Evento de verão 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24393

Guest
vou dar minha opinião final desse evento, entre todos eventos de verão, esse foi o pior, mesmo faltando 4 dias para o fim, tive meu estimulo zerado, na primeira vez q rodei a roleta, vendo q ela é programada para não se obter bons prêmios, só depois de muito custo se consegue ganhar, mais um evento na sequencia , q repaginaram com novas ideias, edifícios e bateram o recorde, de ganho em prêmios horríveis, assim como a expedição já esta viciada, na da mais nada de interessante praticamente, e tenho a impressão q em novas atualizações , diminuíram a possibilidade d aparecer relíquias, mesmo tendo templo das relíquias em lvl mais alto, o q resta é o dia a dia do jogo, pq não fico mais em aguardo nenhum de eventos e estou desanimado nas expedições,
 

jose texas

Member
A pergunta é séria ou foi piada?
Coloque 10 edificios de produção para produção de 24 horas.... (opção 6), ou explore uma nova província, o q pode demorar bastante, se vc já nao começou a "exploração" antes

Se já tava por dentro das missoes, certamente já preparou os edificios de produção para coletar, após 24 horas... e se nao tem 10 edificios, deveria ter completado com ferreiros!
 

DeletedUser27280

Guest
A pergunta é séria ou foi piada?
Coloque 10 edificios de produção para produção de 24 horas.... (opção 6), ou explore uma nova província, o q pode demorar bastante, se vc já nao começou a "exploração" antes

Se já tava por dentro das missoes, certamente já preparou os edificios de produção para coletar, após 24 horas... e se nao tem 10 edificios, deveria ter completado com ferreiros!
Era serio mesmo, eu na avia entendi essa primeira opção
 

Fake Jogos

Active Member
É que eles tem um sério problema de escrever as missões e ai na tradução nem sempre da para entender

Eu pego as missões e as traduzo e coloco para minhas guildas (jogo em outro servidor também), e muitas vezes sai cada caca kkkkkk e ai tenho que ajustar, não posso simplesmente colocar o traduzido , senão ninguém vai entender

Nesse caso eles teriam que colocar para explorar uma província e não observar , eu já tinha visto isso e para minha guilda eu mandei corrigido
 

DeletedUser27708

Guest
Não estou conseguindo atualizar o navio, tenho 2 no inventario p levar o maximo o navio, esta com bug mesmo.
 

DeletedUser32693

Guest
Breno eu tb conclui todas as missóes do verão , cheguei no penultimo nivel do navio e já tenho 3 kit de melhoria, mas não consigo atualizar para o navio pirata
 

DeletedUser27708

Guest
ja terminei as missões, tenho 9 kits sobrando e não consigo atualizar as duas ultimas do navio, veja ai foe ok esta havendo!.
 

DeletedUser20184

Guest
Boa tarde!!!

Realmente tem um bug/leg que fica travando a roleta, mas mesmo assim consegue colocar ao menos 1 navio na cidade até o fim do evento.
O objeto do evento é ganha o navio, para isso tem que focar nas plantas que completa o mapa, assim ganhar o upgrade.
Mas tem gente que nem sabe ou não entendeu e fica rodando de qualquer jeito a roleta e tentando pegar santuários e outros edifícios do evento.
Já coloquei o navio pirata e até o fim do evento terei mais 5 upgrade para evento do ano que vem, tudo isso sem compra diamantes e talvez vou utilizar os que eu tenho que ganhei fazendo missões e colocar mais um navio Real.
No demais o evento está de parabéns!
Espero que retorne no próximo para que eu tenha os 3 navios diferentes!:D


Quem pode compra diamantes e outro nível!! :eek::eek::eek::eek:

Ver anexo 3461
Ôloco!!!! Mas imagina que um pirata virtual pudesse entrar na cidade e o pessoal de sua guilda assaltar a frota inteira. Que "festa" hem! Pear Harbor!!! Ainda acho que se não equilibrar o jogo, usando a vantagem dos que financiam (com diamantes comprados em euros) o jogo contra eles mesmos em favor dos demais participantes. Veja tópico Pirata Virtual.
 

DeletedUser27708

Guest
Qdo vão arrumar o bugg que esta dando para eu atualizar o meu navio?
Cade os supervisores de forum que nao respondem mais ok escrevemos!.
 

DeletedUser27708

Guest
Dando erro de flesh qdo se sai da ctiy e volta, nossa esse jogo esta ficando
cada vez mais pobre de ideias e também muitos erros e prêmios horríveis.
 

DeletedUser27280

Guest
Dando erro de flesh qdo se sai da ctiy e volta, nossa esse jogo esta ficando
cada vez mais pobre de ideias e também muitos erros e prêmios horríveis.

Amigo esse erro de Flash ele talvez possa ser resolvido com Limpeza dos Cookies e Dados de navegação e realmente premios ruim...
 

DeletedUser32705

Guest
Alguém sabe me informar, como é a produção da casa suspensa na era colonial? eu queria atualizar ela, mas queria ver se compensa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo