Pergunta Por qual motivo tiraram o terraço dos prêmios da expedição?

Leo May

Member
Essa é questão que eu vinha observando a tempos, minha guilda sempre foi muito boa na expedição sempre ficava acima dos 125% no entando por volta de 1 mês essa portagem decaiu muito 120% 114% e a ultima 109%, nesse sentido fui junto com os lideres indagar o pessoal que estava fazendo poucas lutas e a justificativa deles foi que o terraço( que era o melhor premio da expedição principalmente pros novatos) não estava mais apararecendo pra ninguém e portanto nao tinham mais motivação pra fazer a expedição, então eu concordei com eles porque realmente nem pra mim apareceu mais e confesso que perdi a motivacao de fazer a expedição tbm e logo após expulsei eles pelo baixo desempenho. Quero saber, portanto, se irão realocar esse excelente premio na expedição novamente caso contrario nao tem sentido gastar 500 mercas por semana pra nao ganhar um premio bom.
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Essa é questão que eu vinha observando a tempos, minha guilda sempre foi muito boa na expedição sempre ficava acima dos 125% no entando por volta de 1 mês essa portagem decaiu muito 120% 114% e a ultima 109%, nesse sentido fui junto com os lideres indagar o pessoal que estava fazendo poucas lutas e a justificativa deles foi que o terraço( que era o melhor premio da expedição principalmente pros novatos) não estava mais apararecendo pra ninguém e portanto nao tinham mais motivação pra fazer a expedição, então eu concordei com eles porque realmente nem pra mim apareceu mais e confesso que perdi a motivacao de fazer a expedição tbm e logo após expulsei eles pelo baixo desempenho. Quero saber, portanto, se irão realocar esse excelente premio na expedição novamente caso contrario nao tem sentido gastar 500 mercas por semana pra nao ganhar um premio bom.
O Terraço Agrícola não foi removido da Expedição. O mesmo continua podendo ser obtido como recompensa em alguns duelos bem como recompensa em relíquias raras.
 

Leo May

Member
Estranho... ja que eu perguntei pra diversos integrantes da minha guilda se o terraço estava nos baús da expedição e todos, absolutamente todos disseram que fazia semanas que não aparecia. A nao ser que tenham diminuido a porcentagem de incidência dele no jogo
 
Última edição:

Senku

Active Member
Estranho... ja que eu perguntei pra diversos integrantes da minha guilda se o terraço estava nos baús da expedição e todos, absolutamente todos disseram que fazia semanas que não aparecia. A nao ser que tenham diminuido a porcentagem de incidência dele no jogo
os kits de evolucao do terraço tem 25% de chance de serem pegos. os terraços geralmente vinham no final do 3 nivel da expedicao. eu peguei 2 assim
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Essa é questão que eu vinha observando a tempos, minha guilda sempre foi muito boa na expedição sempre ficava acima dos 125% no entando por volta de 1 mês essa portagem decaiu muito 120% 114% e a ultima 109%, nesse sentido fui junto com os lideres indagar o pessoal que estava fazendo poucas lutas e a justificativa deles foi que o terraço( que era o melhor premio da expedição principalmente pros novatos) não estava mais apararecendo pra ninguém e portanto nao tinham mais motivação pra fazer a expedição, então eu concordei com eles porque realmente nem pra mim apareceu mais e confesso que perdi a motivacao de fazer a expedição tbm e logo após expulsei eles pelo baixo desempenho. Quero saber, portanto, se irão realocar esse excelente premio na expedição novamente caso contrario nao tem sentido gastar 500 mercas por semana pra nao ganhar um premio bom.
Terraços aparecem no último encontro do nível 3 e/ou 4 da expedição, com 50% de chance de ser ganho. Porém, ele não aparece toda semana. Os prêmios desses encontros são definidos aleatoriamente toda semana dentro de algumas possibilidades.
Upgrades do terraço sempre aparece em um dos últimos encontros do nível 4 da expedição, com 30% de chance de ser ganho eu acho

Dica: o último prêmio da expedição é sempre o mesmo pra sua guilda inteira. Pergunte pra um colega de guilda mais evoluído se tinha terraço no nível 4, se ele disser que não, vc não precisa fazer a expedição toda pois o terraço não estará lá.
 
Topo