Evento de verão 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
Boa noite, já tem o tutorial das missões?
Questline principal
A questline principal é apresentada pelo governador e pirata Jane.

Missão 1:

Governador: "Gaste alguns pontos de Forge"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 2:

Governador: "Em um prédio de produção, termine a opção de produção mais curta 22 vezes" e "Torne as pessoas entusiasmadas"
Recompensa: 2 Dobrões Doubloon.png
Missão 3:

Governador: "Motive ou polie 30 edifícios de outros jogadores" e "Reúna algumas moedas"
Recompensa: 2 Dobrões Doubloon.png
Missão 4:

Governador: "Gaste alguns Pontos Forjados " e "Reúna alguns bens, de prédios de mercadorias ou negociando"
Recompensa: 2 Dobrões Doubloon.png
Missão 5:

Pirata Jane: "Recruit 4 units"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 6:

Pirata Jane: "Visite 25 Friends Taverns OU Gaste 20 Forge Points" e "Construa 1 prédio cultural da sua idade ou 2 da idade anterior"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 7:

Pirata Jane: "Colete 1.000 Tabernas de Prata OU Compre 8 Pontos de Forja"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 8:

Pirata Jane: "Derrote 20 unidades ou adquira 2 setores sem lutar"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 9:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Em um prédio de produção, termine uma produção de 4 horas 15 vezes"
Recompensa: 2 Dobrões Doubloon.png
Missão 10:

Pirate Jane: "Construa 4 decorações da sua idade ou da idade anterior" e "Reúna alguns suprimentos"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 11:

Pirata Jane: "Gaste 450 Tavern Silver na Friends Tavern OU Gaste 12 Forge Points"
Recompensa: Doubloon.png 2 Doubloons
Missão 12:

Pirata Jane: "Adquira 3 setores sem lutar OU Complete 6 encontros da Expedição da Guilda negociando"
Recompensa: Doubloon.png 2 Dobrões
Missão 13:

Pirata Jane: "Gastar alguns Forge Points" e "Em um prédio de produção, termine uma produção de 4 horas 12 vezes"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 14:

Pirate Jane: "Motive ou polie 40 edifícios de outros jogadores" e "Ganhe alguma felicidade"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 15:

Pirata Jane: "Construa 1 edifícios de bens da sua idade ou 2 da idade anterior OU recrute 6 unidades"
Recompensa: Doubloon.png 2 Dobrões
Missão 16:

Pirata Jane: "Em um prédio de produção, termine uma produção de 8 horas 10 vezes" e "Visite 20 Friends Taverns OU motive ou polie 40 edifícios de outros jogadores"
Recompensa: Doubloon.png 2 Doubloons
Missão 17:

Pirata Jane: "Compre alguns Forge Points" e "Pague algumas moedas"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 18:

Pirate Jane: "Vença 6 batalhas OU Ative 2 reforços na Friends Tavern" e "Conclua 15 produções em edifícios de produção da sua idade ou 20 da idade anterior"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 19:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Ganhe 5 batalhas sem perder OU Adquira 2 setores sem lutar"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 20:

Pirata Jane: "Construa 1 prédio de produção da sua idade ou 2 da idade anterior" e "Pague alguns suprimentos"
Recompensa: 2 Dobrões Doubloon.png
Missão 21:

Governador: "Em um prédio de produção, termine uma das opções de produção uma vez"
Recompensa: 2 Dobrões Doubloon.png
Missão 22:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Reúna algumas moedas"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 23:

Pirata Jane: "Recrute 3 unidades da sua idade ou da idade anterior"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 24:

Governador: "Compre 6 Forge Points" e "Adquira 1 setor OU doe 120 mercadorias para o Tesouro da Guilda"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 25:

Governador: "Em um prédio de produção, termine uma produção de 4 horas 20 vezes" e "Ganhe 8 batalhas OU Doe 100 mercadorias de sua era atual ou anterior ao Tesouro da Guilda"
Recompensa: 2 Dobrões Doubloon.png
Missão 26:

Pirata Jane: "Gastar alguns pontos Forge" e "Derrotar algumas unidades OU Motivar ou polir 40 edifícios de outros jogadores"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 27:

Pirate Jane: "Ative 2 boosts na Friends Tavern OU Infiltrate 4 setores" e "Buy 3 Forge Points"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 28:

Pirate Jane: "Reúna alguns suprimentos" e "Visite 20 Friends Taverns OU Compre 5 Forge Points"
Recompensa: Doubloon.png 2 Doubloons
Missão 29:

Governador: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Construa 1 prédio residencial da sua idade ou 2 da idade anterior"
Recompensa: 2 Dobrões e Doubloon.png Retrato 293.jpg Retrato do Homem Caribenho
Missão 30:

Pirata Jane: "Adquira uma província OU Doe 300 mercadorias para o Tesouro da Guilda"
Recompensa: 2 Doubloons e Doubloon.png Retrato 292.jpg Retrato da Mulher Caribenha
Final de 2018 Summer Event Main Questline
Bónus Questline
A questline bônus é apresentada pelo Pirate Jane e pelo Governador.

Missão 31:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Reúna algumas moedas"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 32:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Em um prédio de produção, termine a opção de produção mais curta 30 vezes"
Recompensa: 2 Dobrões Doubloon.png
Missão 33:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Compre 7 Forge Points"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 34:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Reúna alguns suprimentos"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 35:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Ganhe 5 batalhas sem perder OU Adquira 2 setores sem lutar"
Recompensa: Doubloon.png 2 Doubloons
Missão 36:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Colete 750 Tavern Silver OU Doe 75 produtos para o Tesouro da Guilda"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 37:

Pirata Jane: "Complete o 1º nível de dificuldade nos Guild Expeditons OU Infiltrate 5 setores do Mapa da Campanha"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 38:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Motive ou polie 30 prédios de outros jogadores"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 39:

Pirate Jane: "Gaste alguns pontos de Forge" e "Em um prédio de produção, termine uma produção de 1 hora 30 vezes"
Nota: Esta quest tem um bug, você realmente tem que terminar 36 produções
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 40:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Recrute 3 unidades da sua idade ou da idade anterior"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 41:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Pague alguns suprimentos"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 42:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Construa 1 prédio militar da sua idade ou da idade anterior"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 43:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Reúna 120 mercadorias de edifícios de mercadorias ou negociando"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 44:

Pirata Jane: "Procure uma província OU Em um prédio de produção, termine uma produção de 24 horas 10 vezes"
Recompensa: 2 Dobrões Doubloon.png
Missão 45:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Termine 15 produções em prédios de produção de sua idade ou 30 anos da idade anterior"
Recompensa: Doubloon.png 2 Doubloons
Missão 46:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 47:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Compre 7 Forge Points"
Recompensa: 2 Doubloons Doubloon.png
Missão 48:

Governador: "Gaste alguns pontos de forja" e "Gaste 1.000 de prata de taberna na taberna de amigos OU ganhe 3 batalhas sem perder"
Recompensa: 2 Dobrões Doubloon.png
Missão 49:

Governador: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Reúna algumas moedas"
Recompensa: Doubloon.png 2 Doubloons
Missão 50:

Pirata Jane: "Gaste alguns Pontos Forge" e "Em um prédio de produção, termine uma produção de 8 horas 10 vezes"
Recompensa: 2 Dobrões e Retrato da Sacerdotisa Vodu Doubloon.png Portrait 290.jpg
Missão 51:

Pirata Jane: "Adquira uma província OU Doe 250 mercadorias, seja da sua época atual ou da era abaixo até o Tesouro da Guilda"
Recompensa: 2 Dobrões e Retrato do Capitão Pirata Doubloon.png Portrait 291.jpg
Fim da missão de bônus do evento de verão de 2018
 

DeletedUser24393

Guest
boa noite pessoal do foe,
hoje resolvi ativar a roleta da sorte, sorte?!!!!
já desanimei com esse evento, é um tipo de sorteio q já esta marcado, a roleta esta preparada para parar , de forma programada, já desanimei, e não vou falar q esse evento esta pior do q o anterior, pq infelizmente já chegaram em um nível q pior acredito q não pode ficar, mas blz, na hora q eu desanimar de jogar as coisas do dia a dia, estarei ciente q evento não vale pra nada, obrigado e boa noite!!!

só pra completar, evento de verão, era o melhor evento do foe, todos esperavam o evento chegar, agora se tornou insignificante, eu procuro sempre melhorar as coisas q faço, mas no caso desse evento, quem programou, se preocupou em piorar as premiações, parabéns, conseguiram pioram 10000000%
 
Editado por um moderador:

ALPHAZERO

Active Member
4 pontos sobre a realidade do Evento e do FoE

1º Antigamente tinha menos missões que eram relativamente mais simples e davam uma quantidade maior de tickets. Hoje temos uma quantidade muito maior de missões mais complicadas onde se ganha BEM menos tickets.

2º Antigamente eram 4 cópias de todos os prêmios na roleta inclusive santuário, poço, bazar, etc. Hoje tem 1 prêmio bom o resto nem dá para chamar de prêmio. Quer dizer gente espera 1 ano todo pra pegar moedas? 1 unidade militar? Impulso 10% disso ou daquilo?

3º Tiraram bazar do evento, tiraram as fogueiras não me surpreenderia que no próximo evento tirassem os santuários, poços, etc. E colocaram o que no lugar? Moedas, Unidade Militar(no singular mesmo) e um monte de kit de bosta.

4º 5 dias de evento já jogando em 10 servidores entrando sei lá quantas vezes por dia e não vi nenhuma vez se quer o tal UPGRADE do navio na roleta. Está parecendo que nem isso vai ter na roleta, ou seja, você consegue 3 upgrades nas missões e o resto vai depender de encher a barra do ''GRANDE PREMIO'' para conseguir os upgrades, gastando tudo em porcarias na roleta, e provavelmente muitos diamantes.

Triste ver a realidade atual do jogo, parece que estão se empenhando ao máximo para sempre deixar um evento pior do que o último. Não sei ao certo se isso tudo é uma tentativa de acabar com jogo ou uma tentativa de forçar os players a comprarem diamantes, mas seja o que for se o objetivo é deixar o jogo cada vez pior estão conseguindo. Nem me dou mais ao trabalho de tentar falar com o suporte, porque se tem uma coisa pior do que os eventos é o suporte então acaba sendo só uma perda de tempo, já que seja lá qual for a questão a resposta é a mesma "Não podemos dar essa informação" ou "Não podemos ajudar" essa é a realidade. E pior é que ninguém liga, tirando 2 ou 3 que tem uma visão parecida os demais estão nem ai, a prova é isso aqui mesmo quantos deram um feedback nesse tópico eu e mais 1 pessoa, agora quantos estão falando sobre um monte de porcaria nos outros tópicos.
Por fim, saudades dos eventos e do FoE de antigamente...

R.I.P FoE
 

DeletedUser29970

Guest
Olá!
Realmente é garantido 3 upgrades nas missões, e na sorte da roleta podes conseguir mais 3 upgrades para ter o barco completo, um santuário já consegui na sorte da roleta, no beta usei 2k de diamantes e completei o barco.
Boa sorte a todos!
 

DeletedUser32100

Guest
A roda do evento é totalmente viciada, quando ela começa a girar tem uma hora que ela da um "bug", é tão descarado o vicio da roda que nem vale a pena comentar, todo mundo vê que de aleatório não tem nada. Em relação ao evento anterior, pelo menos todos poderão sim ter pelo menos 1 das versões do edifício principal do evento completo, vc escolhe qual modelo de edifício vc quer ( o que eu achei bastante interessante, um acerto). Os prêmios da roda poderiam ser melhores, torre da vitória, unidades militares, edifícios da era, essas porcarias não ajudam jogador nenhum, nem quem está começando. Cadê as fogueiras de sinalização? Cadê os kits de upgrades de outros edifícios de outros eventos anteriores? Pra mim o único problema do evento está na roda e seus prêmios o que para um evento de verão é muita coisa, mas pelo menos vc consegue ter todo o edifício principal completo.
 

DeletedUser20184

Guest
4 pontos sobre a realidade do Evento e do FoE

1º Antigamente tinha menos missões que eram relativamente mais simples e davam uma quantidade maior de tickets. Hoje temos uma quantidade muito maior de missões mais complicadas onde se ganha BEM menos tickets.

2º Antigamente eram 4 cópias de todos os prêmios na roleta inclusive santuário, poço, bazar, etc. Hoje tem 1 prêmio bom o resto nem dá para chamar de prêmio. Quer dizer gente espera 1 ano todo pra pegar moedas? 1 unidade militar? Impulso 10% disso ou daquilo?

3º Tiraram bazar do evento, tiraram as fogueiras não me surpreenderia que no próximo evento tirassem os santuários, poços, etc. E colocaram o que no lugar? Moedas, Unidade Militar(no singular mesmo) e um monte de kit de bosta.

4º 5 dias de evento já jogando em 10 servidores entrando sei lá quantas vezes por dia e não vi nenhuma vez se quer o tal UPGRADE do navio na roleta. Está parecendo que nem isso vai ter na roleta, ou seja, você consegue 3 upgrades nas missões e o resto vai depender de encher a barra do ''GRANDE PREMIO'' para conseguir os upgrades, gastando tudo em porcarias na roleta, e provavelmente muitos diamantes.

Triste ver a realidade atual do jogo, parece que estão se empenhando ao máximo para sempre deixar um evento pior do que o último. Não sei ao certo se isso tudo é uma tentativa de acabar com jogo ou uma tentativa de forçar os players a comprarem diamantes, mas seja o que for se o objetivo é deixar o jogo cada vez pior estão conseguindo. Nem me dou mais ao trabalho de tentar falar com o suporte, porque se tem uma coisa pior do que os eventos é o suporte então acaba sendo só uma perda de tempo, já que seja lá qual for a questão a resposta é a mesma "Não podemos dar essa informação" ou "Não podemos ajudar" essa é a realidade. E pior é que ninguém liga, tirando 2 ou 3 que tem uma visão parecida os demais estão nem ai, a prova é isso aqui mesmo quantos deram um feedback nesse tópico eu e mais 1 pessoa, agora quantos estão falando sobre um monte de porcaria nos outros tópicos.
Por fim, saudades dos eventos e do FoE de antigamente...

R.I.P FoE
E como deveria ser feito então? Só apontar erros ou insatisfações deste o daquele detalhe do jogo fica meio sem sentido, não acha? Eu tenho feito diversas propostas para mudar algumas coisas: guildas, campos de batalhas, mercado de ações, recompensas, unidades diferentes, habilidades diferentes, e outras coisas. É mais produtivo, ou não? Mas concordo em parte com as suas queixas. Ajude a mudar.
 

DeletedUser29264

Guest
Olá. Coloquei um navio lvl 6. Ai fui com um dos kits, o pirata, pra chegar no nível final e saiu uma mensagem do tipo, tem certeza que quer vender o navio lvl 6, ele é um item especial do evento, etc, não recebe de volta. O que usa pra chegar no nível 7 em que você opta por um dos três tipos do navio, o kit que ganha no mapa ou o kit que ganha na roleta?
Já obtive a resposta pra minha dúvida. Pensei que o kit de montagem do navio, por ser personalizado, servia também para finaliza-lo, o que poderia dar a possibilidade de ao longo do evento, um jogador com poços em vários mundos, cumprindo missões, ganhar os diamantes suficientes para comprar uns dobrões e montar pelo menos dois navios. Seriam apenas dez kits de upgrade. Mas são 12 na verdade, e faz diferença. Concordo com opiniões acima de que em relação as premiações, os desenvolvedores estão mais mercenários que os piratas do navio do evento. Para ter a POSSIBILIDADE de montar os 3 navios, seria preciso jogar umas dez horas por dia e gastar uma bagatela de uns setecentos reais. Como já foi dito ae pra cima, moeda Premium mais cara do universo dos games. Habilidade, estratégia, táticas do jogador, tempo empregado, sem valorização alguma. Dinheiro manda no jogo. E não é pouco não. Triste isso, muito triste.
 
Editado por um moderador:

ALPHAZERO

Active Member
E como deveria ser feito então? Só apontar erros ou insatisfações deste o daquele detalhe do jogo fica meio sem sentido, não acha? Eu tenho feito diversas propostas para mudar algumas coisas: guildas, campos de batalhas, mercado de ações, recompensas, unidades diferentes, habilidades diferentes, e outras coisas. É mais produtivo, ou não? Mas concordo em parte com as suas queixas. Ajude a mudar.

Ajudar a mudar? Eu sinceramente adoraria ajudar a mudar o jogo dando várias sugestões construtivas que melhorariam o jogo, isso se o suporte ou desenvolvedores estivessem ligando para o que os players querem ou suas ideias. Eu jogo a mais de 5 anos e na época que eu era inocente e acreditava que podia haver mudanças no jogo através das ideias dos jogadores postadas nesse fórum, eu perdi as contas de quantas vezes sugeri diversas coisas que iriam beneficiar todos os jogadores e melhorar o jogo, mas nunca obtive 1 resposta se quer nem positiva nem negativa de qualquer um, nem do suporte nem mesmo de outros players nesse fórum.

Postei acima sobre o evento para compartilhar minha opinião sobre a realidade dos eventos e ver se mais alguém pensa algo semelhante, mas como já esperava ninguém está nem ai, e se os próprios players não se importam porque o suporte e desenvolvedores deveriam. kkk

Confirmei algo que já sabia, depois de todo esse tempo o negócio é apenas jogar como der e não esquentar a cabeça, não criticar e muito menos elogiar (não tem o que elogiar, as mudanças são sempre para pior kk) e não perder mais tempo querendo dar sugestões para melhorar o jogo, ninguém está nem ai.
 

DeletedUser29264

Guest
E como deveria ser feito então? Só apontar erros ou insatisfações deste o daquele detalhe do jogo fica meio sem sentido, não acha? Eu tenho feito diversas propostas para mudar algumas coisas: guildas, campos de batalhas, mercado de ações, recompensas, unidades diferentes, habilidades diferentes, e outras coisas. É mais produtivo, ou não? Mas concordo em parte com as suas queixas. Ajude a mudar.
O erro a ser corrigido é baratear a moeda Premium do jogo e melhorar as possibilidades de ganho nos eventos mesmo que seja um pouco. Do jeito que está, novos jogadores (não multicontas) jogam uma semana e desistem. Os desenvolvedores poderiam ganhar um pouco menos e ao final ganhar mais no volume de vendas de moeda Premium. O jogo está PLUTOCRÁTICO ! Se eu não tivesse jogado muito e construído uma cidade autossustentável em br5, que dá pro gasto, parava de jogar, se fosse para começar a jogar hoje, vendo isso daí, já desistia nas primeiras semanas.
 

DeletedUser20184

Guest
O erro a ser corrigido é baratear a moeda Premium do jogo e melhorar as possibilidades de ganho nos eventos mesmo que seja um pouco. Do jeito que está, novos jogadores (não multicontas) jogam uma semana e desistem. Os desenvolvedores poderiam ganhar um pouco menos e ao final ganhar mais no volume de vendas de moeda Premium. O jogo está PLUTOCRÁTICO ! Se eu não tivesse jogado muito e construído uma cidade autossustentável em br5, que dá pro gasto, parava de jogar, se fosse para começar a jogar hoje, vendo isso daí, já desistia nas primeiras semanas.
Só baratear a moeda não resolve, quem compra passaria a comprar mais ainda e aumentaria a defasagem. Tem que usar os pontos dquiridos pelos grandes patrocinadores, afinal de contas é isto que eles são. Ou não?
 

DeletedUser20184

Guest
Ajudar a mudar? Eu sinceramente adoraria ajudar a mudar o jogo dando várias sugestões construtivas que melhorariam o jogo, isso se o suporte ou desenvolvedores estivessem ligando para o que os players querem ou suas ideias. Eu jogo a mais de 5 anos e na época que eu era inocente e acreditava que podia haver mudanças no jogo através das ideias dos jogadores postadas nesse fórum, eu perdi as contas de quantas vezes sugeri diversas coisas que iriam beneficiar todos os jogadores e melhorar o jogo, mas nunca obtive 1 resposta se quer nem positiva nem negativa de qualquer um, nem do suporte nem mesmo de outros players nesse fórum.

Postei acima sobre o evento para compartilhar minha opinião sobre a realidade dos eventos e ver se mais alguém pensa algo semelhante, mas como já esperava ninguém está nem ai, e se os próprios players não se importam porque o suporte e desenvolvedores deveriam. kkk

Confirmei algo que já sabia, depois de todo esse tempo o negócio é apenas jogar como der e não esquentar a cabeça, não criticar e muito menos elogiar (não tem o que elogiar, as mudanças são sempre para pior kk) e não perder mais tempo querendo dar sugestões para melhorar o jogo, ninguém está nem ai.
Eu tive algumas ideias minhas utilizadas embora não reconhecidas como sendo minhas, sabe lá o porquê, não é?! Mas poucas, é verdade. Do resto, jogo isto também a 5 anos e outros jogos a décadas. Quando enjoa ou deixa de ser um passa tempo, me afasto. Bom jogo! Boa diversão!
 

DeletedUser20184

Guest
Olá. Coloquei um navio lvl 6. Ai fui com um dos kits, o pirata, pra chegar no nível final e saiu uma mensagem do tipo, tem certeza que quer vender o navio lvl 6, ele é um item especial do evento, etc, não recebe de volta. O que usa pra chegar no nível 7 em que você opta por um dos três tipos do navio, o kit que ganha no mapa ou o kit que ganha na roleta?
Já obtive a resposta pra minha dúvida. Pensei que o kit de montagem do navio, por ser personalizado, servia também para finaliza-lo, o que poderia dar a possibilidade de ao longo do evento, um jogador com poços em vários mundos, cumprindo missões, ganhar os diamantes suficientes para comprar uns dobrões e montar pelo menos dois navios. Seriam apenas dez kits de upgrade. Mas são 12 na verdade, e faz diferença. Concordo com opiniões acima de que em relação as premiações, os desenvolvedores estão mais mercenários que os piratas do navio do evento. Para ter a POSSIBILIDADE de montar os 3 navios, seria preciso jogar umas dez horas por dia e gastar uma bagatela de uns setecentos reais. Como já foi dito ae pra cima, moeda Premium mais cara do universo dos games. Habilidade, estratégia, táticas do jogador, tempo empregado, sem valorização alguma. Dinheiro manda no jogo. E não é pouco não. Triste isso, muito triste.
O kit do mapa. Na roleta só dá um navio novo no nível 1. Quanto ao poder aquisitivo de alguns jogadores, a culpa não é dos desenvolvedores do jogo. Estes é que não sabem usar a vantagem que aqueles criam. Isto sim é que poderia ser mais inteligente.
 

DeletedUser27708

Guest
Ficou mais dificil ganhar os prêmios principais, realmente não irei mais fazer eventos, expedição to quase parando
e GVG esse parei!.

Uma sugestão boa seria qdo auxiliar o jogadores, automaticamente a taberna, pois do
geito que está acabando com meu punho nao aguento mais auxiliar e fazer taberna.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32100

Guest
alguém pode me informar por que o simbolo do santuário da admiração está tão parecido ao do conhecimento, no HTML5, qual passo o ponteiro por cima, não diz que premio é. Hoje mesmo gastei 9 dobros na rodinha viciada achando que estava tentando o santuário do conhecimento, levei naquele lugar que vc está pensando. Ora bolas, que sacanagem, para mim o evento acabou e quem está lendo isso, fique muito atento para também não ser ludibriado pela armadinha dos santuários na roletinha viciada do FOE, porque o evento de verão agora será conhecido como o Roletinha Viciada do FOE, para resumir, o RVF. O evento acabou e acredito que para muitos também. Cuidado!
 

ALPHAZERO

Active Member
alguém pode me informar por que o simbolo do santuário da admiração está tão parecido ao do conhecimento, no HTML5, qual passo o ponteiro por cima, não diz que premio é. Hoje mesmo gastei 9 dobros na rodinha viciada achando que estava tentando o santuário do conhecimento, levei naquele lugar que vc está pensando. Ora bolas, que sacanagem, para mim o evento acabou e quem está lendo isso, fique muito atento para também não ser ludibriado pela armadinha dos santuários na roletinha viciada do FOE, porque o evento de verão agora será conhecido como o Roletinha Viciada do FOE, para resumir, o RVF. O evento acabou e acredito que para muitos também. Cuidado!

Diria que não os eventos, mas o jogo como um todo está infelizmente se acabando..
 

DeletedUser29541

Guest
Boa tarde!!!

Realmente tem um bug/leg que fica travando a roleta, mas mesmo assim consegue colocar ao menos 1 navio na cidade até o fim do evento.
O objeto do evento é ganha o navio, para isso tem que focar nas plantas que completa o mapa, assim ganhar o upgrade.
Mas tem gente que nem sabe ou não entendeu e fica rodando de qualquer jeito a roleta e tentando pegar santuários e outros edifícios do evento.
Já coloquei o navio pirata e até o fim do evento terei mais 5 upgrade para evento do ano que vem, tudo isso sem compra diamantes e talvez vou utilizar os que eu tenho que ganhei fazendo missões e colocar mais um navio Real.
No demais o evento está de parabéns!
Espero que retorne no próximo para que eu tenha os 3 navios diferentes!:D


Quem pode compra diamantes e outro nível!! :eek::eek::eek::eek:

IMG-20180816-WA0029.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo