pontos nos ges

  • Iniciar tópico DeletedUser31288
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31288

Guest
porque razao nao se pode por pontos num amigo que por exemplo tem o alcatraz e para poder ganhar as ditas plantas tem de se investir muitos pontos forge,qual a melhor altura para se poder investir em plantas ,eu acho quando ainda estamos numa era pequena que nao faz grande influencia ao jogo ,porque apartir do momento que crescemos muito deixamos de poder fazelo devidos as espancoes e pesquisas nos tirarem muitos recursos,entao eu pergunto isto e pushing porque e isso mesmo que o suporte disse que eu fiz em fell ja recorri mas nao seve de nada que justica e esta que nos temos ,entao vamos todos comecar a comprar diamantes para podermos jogar um jogo quando existem tantos outros jogos que sao livres de chantagem monetaria,eu felizmente tenho dinheiro mas nao o e para esbanjar em jogos compro diamantes cada vez que quero mas nao acho justo estar sempre a fazelo uma vez que nao posso investir em plantas com pontos .acho esta questao discriminatoria para todos nos.voces precisam de nos nao nos de voces isto e so um jogo a vida real comeca no momento que o computador e desligado.muito obrigado stonemike
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não é difícil entender as regras e tampouco manter-se fiel a elas. Já nos deparamos com diversos casos de punições por pushing e quase sempre os argumentos são os mesmos. Quero lembrá-los que existem critérios para que as punições sejam aplicadas. Gostaria de convidar a todos da comunidade para que leiam o tópico recente do Quasar, no qual explica sobre o ponto 8 (Flair-Play) da regra.
 

DeletedUser32075

Guest
Não é difícil entender as regras e tampouco manter-se fiel a elas. Já nos deparamos com diversos casos de punições por pushing e quase sempre os argumentos são os mesmos. Quero lembrá-los que existem critérios para que as punições sejam aplicadas. Gostaria de convidar a todos da comunidade para que leiam o tópico recente do Quasar, no qual explica sobre o ponto 8 (Flair-Play) da regra.
Quando clico par ir no tópico referido aparece: File not found (arquivo não encontrado)
 

DeletedUser32075

Guest
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo