Conteúdo recente de Á G U I A

  1. Á G U I A

    Evento

    O evento sumiu do mapa, é isso mesmo ? Foi encerrado ou é algum problema no site ?
  2. Á G U I A

    Paciencia

    Essa negocio de dividir o que já é dividido no jogo agora realmente esta insuportável, até porque você só consegue iniciar a juntação de pedaços, primeiro você tem juntar 100, 500 e até milhares, isso para ter um único pedaço, feito isso o tal item é composto de 8 a 10 partes, fala sério, isso...
  3. Á G U I A

    Crítica EVENTO DO FUTEBOL

    Na minha opinião, é o pior de todos que já vi aqui, não vou nem desfilar os motivos, basta ( isso para quem já passou da era de Marte, não sei se para os que estão antes dessa era ou outros mundos a composição do evento é igual ), olhar e analisar, o que é oferecido e as missões do evento...
  4. Á G U I A

    Missão diária

    Colocaram 45 visitas a tabernas, numa das missões diárias, é muita coisa e ate agora não corrigiram o problema do Castelo, continua não computando os pontos, ai fica difícil mesmo evoluir no jogo, e olha que ja tem muito tempo que reclamei disso, e ate agora nada, esse game parece que entrou...
  5. Á G U I A

    Discussão Forge Bowl 2023

    Esse ano esta mais facil voce tentar acertar na loteria do que tentar ganhar o edificio do evento. mas se voce quizer comprar com diamantes ai tudo bem consegue tranquilo. E para não passar em branco com relação aos itens oferecidos em cada jogada que voce escolhe, meu Deus desanima ate...
  6. Á G U I A

    Discussão Evento de Inverno 2022

    Ja vi aqui eventos fracos, ruins e dificeis mas esse de inverno esse ano ganhou de todos é péssimo, eu particularmente acho que a INNOGAMES deve ja estar pensando em acabar com esse game para lançar algum outro similar. Acho que se abrissem uma votação para avaliação do game eles iam ter uma...
  7. Á G U I A

    Discussão Evento de Inverno 2022

    O amigo ai em cima não deve ter visto direito. Esse evento é para ninguém ou bem poucos terem sucesso ne? Pra começar para você conseguir fazer uma jogada custa 10 estrelas e cada missão, ( que todo mundo sabe que a maioria delas é um pedra no sapato) , só concede 5 estrelas, então são cumprir...
  8. Á G U I A

    Bug Sistema de Castelo - Coletáveis Diários

    Estou com o mesmo problema e faz algum tempo, os pontos na maioria das vezes não são computados inclusive os da missão diaria, hoje por exemplo foi um dia, não computado.
  9. Á G U I A

    Pergunta Marte era espacial

    São 5 materiais especiais, esses dois eu ja peguei, quero saber dos outros 3 que ate agora nada, se os materiais são especiais e especificos para era de marte deveriam estar no mapa de campanha de Marte, concorda? e como fazer agora ? Porque como ja disse de 12 em 12 e ate de 60 em 60 é puxado...
  10. Á G U I A

    Pergunta Marte era espacial

    Onde ficam os depositos dos materiais dessa era? ja terminei todo mapa de campanha de marte e so consegui dois depositos ja entrei na mapa de campanha do cinturão de asteroides e nada dos depositos da era de marte, ai fica dificil voce ficar coletando de 12 em 12 unidades ja é pessimo coletar...
  11. Á G U I A

    Pergunta Tabela de contribuição de PFs em todos os GEs

    Alguem tem uma tabela de contribuição de PFs em todos os GEs, ou um link que informe esse detalhe? a unica que eu tenho não fala de todos os GEs e tambem so vão ate o nivel 80.
  12. Á G U I A

    Discussão Observação de edifício

    Bem, eu também não sei, mas ja tive essa experiencia um pouco atraz a não consegui soldados de qualquer era a frente da que eu estava, é isso, pelo menos ate aqui, pode ate ser que apareca alguma novidade, porém ainda não vi nada não.
Topo