Mundo BR5 Discussão do Mundo East-Nagach

  • Iniciar tópico DeletedUser32461
  • Data de início

DeletedUser32461

Guest
Olá, neste tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo neste mundo livremente.

Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.


A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão e colaboração para que todos possam desfrutar de um divertimento saudável.
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Como consigo ganhar "medalhas da vitória"???
Olá @Matos o Magnífico

Você pode ganhar Medalhas das seguintes mandeiras:
  • Contribuindo em Grandes Edifícios de outros jogadores. (Onde se obtém a maior quantidade de medalhas no jogo)
  • Em missões históricas, bônus e recorrentes.
  • Participando de eventos especiais.
  • Em Torres PvP semanalmente.
  • Em algumas províncias do Mapa da Campanha.
  • Através de alguns Grandes Edifícios que produzem medalhas diariamente. (Estátua de Gaia por exemplo... embora não recomendo focar nesse opção.)
  • Em edifícios de produção especiais na sua cidade, como Terraço Agrícola por exemplo.
  • Em edifícios especiais de eventos.
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Como faço pra "contribuir em grandes edifícios de outros jogadores" ??
Primeiro é necessário alcançar a Era do Ferro e desbloquear a tecnologia "Arquitetura"... isso libera os depósitos em Grandes Edifícios.
1603034178704.png

Depois basta procurar nas suas listas de vizinhos, guilda ou amigos e clicar no ícone de Grandes Edifícios para ver os GEs do jogador e selecionar os quais você quer investir contribuindo com Pontos Forge.
1603034329527.png

Além disso você também pode procurar de maneira mais ampla pela classificação na guia de Grandes Edifícios.
1603034406119.png

Após localizar o GE do seu interesse tendo PFs disponíveis é só investir e aguardar o retorno.
 

Senku

Active Member
como faço para concluir rápido o assentamento?
se quiser bem rapido, é só usando diamantes!
de 8 em 8 horas vc produz 3x por dia!! entao sao 30 mercadorias por cada edificio! se vc colocar 4, serao 120 mercadorias por dia!
no japones eu coloco 2, 3 e dependendo do espaco ate 5 produtores de mercadorias. consigo produzir mais em menos tempo!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
como faço para concluir rápido o assentamento?
Fique online o máximo possível.
Produza as moedas sempre que possível (de 5 em 5 minutos se for capaz).
Nunca pare de produzir mercadorias (3x dia).
Foque em avançar as pesquisas pra desbloquear os melhores edifícios.
Nos assentamentos sem ser vikings, faça os mini-jogos.
Planeje sua cidade com cuidado pra ser o mais eficiente possível.
 

Ursa Major

New Member
Alô veteranos, me tirem uma dúvida... Por que minha pontuação nas expedições são tão baixas? Muitas vezes tenho mais duelos que outros e eles pontuam muito mais alto.. é minha era, exército ou o quê? Thanks ;)
20201127_144416.jpg
 
Editado por um moderador:

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Alô veteranos, me tirem uma dúvida... Por que minha pontuação nas expedições são tão baixas? Muitas vezes tenho mais duelos que outros e eles pontuam muito mais alto.. é minha era, exército ou o quê?
Sim, os valores das pontuações da Expedição são definidos proporcionalmente de acordo com a Era em que o jogador está... quanto mais alta a Era maior será o valor em pontos de expedição que o jogador ganhará ao concluir cada encontro.
 
como faço para concluir rápido o assentamento?
Entre no assentamento e veja a quantidade total de mercadorias necessárias para concluir ela toda. As duas primeiras mercadorias precisam estar em um número bem alto, já as duas últimas tem que estar abaixo de 60. Esse é o jeito que eu consigo cumprir os assentamentos mais rápido possível, e isso funciona até no viking.
Explicação: os primeiros edifícios de mercadorias custam um espaço menor, mas precisam de mais população, e o foco é ter espaço, então, ao desbloquear o segundo edifício de produção de moedas culturais, você já tem capacidade de colocar mais edifícios de mercadorias.
Espero ter ajudado:)
 

Lambari

Member
Entre no assentamento e veja a quantidade total de mercadorias necessárias para concluir ela toda. As duas primeiras mercadorias precisam estar em um número bem alto, já as duas últimas tem que estar abaixo de 60. Esse é o jeito que eu consigo cumprir os assentamentos mais rápido possível, e isso funciona até no viking.
Explicação: os primeiros edifícios de mercadorias custam um espaço menor, mas precisam de mais população, e o foco é ter espaço, então, ao desbloquear o segundo edifício de produção de moedas culturais, você já tem capacidade de colocar mais edifícios de mercadorias.
Espero ter ajudado:)
Boa noite, tudo bem? Eu não entendi muito bem, Tu já publicou isso a muito tempo também, pode explicar melhor?
 

Lambari

Member
se quiser bem rapido, é só usando diamantes!
de 8 em 8 horas vc produz 3x por dia!! entao sao 30 mercadorias por cada edificio! se vc colocar 4, serao 120 mercadorias por dia!
no japones eu coloco 2, 3 e dependendo do espaco ate 5 produtores de mercadorias. consigo produzir mais em menos tempo!
E quanto a questão das expansões? Quantas tu abra nos vikings?
 
Boa noite, tudo bem? Eu não entendi muito bem, Tu já publicou isso a muito tempo também, pode explicar melhor?
No assentamento viking, que é o mais difícil de se completar, quando você iniciar ele, olha o quanto de mercadorias culturais você precisa para completar ele. Se os Chifres estiverem até no máximo 100, e as lãs até 60, você pode iniciar o assentamento. Assim, você não vai precisar se preocupar muito com aqueles números absurdos de chifres/lãs ao desbloquear os edifícios que produzem os mesmos. O básico, você já deve saber: ficar o dia inteiro online para pegar as moedas, produzir de 8 em 8 horas, que vai dar para pegar 30 mercadorias todo dia. Nos outros 2 últimos assentamentos, como os números de mercadorias são elevados, eu recomendo deixar a terceira mercadoria abaixo de 150 e a quarta mercadoria abaixo de 120
 

Lambari

Member
No assentamento viking, que é o mais difícil de se completar, quando você iniciar ele, olha o quanto de mercadorias culturais você precisa para completar ele. Se os Chifres estiverem até no máximo 100, e as lãs até 60, você pode iniciar o assentamento. Assim, você não vai precisar se preocupar muito com aqueles números absurdos de chifres/lãs ao desbloquear os edifícios que produzem os mesmos. O básico, você já deve saber: ficar o dia inteiro online para pegar as moedas, produzir de 8 em 8 horas, que vai dar para pegar 30 mercadorias todo dia. Nos outros 2 últimos assentamentos, como os números de mercadorias são elevados, eu recomendo deixar a terceira mercadoria abaixo de 150 e a quarta mercadoria abaixo de 120
Boa noite, pra você ter noção, eu estou no 5 assentamento, hoje, chifre pede 136 e lã 117. Valor bem acima do que tu disse. Meu bônus está em 10,5% x4. Mas como tu faz para deixar a mercadoria abaixo?! Tu por exemplo, inicia o assentamento e vai verificar os valores, se eles estão altos, tu desiste e recomeça? Isso que não estou entendendo. É possível desistir e começar um novo? Com valores de mercadorias diferentes?
 

Lambari

Member
eu abro 2 quando tem machados suficiente. depois vou calculando para poder colocar 3 ou 4 edificios produtores.
Obrigado! Quero ser o mais eficiente possível, não quero fazer mais do que necessário para perder tempo. Vou ver se consigo ficar entre essa marca então.
 
Boa noite, pra você ter noção, eu estou no 5 assentamento, hoje, chifre pede 136 e lã 117. Valor bem acima do que tu disse. Meu bônus está em 10,5% x4. Mas como tu faz para deixar a mercadoria abaixo?! Tu por exemplo, inicia o assentamento e vai verificar os valores, se eles estão altos, tu desiste e recomeça? Isso que não estou entendendo. É possível desistir e começar um novo? Com valores de mercadorias diferentes?
Basta construir um edifício, sair, esperar 1 dia, e tem uma grande chance de mudar os custos das mercas.
 

Lambari

Member
Muito obrigado! Assim que começar um outro, eu aviso se deu certo, agora estou na metade desse. Valeu!
 
Topo