Crítica Jogo mentiroso!!!

Ci-tan-gi

New Member
Lutando com 4 cercos no CB e o atrito sobe 3 vezes seguidas
A probabilidade disso acontecer:
- NULA!!!!!

jogo ladrão e mentiroso
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Nos Campos de Batalha (CB), cada edifício Campo de Cerco (cerco) num setor adjacente diminui a probabilidade de aumentar atrito em 24%, ou seja, quatro deles reduzem a probabilidade em 96%.
A probabilidade é baixa, porém, é totalmente possível subir atrito 3 vezes seguidas mesmo lutando com 4 cercos adjacentes. Caso queira segurança de que seu atrito não vá subir, é necessário 5 campos de cerco.
 
Última edição:

Ci-tan-gi

New Member
Nos Campos de Batalha (CB), cada edifício Campo de Cerco (cerco) num setor adjacente diminui a probabilidade de aumentar atrito em 24%, ou seja, quatro deles reduzem a probabilidade em 96%.
A probabilidade é baixa, porém, é totalmente possível subir atrito 3 vezes seguidas mesmo lutando com 4 cercos adjacentes. Caso queira segurança de que seu atrito não vá subir, é necessário 5 campos de cerco.
É ÒBVIO que é possível.
Mas faça a probabilidade disso acontecer e me diga, por favor (eu já fiz, só quero que você tenha essa curiosidade).
Vai constatar que é mais fácil a Lua ficar cor-de-rosa... rs
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
É ÒBVIO que é possível.
Mas faça a probabilidade disso acontecer e me diga, por favor (eu já fiz, só quero que você tenha essa curiosidade).
Vai constatar que é mais fácil a Lua ficar cor-de-rosa... rs
Se é possível, com lutas suficientes é garantido que aconteça. É bem mais fácil isso acontecer do que ganhar na loteria, e todo dia alguém ganha na loteria
Mais sorte na próxima :)
 

Ci-tan-gi

New Member
Se é possível, com lutas suficientes é garantido que aconteça. É bem mais fácil isso acontecer do que ganhar na loteria, e todo dia alguém ganha na loteria
Mais sorte na próxima :)
Vamos lá:
A possibilidade de acontecer apenas UMA vez é de 4/100, ou seja: 0,04 de chance em Uma.
A possibilidade de acontecer 3 VEZES SEGUIDAS é de:
4/100 x 4/100 x 4/100
0,04 x 0,04 x 0,04 = 0,000064 em Uma chance

Acha mesmo que isso é possível????
Me desculpe, a matemática é clara e lógica.
Se não entende isso sugiro refazer as aulas de cálculos.
 

MetalNobre

Active Member
Vamos lá:
A possibilidade de acontecer apenas UMA vez é de 4/100, ou seja: 0,04 de chance em Uma.
A possibilidade de acontecer 3 VEZES SEGUIDAS é de:
4/100 x 4/100 x 4/100
0,04 x 0,04 x 0,04 = 0,000064 em Uma chance

Acha mesmo que isso é possível????
Me desculpe, a matemática é clara e lógica.
Se não entende isso sugiro refazer as aulas de cálculos.
Como vc mesmo calculou, a possibilidade é baixíssima, mas mesmo assim existe. "A matemática é clara e lógica."
 

Ci-tan-gi

New Member
Como vc mesmo calculou, a possibilidade é baixíssima, mas mesmo assim existe. "A matemática é clara e lógica."
Então vai lá...
Você vai tentar por 1 ano seguido, se conseguir eu te DOU 50 MIL pontos forge..
.pode começar e vai ver o que a lógica da matemática vai te mostrar.
Boa sorte... não se canse!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Yellow Hawk: "A probabilidade disso acontecer: - NULA!!!!! jogo ladrão e mentiroso"
Post seguinte de Yellow Hawk: "É ÒBVIO que é possível."

Se você entende que é possível, não vejo razão para continuarmos o tópico.
 

Samarone

Member
Então vai lá...
Você vai tentar por 1 ano seguido, se conseguir eu te DOU 50 MIL pontos forge..
.pode começar e vai ver o que a lógica da matemática vai te mostrar.
Boa sorte... não se canse!

Yellow vc esta esquecendo um fator nessa sua probabilidade. Quantas lutas por dia acontece por dia no jogo. Se as chances fossem 1 em 1.000.00. E o jogo tem 1M de lutas (com certeza tem muito mais que isso), vc pode muito bem esse 1. Sua Revolta é injustificada.
 

Ci-tan-gi

New Member
Yellow vc esta esquecendo um fator nessa sua probabilidade. Quantas lutas por dia acontece por dia no jogo. Se as chances fossem 1 em 1.000.00. E o jogo tem 1M de lutas (com certeza tem muito mais que isso), vc pode muito bem esse 1. Sua Revolta é injustificada.
Pela SUA lógica então na milionésima luta acontecerá o percentual "zero".
Seria o mesmo que afirmar que na milionésima luta a probabilidade de acontecer é de 1 pra 1.
Óra, você se esquece que a probabilidade vale para CADA luta.

Fica claro que a intenção por aqui é defender o jogo e não consertar os erros.
A matemática utópica e absurda do jogo não se justifica.
Infelizmente, esse é o Sistema do qual muitos aqui já fazem parte.

Yellow Hawk: "A probabilidade disso acontecer: - NULA!!!!! jogo ladrão e mentiroso"
Post seguinte de Yellow Hawk: "É ÒBVIO que é possível."

Se você entende que é possível, não vejo razão para continuarmos o tópico.
Se você não vê a lógica do absurdo, eu não vejo razão para você continuar comentando algo que não entende nada.
Apenas leia.
 

Á G U I A

Active Member
É, esta aumentando o time do pessoal que começou a analisar melhor o jogo ao invés de só participar e contribuir.
É isso ai galera, tem que reclamar, a hora que todo mundo tiver consciência que podem e devem reclamar , dentro do bom senso, que faz parte e é direito adquirido e garantido de cada um, ou eles mudam ou então vai acontecer como alguns outros games que foram famosos e amargaram uma debandada acima de 60%., o que seria uma pena pois como já disse logo quando iniciei a jogar, o jogo em si é bom o que esta estragando é a falta de investimento baseado no álibe que é um game projetado para essas condições.

E quando tiver que dar, " Errado " , que seja só com voces, ta ligado Sultão, aliaz pelo seu id ja da para ver a intenção.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Aos matemáticos de fim de semana defensores desse jogo mentiroso:
-acabei de fazer 8 lutas com 4 cercos e o atrito subiu 6 vezes.

SIM, ESSE JOGO É VERGONHOSO DE LADRÃO!
Será que seu alvo não tinha a construção que aumenta o atrito? Seria bem difícil disso acontecer sem isso.

Eu não defendo o jogo só por defender o jogo. No último CB fiz mais de 4 mil lutas batendo em setores com cercos e, mesmo subindo o atrito, foi aos poucos e não como vcs descrevem.
 

Ci-tan-gi

New Member
O jogo é mais mentiroso ainda.

"Você sempre terá uma missão para fazer..."

Blá blá blá de mentira.
To travado em missões tem quase 4 meses e NADA!!!!!!!!!!!!
Só subindo de Era.
Não existe missão bônus pra mim... isso é uma piada.

O jogo pode chamar: CASH FOE
ou FOE VEGAS mesmo, tem tudo a ver, rs.
 
Topo