Discussão Evento de Outono 2020

  • Iniciar tópico DeletedUser33748
  • Data de início

DeletedUser33748

Guest
Para ler o anúncio, clique aqui.
 
Editado por um moderador:

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Conjunto com prêmios muito bons e altíssimo potencial. e quase tão difícil de encaixar na cidade quanto o conjunto de natal 2017...
Se alguém descobrir um jeito fácil de encaixar na cidade pra gerar mais ataque e/ou PF e postar aqui agradeço

Acabei de achar na wiki uma planilha com vários layouts maravilhosos. Link
 
Última edição:

DeletedUser33748

Guest
Conjunto com prêmios muito bons e altíssimo potencial. e quase tão difícil de encaixar na cidade quanto o conjunto de natal 2017...
Se alguém descobrir um jeito fácil de encaixar na cidade pra gerar mais ataque e/ou PF e postar aqui agradeço

Acabei de achar na wiki uma planilha com vários layouts maravilhosos. Link
Oi, JhonnyBn, obrigada por compartilhar :)
 
Achei muito difícil, pois o edifício principal é enorme e pode não compassar com outros edifícios, pesadão, pro evento são muitos edifícios pra poucas recompensas, não vai dar nem de pegar o principal mesmo participando todos os dias. no evento de futebol era pra eu ter pego medalha de ouro mais fui enrolado pelo sistema do FOe e fiquei com a prata, é muito chato quando você não consegui o minimo do evento mesmo jogando diariamente.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Achei muito difícil, pois o edifício principal é enorme e pode não compassar com outros edifícios, pesadão, pro evento são muitos edifícios pra poucas recompensas, não vai dar nem de pegar o principal mesmo participando todos os dias. no evento de futebol era pra eu ter pego medalha de ouro mais fui enrolado pelo sistema do FOe e fiquei com a prata, é muito chato quando você não consegui o minimo do evento mesmo jogando diariamente.
Dá uma olhada de novo, não é um edifício principal, mas um conjunto. E dentro dele tem peças pequenas com prêmios muito bons
 
Fico inconformado com ingrediente q não existe em cultura nem uma em receitas, só aki neste jogo o "caramelo" faz parte da receita, seria só fazer uma busca no google, examinar algumas receitas de doces, e ter certeza q não existe tal ingrediente em receita alguma, é muita burrice, ou preguiça de estudar só um pouquinho para não cometer erros grosseiros como este.
 
Acho q terei problema de espaço, são vários elementos ocupam espaço. Já tenho 3 moinhos de sidra no máximo, eles ocupam muito espaço, não tem como fazer uma versão reduzida ao tamanho do tesouro submerso, mantendo os benefícios?
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Fico inconformado com ingrediente q não existe em cultura nem uma em receitas, só aki neste jogo o "caramelo" faz parte da receita, seria só fazer uma busca no google, examinar algumas receitas de doces, e ter certeza q não existe tal ingrediente em receita alguma, é muita burrice, ou preguiça de estudar só um pouquinho para não cometer erros grosseiros como este.
Caramelo não existe? Caramelo é produzido a partir do açúcar aquecendo-o lentamente até atingir o ponto de calda.... há várias receitas de doces que utilizam caramelo, inclusive uma variante de caramelo também é o corante mais utilizado no mundo, sendo usado em refrigerantes e até mesmo cerveja.
 

Senku

Active Member
Acho q terei problema de espaço, são vários elementos ocupam espaço. Já tenho 3 moinhos de sidra no máximo, eles ocupam muito espaço, não tem como fazer uma versão reduzida ao tamanho do tesouro submerso, mantendo os benefícios?
moinho de sidra podia ser menor na sua versao final. mas eh um trambolho 3x7. nao sei o que esse povo do foe tem contra em fazer as coisas pequenas. toda vez que surge um evento, os edificios sao grandes e trambolhudos!
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
moinho de sidra podia ser menor na sua versao final. mas eh um trambolho 3x7. nao sei o que esse povo do foe tem contra em fazer as coisas pequenas. toda vez que surge um evento, os edificios sao grandes e trambolhudos!
O tamanho dos edifícios também deve ser levado em consideração, calcular o custo benefício e analisar se tal edifício está de acordo com seus objetivos no jogo é essencial... lembre-se que esse é um jogo de estratégia e para tal todos os fatores devem ser considerados.
 

Keen331

Active Member
Fico inconformado com ingrediente q não existe em cultura nem uma em receitas, só aki neste jogo o "caramelo" faz parte da receita, seria só fazer uma busca no google, examinar algumas receitas de doces, e ter certeza q não existe tal ingrediente em receita alguma, é muita burrice, ou preguiça de estudar só um pouquinho para não cometer erros grosseiros como este.
Kakakkak o cara não sabe pra que serve um caramelo kakakakakakakkaka , po , ce nunca comeu aquelas balinha de açucar escondido da mãe quando cê era criança? Kakakakkak o cara reclama de caramelo
 

Senku

Active Member
Kakakkak o cara não sabe pra que serve um caramelo kakakakakakakkaka , po , ce nunca comeu aquelas balinha de açucar escondido da mãe quando cê era criança? Kakakakkak o cara reclama de caramelo
acho que onde ele mora nunca deve ter vendido
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Fico inconformado com ingrediente q não existe em cultura nem uma em receitas, só aki neste jogo o "caramelo" faz parte da receita, seria só fazer uma busca no google, examinar algumas receitas de doces, e ter certeza q não existe tal ingrediente em receita alguma, é muita burrice, ou preguiça de estudar só um pouquinho para não cometer erros grosseiros como este.
Rapaz... tenta jogar no google igual vc disse que vc acha... mas mesmo se não existisse, é um jogo né, pode criar alimentos se quiser
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Acho q terei problema de espaço, são vários elementos ocupam espaço. Já tenho 3 moinhos de sidra no máximo, eles ocupam muito espaço, não tem como fazer uma versão reduzida ao tamanho do tesouro submerso, mantendo os benefícios?
Eu adoro o nível máximo do moinho de sidra. Pelo bônus que ele dá está de bom tamanho

moinho de sidra podia ser menor na sua versao final. mas eh um trambolho 3x7. nao sei o que esse povo do foe tem contra em fazer as coisas pequenas. toda vez que surge um evento, os edificios sao grandes e trambolhudos!
Vc vai gostar do próximo evento, o de Halloween, terá um edifício principal 3x4 se n me engano
 

Senku

Active Member
Eu adoro o nível máximo do moinho de sidra. Pelo bônus que ele dá está de bom tamanho


Vc vai gostar do próximo evento, o de Halloween, terá um edifício principal 3x4 se n me engano
casa dos horrores !! pequena como deve ser e tamanho nao tem nada haver com bonus!!!! olha o tamanho do observatorio e do zeus!!!! vou ficar com a casa do lobo - wolf house. nao sei como eles irão traduzir!!! ta ocorrendo no beta !!!! e sem falar na possibilidade de poder ter algumas evoluções do manicomio!!!
 
Topo