Futuro Oceânico - Parte IV

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
45347934-kraken-decorative-emblem-with-sail-ship-in-giant-monster-tentacles-colored-sketch-vector-illustratio.jpg

:rolleyes:
 

DeletedUser30593

Guest
CHEGA A SER RIDÍCULO A FORMA COMO LIBERAM AS EXPANSÕES.

AGORA VÃO LIBERAR 2 EXPANSÕES ALEGANDO QUE JÁ LIBERARAM OUTRAS 2 EXPANSÕES.

VONTADE DE FALAR UNS PALAVRÕES AQUI.

AÍ VÃO FALAR Q ISSO É UM ABSURDO...

ABSURDO É A FORMA COMO ESTÃO CONDUZINDO O JOGO, MUITA GENTE PARANDO, NÃO TEM NEM MERCADORIAS PRA NEGOCIAR, QUEM QUISER VAI TER Q FABRICAR, PQ O NÚMERO DE JOGADORES TEM DIMINUÍDO.

E NÃO ME VENHAM COM CONVERSA FIADA TENTANDO DIZER Q TEM AUMENTADO O NÚMERO DE JOGADORES, SÓ SE FOREM FAKES, PQ QUEM JOGA HÁ 3 ANOS OU MAIS SABE BEM O QUE ESTOU DIZENDO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29706

Guest
Concordo com o King, mas parafraseando o personagem FONSECA, "não com essas palavras". kkkkkk
Mas ele tá certo. Agora que fiquei sabendo que duas das 4 expansões prometidas já foram liberadas.
Quanto a mercadorias, a coisa tá feia mesmo.
 

DeletedUser30593

Guest
Concordo com o King, mas parafraseando o personagem FONSECA, "não com essas palavras". kkkkkk
Mas ele tá certo. Agora que fiquei sabendo que duas das 4 expansões prometidas já foram liberadas.
Quanto a mercadorias, a coisa tá feia mesmo.

Então eles te dão miseras expansões e te enchem de eventos, de itens pra por na cidade.. perde a sensação de prazer ao adquirir um item especial de evento, muita gente deixando os edifícios no inventário..

Estão pensando apenas nos jogadores novos, antigos não tão nem aí, mas esquecem que somos, os antigos que ensinamos muitos macetes para esse pessoal, muitos sequer sabem alguma coisa sobre GvG, sobre as diversas ferramentas que o jogo possuí, tem gente que joga pelos dispositivos móveis e nem sabem que pode jogar por "máquinas".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31011

Guest
CONCORDO e vou Além: Quando lançaram o Aranha mar com um pop x, todo mundo usou diamantes para compra-lo, depois de um tempo diminuíram a pop do edifício e muitos jogadores deletaram como eu porque não tinha mais sentido. A adm. do jogo assumiu o erro e devolveu, DEVOLVEU as casinhas (que ninguém mais queria) e os diamantes que a gente tinha foram ROUBADOS na cara de pau.
As GES que trazem (% Percentual) é outro absurdo, diz: Pode dar ou NÃO x de... E você ja fez as contas? nâo condiz o tempo gasto, os pontos, as mercadorias e etc. É coisa para trouxa.
O Começo é lindo, vc coloca a GE no chão vai se esforçando para aumentar os niveis em busca de vencer os obstacuros e...kkk O obstaculo se mexe! aumentam o I.A., força e etc... Você nunca vence o obstaculo... fora quando um jogador com menos de metade da sua força, com um GE Jardim Inverno a nivel 4 na batalha aciona 6 vezes e o seu a nivel 20 apenas uma. É acaso né? Daqui a pouco esta administração do jogo vai usar o nome de CRISTO, dizendo é que jesus não queria assim. Mas calma.... agora tem bannerzinhos que descem, te interrompem para dizer algo,, só atrapalha, eles ganham mais uns segundos do seu tempo e vc desconsentra para começar de novo sem ganhar nada.
Vou parar por aqui se não escrevo um livro.
 

DeletedUser15997

Guest
CHEGA A SER RIDÍCULO A FORMA COMO LIBERAM AS EXPANSÕES.

AGORA VÃO LIBERAR 2 EXPANSÕES ALEGANDO QUE JÁ LIBERARAM OUTRAS 2 EXPANSÕES.

VONTADE DE FALAR UNS PALAVRÕES AQUI.

AÍ VÃO FALAR Q ISSO É UM ABSURDO...

ABSURDO É A FORMA COMO ESTÃO CONDUZINDO O JOGO, MUITA GENTE PARANDO, NÃO TEM NEM MERCADORIAS PRA NEGOCIAR, QUEM QUISER VAI TER Q FABRICAR, PQ O NÚMERO DE JOGADORES TEM DIMINUÍDO.

E NÃO ME VENHAM COM CONVERSA FIADA TENTANDO DIZER Q TEM AUMENTADO O NÚMERO DE JOGADORES, SÓ SE FOREM FAKES, PQ QUEM JOGA HÁ 3 ANOS OU MAIS SABE BEM O QUE ESTOU DIZENDO.
O que você escreveu é verdade jogo muito tempo, acho deveria ter mais expansões, Ges ,produções imensas, estrada grandes, jogo deveria ter mais considerações com os jogadores antigos que chegaram no Futuro Oceânico, 2 expansões uma produção ocupa as duas,
tem que tirar uma produção p/ colocar outra produção, mercado não tem mercadorias p/ comprar, expansões c/ medalhas um absurdo! Jogadores antigos estão parando de jogar. NÃO TEM MERCADORIAS NO MERCADO ,JOGADORES ESTÃO VENDENDO ,MAIS LUCRO VENDER GANHA PFS DO QUE COLOCAR NO MERCADO. VAMOS REVER MANEIRA QUE VOCÊS ESTÁ CONDUZINDO ESSE JOGO, DAQUI A POUCO OS ANTIGOS VÃO PARAR DE JOGAR
 

DeletedUser21521

Guest
Eu jogo praticamente desde o início deste jogo. O jogo teve várias ocasiões com muito atrativo mas, devo dizer de peito aberto que neste momento estou pensando seriamente em parar de jogar por falta de motivações. Esta última era então veio pra arrasar, ou melhor; acabar com o jogo de vez. Por favor, uma arma que não tem utilidade, uma expansão ridícula, e uma cópia do Jardim de inverno com umas variantes....é pra acabar. Pior que isso só meu time cair pra segundona.
 

DeletedUser27708

Guest
Eu esstou super desanimado com esse jogo e dizem que existem um ge de ataque chamado Kraken, na realidade ele nao é um ge de ataque e sim de eliminação de vez enquanto de dois ataque e no primeiro ele destroi de acordo com o nivel do seu ge e dar pf, agora, minha pergunta, cade o ge de ataque!.
E mais uma coisa ja me venderam mais de 50 contas, eu exclui algumas e o resto dei para pessoas novatas que gostam de jogar e com isso ela se interessa mais no jogo, e so hj dia 15/10/2017 ja me ofereceram mais de 8 contas, so que nao vou mais comprar, pois na tenho para quem dar.
 

DeletedUser30593

Guest
O que tem acabado com o jogo fora tudo isso que foi discutido aqui, são as contas fakes, isso tira qualquer empolgação. Já vi jogadores dizendo que se sentiram enganados pela " InnoGames" devido a essas diversas contas fakes.

Você batalha para conquistar objetivos no jogo, bola estratégia, mas os fakes matam qualquer boa estratégia que alguém possa ter.

NÃO É JUSTO!

Ao meu ver isso está mais relacionado aos nossos problemas(Brasil), quis muito participar do suporte pra tirar essa gente trapaceira do jogo, mas não consegui chegar no meu objetivo, o pessoal da equipe FOE- BR nem sabe quais eram minhas reais intenções, mas podem ter certeza que era no intuito de melhorar o jogo tirando essas caras.

Infelizmente com tudo isso que acontece não dá pra criticar um jogador novo que se vale desses artifícios.

As guildas tops todas tem vários fakes gente, eu dou uma lista imensa aqui, mesmo pq eu já fui dessas guildas, tinha contato com eles por raid call e posteriormente por zap, sei de várias falcatruas dessas guildas e apontei várias vezes os jogadores, mas não tiveram punição nenhuma, antigamente o cara ficava dias sem poder entrar no jogo, isso inibe um pouco o cara de tentar se valer dessas artifícios.

Nem acho que o suporte seja conivente, talvez falte mais gente para realizar esse tipo de trabalho ou apenas um caçador de fakes que fique apenas com essa missão.

Mesmo com tudo isso acho o jogo muito bem elaborado e que teve muitas melhorias nesse tempo em que jogo, porém precisam rever algumas coisas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo