Pergunta Missão Travada

Ci-tan-gi

New Member
Estou na Alta IM, só tenho 2 tipos de missões disponíveis.
A obrigatória e a de Bônus.
As duas estão travadas, não consigo fazê-las, exceto se subir de Era e fazer umas 10 pesquisas pra chegar no que pedem.
Isso é normal?

Porque li na caixa de mensagem que SEMPRE teremos missões disponíveis pra fazer... mas não tenho.
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Estou na Alta IM, só tenho 2 tipos de missões disponíveis.
A obrigatória e a de Bônus.
As duas estão travadas, não consigo fazê-las, exceto se subir de Era e fazer umas 10 pesquisas pra chegar no que pedem.
Isso é normal?

Porque li na caixa de mensagem que SEMPRE teremos missões disponíveis pra fazer... mas não tenho.
Existem as missões recorrentes em todas as eras do jogo, onde após terminar todas as missões bônus você obtém acesso a essas missões que se repetem sucessivamente. Caso você não esteja com nenhum missão recorrente ativa é provável que ainda não tenha concluído todas as missões bônus da era em que está... confira novamente essa missão bônus provavelmente você não precisa mudar de era para completa-la.

Caso ainda assim persista o problema, entre em contato com o suporte e explique a situação para que possam verificar e lhe ajudar.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Estou na Alta IM, só tenho 2 tipos de missões disponíveis.
A obrigatória e a de Bônus.
As duas estão travadas, não consigo fazê-las, exceto se subir de Era e fazer umas 10 pesquisas pra chegar no que pedem.
Isso é normal?

Porque li na caixa de mensagem que SEMPRE teremos missões disponíveis pra fazer... mas não tenho.

Você não detalhou o problema suficientemente pra te dar uma resposta concreta. Quais são as missões e onde você está nas pesquisas?
Caso seu caso seja uma missão como "realize uma pesquisa" ou "realize uma pesquisa que desbloqueia um edifício militar" e você já realizou todas as pesquisas até sua era, isso é normal e o único jeito de passar a missão é passando de era mesmo.

Caso não seja isso, segue um pouco mais sobre missões.

Existem alguns tipos de missões, na barra principal são: Missões Históricas, Secundárias, Bônus e Recorrentes.

Como essas missões são obtidas:
Conforme você avança no mapa de campanha, mais missões históricas são liberadas pra você;
Conforme você avança nas missões históricas, mais missões secundárias são liberadas pra você;
Conforme você alcança alguns critérios ou conclui algumas missões, missões bônus são liberadas pra você;
Assim que você conclui todas as missões secundárias e bônus disponíveis pra você, as missões recorrentes de sua era são liberadas pra você.

Quais missões podem ser canceladas:
Missões históricas não podem ser canceladas.
Missões secundárias geralmente podem ser canceladas.
Algumas missões bônus podem ser canceladas.
Missões recorrentes sempre podem ser canceladas.

Observações sobre seu problema:
Caso vc esteja bem avançado nas missões históricas, pode chegar em missões impossíveis de ser completadas na sua era, como por exemplo uma missão de construir algo que é desbloqueado em uma era acima da sua. Isso é normal e que eu me lembre tem uma assim nas idades médias, uma por volta da industrial e outra na oceânica.
Em raros casos, vc pode ter uma missão bônus não cancelável somente concluível em eras acima da sua. Nesse caso, suas outras missões (secundárias e recorrentes) podem ficar bloqueadas. Pelo que ouvi, isso pode acontecer na era do ferro caso você avance demais nas missões até colonial, onde tem uma bônus desse tipo. Nesse caso, a solução é subir de era até concluir a missão.


Obs: fiquem à vontade para complementar ou me corrigir caso alguma informação esteja errada
 

Ci-tan-gi

New Member
Tenho apenas 2 tipos de missão atualmente:
-Missão Histórica e Missão Bônus

Nas duas pedem algo que preciso subir de Era pra completar.
As duas não tem a opção CANCELAR, sou obrigado a fazer.

Na janela do jogo vem que: "SEMPRE TEREMOS UMA MISSÃO PARA FAZER".
Algo que não acontece comigo, porque não tenho.
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Tenho apenas 2 tipos de missão atualmente:
-Missão Histórica e Missão Bônus

Nas duas pedem algo que preciso subir de Era pra completar.
As duas não tem a opção CANCELAR, sou obrigado a fazer.

Na janela do jogo vem que: "SEMPRE TEREMOS UMA MISSÃO PARA FAZER".
Algo que não acontece comigo, porque não tenho.
Sugiro que abra um ticket para o suporte para que possam verificar o que está acontecendo.
 
Topo