Sugestão CB implementação de melhorias!!!!

R A Z Z A R

Member
Passando aqui no fórum para passar duas considerações!!!!

1º Quanto as negociações no CB, criaram no FOE a taberna e dentro dela criaram a opção de turno EXTRA para negociações, mas que a meu ver esta sendo desconsiderado ou ignorado pelo FOE e pelos desenvolvedores do jogo, sua criação, ou seja, ela dá ao negociador mais um Plus para negociar nas lutas, há exemplo da EXPEDIÇÃO, que vem com a possibilidade de LUTAR ou NEGOCIAR, você pode utilizar esse recurso. No CB vem com ás mesmas opção da EXPEDIÇÃO, NEGOCIAR ou LUTAR, mas estranhamente, decidiram IGNORAR, esta opção no CB!!!!! O FOE e os desenvolvedores, NEGARAM ou DESCONSIDERARAM a existência desta OPÇÃO da taberna!!! E para corroborar com o ato de negociar o FOE e os desenvolvedores criaram o TRANSPORTADOR GE que dá recompensa ao negociar nos mapas!!!!! Logo o TURNO EXTRA da TABERNA, tem que estar presente no CB. Corrijam isso , por favor!!!! Ou tirem a opção de negociar do CB, OU acabe com o TURNO EXTRA da TABERNA!!!!

2º Jogar em grupos tem as suas dificuldades, principalmente quando se depende de resultado. Assim é o CB, a dependência de se jogar em grupo impacta no resultado, mas como garantir um bom resultado , se não tem recursos para diminuir esse impacto ou melhorar o resultado. Estou falando da OPÇÃO de se criar um sinal de BLOQUEIO nos setores com CERCO!!!! Os desenvolvedores precisam criam uma forma de tornar efetivo esse BLOQUEIO pela liderança, para diminuir os impactos nas estratégias traçadas pela guilda!!!! Ou os desenvolvedores criem meios de poder ver a atuação, dos players em cada setor no mapa. Ou um ou outro, porque da forma que esta, não se controla nada!!!! É UMA BAGUNÇA!!!!
 
Última edição:

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Passando aqui no fórum para passar duas considerações!!!!

1º Quanto as negociações no CB ,... turno EXTRA para negociações, mas que a meu ver esta sendo desconsiderado... Corrijam isso , por favor!!!!...

O turno extra da taberna é exclusivamente pra expedição, isso é indicado até pelo ícone
Já foi sugerido várias vezes pra ele também funcionar no CB ou ter um bônus específico pra isso, mas a inno o não fez. Creio que falaram que seria injusto pois na expedição tem negociações que pedem 10 tipos diferentes de merca, enquanto no CB o máximo é 7 ou 8.
Se tivessem 4 turnos no CB seria muito raro perder uma negociação, criaria um problema de balanceamento também

2º Jogar em grupos tem as suas dificuldades, principalmente quando se depende de resultado. Assim é o CB, a dependência de se jogar em grupo impacta no resultado, mas como garantir um bom resultado , se não tem recursos para diminuir esse impacto ou melhorar o resultado. Estou falando da OPÇÃO de se criar um sinal de BLOQUEIO nos setores com CERCO!!!! Os desenvolvedores precisam criam uma forma de tornar efetivo esse BLOQUEIO pela liderança, para diminuir os impactos nas estratégias traçadas pela guilda!!!! Ou os desenvolvedores criem meios de poder ver a atuação, dos players em cada setor no mapa. Ou um ou outro, porque da forma que esta, não se controla nada!!!! É UMA BAGUNÇA!!!!
Devido a quantidade de pessoas que já pediram essa sugestão, a inno criou o ícone de bloqueio e o ícone de alvo no CB.
Infelizmente não há uma proibição explícita, mas você pode dizer que na GvG também não tem essa proibição. Alguns jogadores poderiam abusar disso e impedir toda a guilda de participar do CB, isso também deve ser considerado
Existem alguns meios de ver quem fez os ataques. O padrão é abrir a classificação, tirar prints de todos os avanços e depois que alguém fizer besteira, tirar print novamente e comparar os dois.


Considerações feitas, caso queira fazer uma sugestão de melhoria para o jogo recomendo ler o seguinte tópico do moderador NEAR
 

Estrela de Fogo

New Member
Quanto à 2º consideração, estou de acordo com razzar.... o sinal de bloqueio deveria ser inserido em um setor, apenas pelos que tem autorização na guilfa e deveria impedir que qualquer outro jogador da guilda conseguisse lutar naquele setor. O dono da guilda sabe o que é melhor para ela e teria que haver um modo de fazer esse sinal ser funcional.....
 

R A Z Z A R

Member
Discordo JhonnyBn, o que os desenvolvedores tem que levar em conta é a natureza do item que foi CRIADO!!!! no caso em tela o " TURNO EXTRA ", da taberna, usado em negociações, a finalidade do " TURNO EXTRA " é aplicável ás negociações, não pode dizer simplesmente que pode para A e não pode em B, se for esta situação, que seja retirado do CB a condição de negociar!!!!!, Pois desta forma está se direcionando a aplicabilidade de um item criado, o que a meu ver é totalmente desleal com a natureza do jogo!!!! E não é verdade que na Expedição as probabilidade das negociações são mais difíceis que o CB!!!!. Na Expedição ela é crescente até porque ela é composta de de fases, já no CB ela é variável e contínua, durante 11 dias!!!!
 
Última edição:

R A Z Z A R

Member
O turno extra da taberna é exclusivamente pra expedição, isso é indicado até pelo ícone
Já foi sugerido várias vezes pra ele também funcionar no CB ou ter um bônus específico pra isso, mas a inno o não fez. Creio que falaram que seria injusto pois na expedição tem negociações que pedem 10 tipos diferentes de merca, enquanto no CB o máximo é 7 ou 8.
Se tivessem 4 turnos no CB seria muito raro perder uma negociação, criaria um problema de balanceamento também


Devido a quantidade de pessoas que já pediram essa sugestão, a inno criou o ícone de bloqueio e o ícone de alvo no CB.
Infelizmente não há uma proibição explícita, mas você pode dizer que na GvG também não tem essa proibição. Alguns jogadores poderiam abusar disso e impedir toda a guilda de participar do CB, isso também deve ser considerado
Existem alguns meios de ver quem fez os ataques. O padrão é abrir a classificação, tirar prints de todos os avanços e depois que alguém fizer besteira, tirar print novamente e comparar os dois.


Considerações feitas, caso queira fazer uma sugestão de melhoria para o jogo recomendo ler o seguinte tópico do moderador NEAR
Discordo JhonnyBn, o que os desenvolvedores tem que levar em conta é a natureza do item que foi CRIADO!!!! no caso em tela o " TURNO EXTRA ", da taberna, usado em negociações, a finalidade do " TURNO EXTRA " é aplicável ás negociações, não pode dizer simplesmente que pode para A e não pode em B, se for esta situação, que seja retirado do CB a condição de negociar!!!!!, Pois desta forma está se direcionando a aplicabilidade de um item criado, o que a meu ver é totalmente desleal com a natureza do jogo!!!! E não é verdade que na Expedição as probabilidade das negociações são mais difíceis que o CB!!!!. Na Expedição ela é crescente até porque ela é composta de de fases, já no CB ela é variável e contínua, durante 11 dias!!!!
O turno extra da taberna é exclusivamente pra expedição, isso é indicado até pelo ícone
Já foi sugerido várias vezes pra ele também funcionar no CB ou ter um bônus específico pra isso, mas a inno o não fez. Creio que falaram que seria injusto pois na expedição tem negociações que pedem 10 tipos diferentes de merca, enquanto no CB o máximo é 7 ou 8.
Se tivessem 4 turnos no CB seria muito raro perder uma negociação, criaria um problema de balanceamento também


Devido a quantidade de pessoas que já pediram essa sugestão, a inno criou o ícone de bloqueio e o ícone de alvo no CB.
Infelizmente não há uma proibição explícita, mas você pode dizer que na GvG também não tem essa proibição. Alguns jogadores poderiam abusar disso e impedir toda a guilda de participar do CB, isso também deve ser considerado
Existem alguns meios de ver quem fez os ataques. O padrão é abrir a classificação, tirar prints de todos os avanços e depois que alguém fizer besteira, tirar print novamente e comparar os dois.


Considerações feitas, caso queira fazer uma sugestão de melhoria para o jogo recomendo ler o seguinte tópico do moderador NEAR

Discordo JhonnyBn, o que os desenvolvedores tem que levar em conta é a natureza do item que foi CRIADO!!!! no caso em tela o " TURNO EXTRA ", da taberna, usado em negociações, a finalidade do " TURNO EXTRA " é aplicável ás negociações, não pode dizer simplesmente que pode para A e não pode em B, se for esta situação, que seja retirado do CB a condição de negociar!!!!!, Pois desta forma está se direcionando a aplicabilidade de um item criado, o que a meu ver é totalmente desleal com a natureza do jogo!!!! E não é verdade que na Expedição as probabilidade das negociações são mais difíceis que o CB!!!!. Na Expedição ela é crescente até porque ela é composta de de fases, já no CB ela é variável e contínua, durante 11 dias!!!!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Pq discordar 3 vezes? hahah
Podemos discordar entre o nome e a função tranquilamente, mas você acabou de dizer que concorda comigo que a expedição tem fases e fica mais difícil, enquanto no CB continua fácil do início ao fim.
Já tentou negociar o nível 4 da expedição sem turno extra e sem diamantes? É quase impossível.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
"Turno extra" nunca funcionou nas missões de negociação, nem pra negociar mapa de campanha, nem no assentamento do japão feudal, e imagino que não vá funcionar no Campo de Batalha.
Mas veja bem, não tem motivos para discordarmos. Eu sou a favor de sua sugestão.
Infelizmente o tópico não foi feito nem no modelo do Near nem com votação, então não pude votar
 

R A Z Z A R

Member
"Turno extra" nunca funcionou nas missões de negociação, nem pra negociar mapa de campanha, nem no assentamento do japão feudal, e imagino que não vá funcionar no Campo de Batalha.
Mas veja bem, não tem motivos para discordarmos. Eu sou a favor de sua sugestão.
Infelizmente o tópico não foi feito nem no modelo do Near nem com votação, então não pude votar
JhonnyBn, você tem que lutar muito no CB pra afirmar isso!!! Tem que lutar mais, mesmo no br6; Fel Dranghyr . Há, e eu luto todas as quatro fases da Expedição!!!! Bem diferente do CB, que é outra estratégia de lutas!!! E a ideia é deixar claro para Inno Games que eles erram neste quesito, E passar a seus desenvolvedores que eles podem mudar isso, se quiserem é claro,
 

Keen331

Active Member
Cara, se tiver 4 turnos no cb eu kito , assim ia ficar facil demais pra quem tem varias mercadorias e tempo pra negociar
 
JhonnyBn, você tem que lutar muito no CB pra afirmar isso!!! Tem que lutar mais, mesmo no br6; Fel Dranghyr . Há, e eu luto todas as quatro fases da Expedição!!!! Bem diferente do CB, que é outra estratégia de lutas!!! E a ideia é deixar claro para Inno Games que eles erram neste quesito, E passar a seus desenvolvedores que eles podem mudar isso, se quiserem é claro,

vc luta as 64 da expedição? Sinceramente acho difícil hein, não conheço ninguém que consegue essa façanha . só acredito vendo. Qual seu nick no jogo e que mundo?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
JhonnyBn, você tem que lutar muito no CB pra afirmar isso!!! Tem que lutar mais, mesmo no br6; Fel Dranghyr . Há, e eu luto todas as quatro fases da Expedição!!!! Bem diferente do CB, que é outra estratégia de lutas!!! E a ideia é deixar claro para Inno Games que eles erram neste quesito, E passar a seus desenvolvedores que eles podem mudar isso, se quiserem é claro,
Já fiz mais de mil lutas no CB, e já fiz mais de 500 negociações no CB. Ambos em Fel Dranghyr. Sei muito bem o tanto que dá pra avançar lutando e negociando, e se tivessem 4 turnos ninguém de guildas boas lutaria mais, pq o CB ficaria todo tomado pelos mercadores.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Discordo JhonnyBn, o que os desenvolvedores tem que levar em conta é a natureza do item que foi CRIADO!!!! no caso em tela o " TURNO EXTRA ", da taberna, usado em negociações, a finalidade do " TURNO EXTRA " é aplicável ás negociações, não pode dizer simplesmente que pode para A e não pode em B, se for esta situação, que seja retirado do CB a condição de negociar!!!!!, Pois desta forma está se direcionando a aplicabilidade de um item criado, o que a meu ver é totalmente desleal com a natureza do jogo!!!! E não é verdade que na Expedição as probabilidade das negociações são mais difíceis que o CB!!!!. Na Expedição ela é crescente até porque ela é composta de de fases, já no CB ela é variável e contínua, durante 11 dias!!!!
Esqueci de postar o print do item anteriormente. Segue a finalidade do turno exra:
Screenshot_1.png
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Entendo que isso possa causar um mal entendido por conta do nome, talvez se fosse "Turno Extra para Expedição" seria algo mais sugestivo e correto. Embora a ideia de um turno extra para todos os tipos de negociação me pareça mais interessante.
 

R A Z Z A R

Member
Entendo que isso possa causar um mal entendido por conta do nome, talvez se fosse "Turno Extra para Expedição" seria algo mais sugestivo e correto. Embora a ideia de um turno extra para todos os tipos de negociação me pareça mais interessante.
Sim, mas os desenvolvedores inventaram um turno extra de negociações, que pela sua natureza, deveria ser usado aonde tivesse a possibilidade de negociar, hoje no jogo existe essa possibilidade na EXPEDIÇÃO e no CB, mas sem uma explicação razoável, ( coisa que é inexplicável), decidiram somente aplicar na expedição. Ou abre essa aplicação também para o CB, ou retire a opção de negociar do CB, assim o Turno Extra da taberna deixe de ser esse dilema.
 

MetalNobre

Active Member
Entendo que isso possa causar um mal entendido por conta do nome, talvez se fosse "Turno Extra para Expedição" seria algo mais sugestivo e correto. Embora a ideia de um turno extra para todos os tipos de negociação me pareça mais interessante.
Mas talvez colocariam negociações de 8, 9, 10 mercadorias diferentes no CBG.
 
Topo