depois apareceu o assentamento, agora a era a partir de uma extensão fora da cidade, o próprio campo de batalha de guildas segue este conceito.
 

PRINCESA CARLA

Active Member
O que sobrasse poderia ficar guardado no inventario, E claro seria impossivel vende-los.
Seria muito bom que ficassem guardados.
Se nao mim engano uma vez tive de ir para a roça :confused: e varios da moeda do evento foram desperdiçados.
Podia funcionar assim:

Quando as moedas gratis se disponibilizar na aba de missoes, elas seriam automaticamente inseridas ao inventario, e quando o evento acabace elas ficassem em uma parte especial do inventario

Moeda50 tickets50 lanterna............--------................50 estrelas50 droboes50 Pergaminhos
Intens:..........----------.........................---------...............1 maça10 fosforos......................................................................................
.................................................................................................................................4 caramelos.................................................................................................................................
.................................................................................................................................6 chocolates.................................................................................................................................
.................................................................................................................................3 aboboras.................................................................................................................................
.................................................................................................................................1 canela.................................................................................................................................
.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................
.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................
..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................
.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................
 
Última edição:
Topo