Sugestão trocas de unidades

Possibilidade de fazer troca 2:1 para unidades (da mesma forma como é feito para plantas)


  • Total de eleitores
    6
  • Enquete fechada .

Ninja Natan

Active Member
Saudações
já existe a troca de plantas 2:1 porque não a troca de unidades 2:1 da mesma Era.... deveríamos ter algo nesse sentido que acha?
 

Á G U I A

Active Member
O que deveria era ser justa a troca de 2 x 1 nas plantas, tambem porque voce ter N plantas e toda vez que voce troca principalmente se voce estiver por uma ou ate trez para completar sempre sai uma repetida nunca a que voce precisa, ficando evidente demais que o game visa somente o bolso do jogador.
 

MetalNobre

Active Member
O que deveria era ser justa a troca de 2 x 1 nas plantas, tambem porque voce ter N plantas e toda vez que voce troca principalmente se voce estiver por uma ou ate trez para completar sempre sai uma repetida nunca a que voce precisa, ficando evidente demais que o game visa somente o bolso do jogador.
Nada a ver my friend! Investe pfs em abas de impulso 90%, consiga várias plantas que a "rara" vai aparecer. O seu problema e o de muitos no jogo é que choram demais por ser um jogo desafiador e, se um belo dia a Innogames resolver facilitar tudo, vcs largam o jogo alegando faltam de desafios. Ah, me ajuda aí!
 

Ninja Natan

Active Member
Não acho necessário por existir o Alcatraz... Baixa ele e sobe até min 60 e seu jogo muda muito .
meu Alcatraz é acima do nvl 100 não seria essa questão ... porém tenho 10K de unidades que não servem para atacar e nem defender dentro na minha jogabilidade uma troca de 2 por 1 seria de bom tamanho
 

MarioSergio16

New Member
Gostaria que analisassem a distribuição durante o Dia de São Patricio, pois os prêmios que dão não são compatíveis com os diamantes gastos, acho que poderiam distribuir mais baús com moedas.
 

Big Shot

Active Member
Gostaria que analisassem a distribuição durante o Dia de São Patricio, pois os prêmios que dão não são compatíveis com os diamantes gastos, acho que poderiam distribuir mais baús com moedas.
Olá,
Por favor abra um novo post com sua sugestão para que seja aberto enquete para votação.
Atenciosamente,
 
Topo