Sugestão Itens principais de eventos

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Pessoal, por favor mantenham o respeito no fórum.

Acho que podiam colocar ao menos algumas vezes, uma melhoria dos itens dos eventos passados para quem não conseguiu completar o item,e ficou faltando alguns niveis para completar, esse evento mesmo muitos não conseguiram chegar ate o nivel 8 nem trocar pelo item final, porque fica o item incompleto na cidade sem oportunidade de completar, somente o COLOSSOS e que vez em quando aparece uma melhoria no mercador de leilão. Fica ai a sugestão e a observação.
Os itens de evento costumam aparecer no leilão 1 ou 2 anos após o evento. Já é possível pegar colosso, trem de inverno e manicômio abandonado por exemplo no leilão.
 

Keen331

Active Member
Valeu pelo apoio parceiro, mas não esquenta não, gente sem noção tem em todo lugar e aqui não poderia ser diferente. Esse ai é um daqueles que vai num velório pra contar piada, ou entra na farmácia pra comprar carne.
Se eu tivesse um detector de mentira nessas horas ele quebraria. :eek:
Se o que você falou tivesse um pingo de verdade eu também teria completado a roda gigante.

Eu logo todos os dias, fiz as missões padrões, peguei incidentes e fiz as tabuletas,
a unica coisa que eu não fiz foi o calendario porque aquelas missões são absurdas.




Tem gente que gosta de discordar só por diversão,
é o mesmo pessoal que vota não nas idéias da galéra sem ao menos ler a idéia.
Se eu fosse uma pessoa comum e madura , deixava isso de lado , mais eu AMO fazer pessoas com opniões erradas passarem vergonha
 

Anexos

  • Screenshot_2021-05-22-15-29-57.jpg
    Screenshot_2021-05-22-15-29-57.jpg
    195,4 KB · Visitas: 9

Proerd.

Member
Se eu fosse uma pessoa comum e madura , deixava isso de lado , mais eu AMO fazer pessoas com opniões erradas passarem vergonha

Só prova que você não comprou diamantes (o que eu dúvido também, já que não confio no suporte)

Mas não prova que você não precisou usar seus diamantes ganhos depois de muitos dias,
ou diamantes ganhos através de prêmios ou conta fazenda para completar as quests.

O que ainda me dá a razão em dizer que os eventos da InnoGames são ruins e difíceis, quase beirando o impossível.

E você não está fazendo ninguém passar vergonha, só você que continua parecendo estranho defendendo tanto a InnoGames.
(é realmente muito suspeito, e estranho)
 
Última edição:

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Só prova que você não comprou diamantes (o que eu dúvido também, já que não confio no suporte)

Mas não prova que você não precisou usar seus diamantes ganhos depois de muitos dias,
ou diamantes ganhos através de prêmios ou conta fazenda para completar as quests.

O que ainda me dá a razão em dizer que os eventos da InnoGames são ruins e difíceis, quase beirando o impossível.

E você não está fazendo ninguém passar vergonha, só você que continua parecendo estranho defendendo tanto a InnoGames.
(é realmente muito suspeito, e estranho)
Eventos não são obrigatórios. Se não quiser fazer algum, simplesmente não faça.
Eu não fiz o último evento por motivos pessoais e não fui prejudicado por isso, é só mais um dentre vários eventos que temos toda hora.

Em breve o evento de futebol já estará aí.
Prepare-se desde já pesquisando sobre ele na wiki e no youtube, pois o pessoal do beta já sabe direitinho como ele funciona. Com preparo suficiente você poderá conseguir os prêmios que desejar, assim como todos os outros jogadores que conseguem.
 

Keen331

Active Member
Só prova que você não comprou diamantes (o que eu dúvido também, já que não confio no suporte)

Mas não prova que você não precisou usar seus diamantes ganhos depois de muitos dias,
ou diamantes ganhos através de prêmios ou conta fazenda para completar as quests.

O que ainda me dá a razão em dizer que os eventos da InnoGames são ruins e difíceis, quase beirando o impossível.

E você não está fazendo ninguém passar vergonha, só você que continua parecendo estranho defendendo tanto a InnoGames.
(é realmente muito suspeito, e estranho)
Eu tenho 840 diamantes , não gastei nesse evento por não ter liga , só gasto diamante em evento de futebol
 

Á G U I A

Active Member
Pessoal, por favor mantenham o respeito no fórum.


Os itens de evento costumam aparecer no leilão 1 ou 2 anos após o evento. Já é possível pegar colosso, trem de inverno e manicômio abandonado por exemplo no leilão.
Tudo bem, Jhonny mas poderia ser dois ou trez meses ao invéz de anos, ou ate aparecer para venda no mesmo Comerciante de Antiguidades. Porque dois ou trez anos é tempo bem longo para esperar.
 

Senku

Active Member
Eventos não são obrigatórios. Se não quiser fazer algum, simplesmente não faça.
Eu não fiz o último evento por motivos pessoais e não fui prejudicado por isso, é só mais um dentre vários eventos que temos toda hora.

Em breve o evento de futebol já estará aí.
Prepare-se desde já pesquisando sobre ele na wiki e no youtube, pois o pessoal do beta já sabe direitinho como ele funciona. Com preparo suficiente você poderá conseguir os prêmios que desejar, assim como todos os outros jogadores que conseguem.
de novo futebol????
 

Lambari

Member
Tudo bem, Jhonny mas poderia ser dois ou trez meses ao invéz de anos, ou ate aparecer para venda no mesmo Comerciante de Antiguidades. Porque dois ou trez anos é tempo bem longo para esperar.
Isso é angustiante... vou ter que esperar 1 ano pra completar a roda... isso é sacanagem demais, só pra prender a gente no jogo...
 

Proerd.

Member
Eventos não são obrigatórios. Se não quiser fazer algum, simplesmente não faça.
Eu não fiz o último evento por motivos pessoais e não fui prejudicado por isso, é só mais um dentre vários eventos que temos toda hora.

Em breve o evento de futebol já estará aí.
Prepare-se desde já pesquisando sobre ele na wiki e no youtube, pois o pessoal do beta já sabe direitinho como ele funciona. Com preparo suficiente você poderá conseguir os prêmios que desejar, assim como todos os outros jogadores que conseguem.

kkkkkkk ok man, mas nem vou tentar participar desse evento.

Porque se eu perder tanto tempo como eu perdi nesse evento passado, para chegar no final
e não conseguir completar o edifício eu realmente paro de jogar.


Já estou feliz essa semana em liberar as plantas para meu arco chegar no 80,
e eu jogo para me divertir não para ficar com raiva.

Eu não preciso passar por esse sofrimento, esses eventos são impossíveis, não existe estratégia. ;)
 

Á G U I A

Active Member
Isso é angustiante... vou ter que esperar 1 ano pra completar a roda... isso é sacanagem demais, só pra prender a gente no jogo...
Ja eu adotei o seguinte critério, tento terminar e conseguir o edficio principaç completo do evento em questão, se conseguir, otimo se não consigo, vendo tudo que consegui do evento no mercado de antiquidades, e espero ate o ano seguinte como foi informado ai, pra tentar denovo. Agora ficar um a dois anos com um item incompleto no jogo, não faço mais, primeiro que não te da o retorno suficiente, segundo que todos esses itens são grandes e terceiro que vai ocupar espaço que eu poderia estar usando para outro item que me de retorno melhor, por isso dei a sugestão de ao invez de 2 a 3 anos fosse 2 a 3 meses, ai daria para esperar e tentar pegar a parte que falta.
 

Lambari

Member
Ja eu adotei o seguinte critério, tento terminar e conseguir o edficio principaç completo do evento em questão, se conseguir, otimo se não consigo, vendo tudo que consegui do evento no mercado de antiquidades, e espero ate o ano seguinte como foi informado ai, pra tentar denovo. Agora ficar um a dois anos com um item incompleto no jogo, não faço mais, primeiro que não te da o retorno suficiente, segundo que todos esses itens são grandes e terceiro que vai ocupar espaço que eu poderia estar usando para outro item que me de retorno melhor, por isso dei a sugestão de ao invez de 2 a 3 anos fosse 2 a 3 meses, ai daria para esperar e tentar pegar a parte que falta.
Bom dia, estou de acordo, infelizmente desta vez eu não completei... por um pequeno detalhe... Por que tu não monta essa sugestão? Meu voto é certo!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Guardem os itens galera, muito mais fácil montar o edifício pegando 1 a 3 especiais diários no evento do ano seguinte do que vender por pouca coisa no leilão e no ano seguinte tentar pegar 10 especiais diários... Já peguei 2 edifícios completos em vários eventos usando essa estratégia =)

Bom dia, estou de acordo, infelizmente desta vez eu não completei... por um pequeno detalhe... Por que tu não monta essa sugestão? Meu voto é certo!
A sugestão dele é a deste tópico mesmo se não me engano, mas ela poderia ter sido melhor detalhada mesmo, quem sabe usando o padrão sugerido para novas ideias
 
Topo