Não consigo acessar o meu jogo salvo em East Nagach

  • Iniciar tópico DeletedUser19095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19095

Guest
Quando eu clico no botão "jogar", ao invés de entrar direto no meu jogo salvo em East Nagach, aparece uma mensagem de boas-vindas como se eu fosse um jogador novo começando agora. Consegui entrar normalmente ainda ontem. Eu jogo apenas em East Nagach. Alguém sabe como resolver isso?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Isso geralmente acontece quando você cria sua conta pelo e-mail e depois vai logar pelo facebook ou vice e versa, certifique-se também de ter confirmado sua conta.
 

DeletedUser19095

Guest
Isso geralmente acontece quando você cria sua conta pelo e-mail e depois vai logar pelo facebook ou vice e versa, certifique-se também de ter confirmado sua conta.
Mas esse não é o meu caso. Eu já jogo Forge of Empires há 5 anos. Nunca tive esse problema.
 

DeletedUser32389

Guest
Mas esse não é o meu caso. Eu já jogo Forge of Empires há 5 anos. Nunca tive esse problema.
tire uma dúvida p. f., sou novo o forge, e não consigo cinsultar torneio J&J, no smartphone. No computador eu estava em primeiro, parei de mexer no computador, criei uma guilda, e no smartphone não sei aonde achar esta consulta.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
tire uma dúvida p. f., sou novo o forge, e não consigo cinsultar torneio J&J, no smartphone. No computador eu estava em primeiro, parei de mexer no computador, criei uma guilda, e no smartphone não sei aonde achar esta consulta.

Clique no mapa de campanha e procure a torre da JxJ referente a era em que está querendo saber, geralmente fica no primeiro setor do mapa de campanha das eras. Ao encontra -la clique em cima e logo após no boneco com uma espada que está ao lado do acesso a torre JxJ.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo