Mundo BR4 Batalha da Torre JxJ

  • Iniciar tópico DeletedUser32610
  • Data de início

DeletedUser32610

Guest
Pelo app Android não da pra batalhar na torre? Comecei a jogar há algumas semanas e a batalha começou porém eu não consigo desafiar ninguém.
 
Editado por um moderador:

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Pelo app Android não da pra batalhar na torre? Comecei a jogar há algumas semanas e a batalha começou porém eu não consigo desafiar ninguém.

Para participar da torre, você precisa primeiramente conquistar o setor do mapa de campanha que dá acesso a ela, depois disso, qualquer batalha que você fizer com as tropas dessa era, contará os pontos para a torre.
 

DeletedUser32610

Guest
Ok essa parte de conquistar a torre no mapa eu já fiz 20180504_005457.jpg
Agora se você se refere qualquer batalha como atacar os vizinho isso eu não sei como fazer pelo aplicativo.porque quando entro na torre aparece o botão das armas mas não da pra clicar.
 

DeletedUser32183

Guest
Para atacar os vizinhos, você preciso abrir a barra de vizinhos que fica na parte inferior da tela do aplicativo. Ali tem a barra de amigos, vizinhos e guilda.

[ ]s
 

DeletedUser32610

Guest
Obrigado! Acho que é isso né?20180504_123123.jpg
Desculpe sei tou chato! mas não vi botão de atacar ou a tela do meu celular é que tá pequena?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32183

Guest
Boa noite @JogadorLunar65510 .
Você não pode atacar pois auxiliou esta pessoa.
Somente quando passar o tempo que está sendo mostrado que poderá atacar.

[ ]s
 

DeletedUser32610

Guest
Bom dia
Boa noite @JogadorLunar65510 .
Você não pode atacar pois auxiliou esta pessoa.
Somente quando passar o tempo que está sendo mostrado que poderá atacar.

[ ]s

Bom dia olha eu fiz como você me recomendou20180505_084036.jpgesperei o tempo e nao vejo o botão nessa parte, tentei pela torre mas não da pra clicar nos botões20180505_084258.jpgtem que esperar eles ficarem online Ou não precisa?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Bom dia


Bom dia olha eu fiz como você me recomendouVer anexo 3451esperei o tempo e nao vejo o botão nessa parte, tentei pela torre mas não da pra clicar nos botõesVer anexo 3452tem que esperar eles ficarem online Ou não precisa?

Além do setor no mapa de campanha, é necessário que você desbloqueie a tecnologia táticas militares, localizada no final da idade do ferro para que tenha acesso as torres.
 

DeletedUser32610

Guest
Além do setor no mapa de campanha, é necessário que você desbloqueie a tecnologia táticas militares, localizada no final da idade do ferro para que tenha acesso as torres.

Poxa é verdade agora eu vi até pensei que seria alguma que sei lá inútil ter torre na idade do bronze, mas levando em consideração que mesmo a batalha no mapa da pontuação e o que vale é a tropa na idade correspondente, tudo bem, obrigado pela ajuda e pela atenção de vocês bom trabalho!
 

DeletedUser62

Guest
Aproveitando o tópico eh gostaria de saber se é bug, não sei como funciona o jogo ou estou faze do algo errado mesmo: não consigo recrutar o exército de defesa, só aparece para mim a aba com símbolo do ataque. Estou na era do ferro. Depois a opção desbloqueia ou não existe mais esta opção?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Aproveitando o tópico eh gostaria de saber se é bug, não sei como funciona o jogo ou estou faze do algo errado mesmo: não consigo recrutar o exército de defesa, só aparece para mim a aba com símbolo do ataque. Estou na era do ferro. Depois a opção desbloqueia ou não existe mais esta opção?

Para colocar defesas você precisa clicar em um quadrado azul onde aparece a imagem de uma mascara junto com um escudo. Logo após você seleciona as 8 tropas que tem direito a colocar em sua defesa.
 
Topo