Discussão Plantas

  • Iniciar tópico DeletedUser32381
  • Data de início

DeletedUser32381

Guest
Bom uma coisa que acontece nas missoes recorrente e diarias e quando o premio sao plantas , oque acontece, normalmente recebo plantas 3 eras abaixo , ja estou com o coliseu com mais de 100 plantas e nao me interessa, deveria sim receber plantas da minha era e no maximo uma era abaixo e uma acima. se for algum Bug corrijam por favor e tbm coloquem a opçao de vender elas no mercado de antiguidades
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
As plantas recebidas são aleatórias.

Seria uma boa poder negociar plantas inúteis no comerciante. ;););)
 

DeletedUser32381

Guest
As plantas recebidas são aleatórias.

Seria uma boa poder negociar plantas inúteis no comerciante. ;););)
sao tao aleatorias que so recebo do coliseu e da basilica de santa sofia , que so produzem felicidade e sao enormes em outras palavras nao servem para nada em uma guerra
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Para que receba plantas de edifícios que deseja, contribua com pontos forges neste edifícios. Contar com a sorte e que o jogo o concederá as plantas desejadas é algo impensável e muito, muito improvável.
 

DeletedUser32381

Guest
Para que receba plantas de edifícios que deseja, contribua com pontos forges neste edifícios. Contar com a sorte e que o jogo o concederá as plantas desejadas é algo impensável e muito, muito improvável.
Ja faço isso , ja invisto pesado pra conseguir as plantas que eu quero, porem nao e sorte é programaçao pois no aleatorio so vem de epocas inferiores , e no investimento so vem plantas repetidas. se fosse uma vez ou outra seria coencidencia mas como e constante isso e programaçao . nao estou aqui pra puxar o saco dos programadores estou aqui pra mostrar possiveis melhorias, para se tornar mais agradavel jogar. Ah tanto e programaçao que tem um GE pra te ajudar a conseguir as plantas que precisa, porem pra conseguir plantas dele so comprando
 
Topo