Como faço?

  • Iniciar tópico Dom joão marcelo
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para eu concluir a pesquisa necessita para desbloquear de 12 tintura,mas eu não liberei ainda a produção,como vou fazer?
 

DeletedUser

Guest
Você tem a opção de tentar trocar mercadorias pelo mercado também, assim consegue desbloquear suas pesquisas sem necessariamente liberar tal produção.
 

DeletedUser

Guest
Mas o problema é que lá no mercado é assim: oferta:1 tintura necessário 10 jóias (é a mesma coisa de nada)
 

DeletedUser31282

Guest
Isso sao os mercadores do jogo, nao deve-se pegar esses, nao eh oferta posta por players, fica ligado
 

DeletedUser28735

Guest
Mas o problema é que lá no mercado é assim: oferta:1 tintura necessário 10 jóias (é a mesma coisa de nada)

Olá amigo, essas ofertas são do próprio jogo, lógico que não é atraente. Para você conseguir outras mercadorias trocando por uma que você já tem, é necessário que você coloque no mercado a oferta para que alguém se interesse e compre. Seus amigos e vizinhos podem pegar a oferta, desde que paguem 1 ponto forge para isso, da mesma forma acontece se VOCÊ pegar a oferta de vizinhos e amigos, no entanto, companheiros de guilda não precisam gastar forge para aceitar ofertas. Caso não conheça sobre os valores de mercado (se está perdendo ou ganhando)geralmente é utilizado da seguinte forma:

1 mercadoria da mesma era troca-se 1x1, ou seja, tem o mesmo valor. Exemplo:

10 lenhas por 10 tinturas é tido como justo

E quanto mais avançado a era, melhor valor terá sua mercadoria. Caso queira trocar uma mercadoria da era anterior a outra, o valor é de 2x1. Exemplo:

20 lenhas por 10 jóias é tido como justo
20 jóias por 10 mel é tido como justo

OBS 1: Essas negociações foram feitas pelos próprios jogadores, são estratégias, não é necessário que elas sejam aplicadas por você.
OBS 2: O mercado só aceita o limite de troca 2x1, ou seja, uma mercadoria da era do BRONZE não pode ser trocada de forma justa (segundo a estratégia explanada) por uma mercadoria da era INÍCIO DA IDADE MÉDIA, pois seguindo a lógica ficaria 3x1.

Espero ter ajudado, bom jogo!
 

DeletedUser30501

Guest
Como faço para ter convites para outros amigos. Já removi inúmeros amigos e o jogo continua dizendo que já enviei 80 convites. Como voltar a ter convites? Como saber que amigos foram convidados por mim?
 

DeletedUser30500

Guest
tenho o mesmo problema quero substituir varios amigos por outros e ja removi diversos com essa finalidade e o jogo continua dizendo que ja convidei os 80 amigos que tenho direito > Como se explica isso ?? Terei que remover todos ?? Deveria ter uma ferramenta que nos orientasse. A não ser que vcs contam como amigos convidados os que se convidaram.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Como faço para ter convites para outros amigos. Já removi inúmeros amigos e o jogo continua dizendo que já enviei 80 convites. Como voltar a ter convites? Como saber que amigos foram convidados por mim?
tenho o mesmo problema quero substituir varios amigos por outros e ja removi diversos com essa finalidade e o jogo continua dizendo que ja convidei os 80 amigos que tenho direito > Como se explica isso ?? Terei que remover todos ?? Deveria ter uma ferramenta que nos orientasse. A não ser que vcs contam como amigos convidados os que se convidaram.
Para que você possa convidar novos amigos você deverá ter o numero de amigos inferior a 80, a diferença será a quantidade de convites que você terá, exemplo se você tiver 70 amigos terão 10 convites, se tiver 60 amigos terá 20 convites e assim sucessivamente, lembrando que mesmo não podendo enviar convites você ainda receberá convites de amizade.
 

DeletedUser30501

Guest
O jogo poderia dispor desta informação, porque eu já removi mais que 10 amigos e a informação é a mesma. Preciso saber quais amigos eu enviei convites para remover os amigos certos para que eu tenha convites..
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
O jogo poderia dispor desta informação, porque eu já removi mais que 10 amigos e a informação é a mesma. Preciso saber quais amigos eu enviei convites para remover os amigos certos para que eu tenha convites..
Não é assim que funciona, quanto você atinge 80 amigos você não pode mais enviar convite, mesmo que você nunca tenha enviado nenhum convite, ou seja você só pode enviar convites até chegar nos 80 amigos seja enviando ou recebendo convites, depois de 80 amigos você não pode mais enviar convites só receber.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Supomos que você receba 80 convites e aceite todos, você não poderá mais convidar ninguém, nesse caso caso você exclua 10 amigos você ficará com 70 amigos e 10 convites, ou seja você só pode enviar convites até ter 80 amigos, depois disso só pode receber convites.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo