Duvida sobre edifícios

  • Iniciar tópico DeletedUser30792
  • Data de início

DeletedUser30792

Guest
Boas.
Por que os edifícios militares não tem animação?
 

DeletedUser28735

Guest
Olá amigo, não há nenhuma razão específica para isso, acredito que é para melhorar o funcionamento do jogo deixando-o mais maneiro. Até breve!
 

DeletedUser32750

Guest
quando poderei motivar ou polir um edificio de alguem? o comando AUXILIAR estara ativando automaticamente este recurso?
 

DeletedUser27183

Guest
Bom dia, voces podem me dizer o q fazer, no caso de minha Catedral Aachen não sai de 35%. Obrigado
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Bom dia, voces podem me dizer o q fazer, no caso de minha Catedral Aachen não sai de 35%. Obrigado
Ao chegar no nível 21 irá para 36% , nível 36 % também e nível 23, 37% e assim sucessivamente, sempre dois níveis serão iguais no impulso militar, aumentando os demais bônus.
 

DeletedUser32833

Guest
boa tarde amigos, eu tenho uma duvida. é possivel construir todos os GE na cidade? eu tenho menos de 4 meses de jogo e ja possuo 8 GEs e minha meta é conseguir as plantas dos demais, mas meu receio é ficar construindo os GEs e quando chegar la na ultima era, quando nao tiver mais expansoes disponivel eu ter que excluir os GEs menos importantes pra construir os mais raros, perdendo assim todo o investimento que eu fiz nesses.

por exemplo, ja estou perto de conseguir todas as plantas do coliseu, mas por ele quase nao oferecer nada, estou pensando em nao construi-lo com medo de nao conseguir depois colocar GEs mais importantes. Mesma coisa com o oraculo dos delfos, esta no nivel 5, e tenho medo de investir mais e ter que exclui-lo por nao existir mais expansoes na cidade.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
boa tarde amigos, eu tenho uma duvida. é possivel construir todos os GE na cidade? eu tenho menos de 4 meses de jogo e ja possuo 8 GEs e minha meta é conseguir as plantas dos demais, mas meu receio é ficar construindo os GEs e quando chegar la na ultima era, quando nao tiver mais expansoes disponivel eu ter que excluir os GEs menos importantes pra construir os mais raros, perdendo assim todo o investimento que eu fiz nesses.

por exemplo, ja estou perto de conseguir todas as plantas do coliseu, mas por ele quase nao oferecer nada, estou pensando em nao construi-lo com medo de nao conseguir depois colocar GEs mais importantes. Mesma coisa com o oraculo dos delfos, esta no nivel 5, e tenho medo de investir mais e ter que exclui-lo por nao existir mais expansoes na cidade.
Sim, desde que você tenha todas as plantas e espaço suficiente, além é claro das mercadorias suficientes para levantar os GE's!
 

Senku

Active Member
boa tarde amigos, eu tenho uma duvida. é possivel construir todos os GE na cidade? eu tenho menos de 4 meses de jogo e ja possuo 8 GEs e minha meta é conseguir as plantas dos demais, mas meu receio é ficar construindo os GEs e quando chegar la na ultima era, quando nao tiver mais expansoes disponivel eu ter que excluir os GEs menos importantes pra construir os mais raros, perdendo assim todo o investimento que eu fiz nesses.

por exemplo, ja estou perto de conseguir todas as plantas do coliseu, mas por ele quase nao oferecer nada, estou pensando em nao construi-lo com medo de nao conseguir depois colocar GEs mais importantes. Mesma coisa com o oraculo dos delfos, esta no nivel 5, e tenho medo de investir mais e ter que exclui-lo por nao existir mais expansoes na cidade.
Construa os que dão bonus seja em defesa, ataque, mantimentos como castelo de himeji, alcatraz que te da soldados, zeus, torre de babel, farol de alexandria, deal, del monte, aachen, santa sofia, sao basilio, sao marcos, entre outros!! Coliseu: te da medalhas e 1100 felicidade - se tem a torre da vitoria vc tem medalhas, os edificios culturais e decoracoes dao 1100 felicidade facil facil; congresso e notredamme dao mantimentos a cada 24 horas - isso eh facil de fazer; e tb 1100 de felicidade - ambos sao substituiveis!
 
Topo