Bugs/Erros

  • Iniciar tópico DeletedUser29541
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
Nesses últimos dias tenho notado o servidor pesado com muitos bugs, login travando em 67%, cidade não carrega totalmente, visitamos um jogador quando retornamos a nossa cidade aparece histórico de eventos sem selecionar, quando viramos um GE não aparece o premio no imediato, GvG não tem condições para guerras por conta do grave travamento nas lutas e ai por diante.
peço que descarregue o servidor.
 

DeletedUser32075

Guest
Não sei em qual mundo tu Joga, BRUDAN, mas eu jogo em Fell-Danghyr e é o mundo que atualmente mais tem jogadores, (conforme o database do Foe - http://www.forge-db.com/br/) Fui recrutar pessoal para minha guilda e percebi que tem mais de 2000 contas de jogadores fantasmas/Inativos, pois rodei 35 Páginas com lista de 100 jogadores cada (100x35 = 3500 jogadores). Acredito que se fizerem uma limpa, pode ajudar a descarregar.
 

DeletedUser32075

Guest
Não sei em qual mundo tu Joga, BRUDAN, mas eu jogo em Fell-Danghyr e é o mundo que atualmente mais tem jogadores ativos, (conforme o database do Foe - http://www.forge-db.com/br/) Fui recrutar pessoal para minha guilda e percebi que tem mais de 2000 contas de jogadores fantasmas/Inativos, pois rodei 35 Páginas com lista de 100 jogadores cada (100x35 = 3500 jogadores). Acredito que se fizerem uma limpa, pode ajudar a descarregar.

Detalhe que esqueci de citar: Tem um g´rafico mostrando desde quando estão inativos, e tem muitos jogadores inativos há mais de 3 meses. por isso sou a favor da limpeza. :)
 

DeletedUser32087

Guest
Brudan,

Acessa por qual navegador? Pergunto isso, pois se for pelo Google Chrome ele esteve instável durante toda semana... só uma observação, mas está registrado seu feedback. ;)
 

DeletedUser29541

Guest
Já experimentei chromer, Mozilla, Opera, Safari, Explore entre outros e continua o mesmo problema.
Guerras na GvG está um caos...
E não é só comigo, já perguntei a vários jogadores, nos grupos de whatzap, raidcall e chat global do jogo e está acontecendo a mesma situação... Então não e um caso a parte.
 

DeletedUser29541

Guest
Detalhe que esqueci de citar: Tem um g´rafico mostrando desde quando estão inativos, e tem muitos jogadores inativos há mais de 3 meses. por isso sou a favor da limpeza. :)

Messias,

Poblema não é as cidades abandonada sem atividades, mas como Vc falou fel e o mundo com mais jogadores a quantidade de jogadores ativos ao mesmo tempo o servido ou esse mundo não suporta e começa dando bugs e erros. Como um PC que não suporta fazer várias atividades ao mesmo tempo.... Então eles tem que melhoras para que o servido fique estável.
 

DeletedUser30772

Guest
meu este negocio de que navegador r vai melhorar ou vai piorar e tudo ladainha jogo este jogo a mais de 3 anos e sempre foi deste jeito quando o servidor começa a dar este problema vem esta muleta (desculpa) que o navegador influencia isto e um tremenda mentira como o amigo disse acima tenho navegador que nem conhecia e que foram me indicando e mesmo assim fica travando no GVG isto e n hora da virada e sempre uma tristeza
 

DeletedUser32087

Guest
cabistadg, boa noite.

Eu também jogo FOE há bastante tempo e sei de muitas melhoras que o jogo teve nesse aspecto... já entrei em contato com suporte diversas vezes para solicitar informações de certos porquês.. ??

Eu não sugeri que o Brudan ou alguém utilizasse outro navegador, foi uma pergunta até por curiosidade, também utilizo mais de um navegador pra jogar e vez ou outra mudo, acontece q o Chrome teve algumas mudanças na interface do navegador e imaginei que talvez outras pessoas estivessem tendo problema nesta semana que passou.

Abraço!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32369

Guest
boa noite, estou com um problema devido a um erro no meu inventário
é assim, eu tinha 2 retiros do campeão 1 da contemporânea na cidade e 1 da pós moderna no inventário.
eu fui guardar o da contemporânea no inventario e ficaram os 2 juntos marcado contemporânea.
e eu preciso do da pós moderna por que eu batalho muito nessa era.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
boa noite, estou com um problema devido a um erro no meu inventário
é assim, eu tinha 2 retiros do campeão 1 da contemporânea na cidade e 1 da pós moderna no inventário.
eu fui guardar o da contemporânea no inventario e ficaram os 2 juntos marcado contemporânea.
e eu preciso do da pós moderna por que eu batalho muito nessa era.

Entre em contato diretamente com o suporte para que eles possam verificar sua situação.
 

DeletedUser30593

Guest
kkkkkkkkkkkkkk fraquinha não sabe resolver o problema e se acha expert em FOE.
 
Editado por um moderador:

Albus Ragnar

New Member
Olá,

Tive um problema na expedição da guilda que me fez perder mercadorias... ainda tinha tentativas para negociar e quando faltava negociar a última mercadoria, não habilitou o botão de negociar e fui obrigado a cancelar a tentativa, fiz um print da tela... gostaria de saber como ficam as mercadorias que perdi nas tentativas ? Tenrtei anexar o print aqui e deu erro ...
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Olá,

Tive um problema na expedição da guilda que me fez perder mercadorias... ainda tinha tentativas para negociar e quando faltava negociar a última mercadoria, não habilitou o botão de negociar e fui obrigado a cancelar a tentativa, fiz um print da tela... gostaria de saber como ficam as mercadorias que perdi nas tentativas ? Tenrtei anexar o print aqui e deu erro ...
Por favor, abra um ticket ao suporte, você poderar fazê-lo clicando aqui.
 

DeletedUser32645

Guest
Gostaria de saber porque não estou conseguindo acessar o jogo pelo computador
 

jose texas

Member
sem conseguir entrar no jogo. Tentei Firefox, Chrome e o computador daqui da mesa do lado. Coloco usuario e senha, apareceu meu nome no botão, aperto, mas nao aparece a lista de cidades para eu escolher....

legal................................
 

DeletedUser32654

Guest
sem conseguir entrar no jogo. Tentei Firefox, Chrome e o computador daqui da mesa do lado. Coloco usuario e senha, apareceu meu nome no botão, aperto, mas nao aparece a lista de cidades para eu escolher....

legal................................
To igualzinho aqui... Já reinstalei o flash, já reiniciei o pc... tentei acessar por 3 diferentes browsers, e nada. Quando se clica no seu nome, onde depois irá aparecer a tela para escolher os mundos, nada acontece.
 

DeletedUser20733

Guest
Estou com o mesmo problema.Já tentei de tudo e não consigo entrar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo