Conteúdo recente de Amarie Miriel

  1. Amarie Miriel

    Taberna Festa de Aniversário do FoE! (Participação)

    Nome: Amarie Miriel Mundo: Arvahall Presente escolhido: Roxo = 5
  2. Amarie Miriel

    Pergunta Ajuda em massa de Amigos, Vizinhos

    Que pena que nem todos tiveram essa melhoria ainda, tomara que todos tenham em breve, eu adorei, motivar os amigos, vizinhos e membros da guilda em massa era tudo que eu queria faz tempo. Tomara que de certo para todos... :D
  3. Amarie Miriel

    Taberna Semana das Recompensas de Maio de 2022 [ Participação ]

    1- Nickname: Amarie Miriel 2 - Mundo: Arvahall 3 - Recompensa desejada: Carrossel
  4. Amarie Miriel

    Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

    Nickname: Amarie Miriel Mundo: Arvahall GE: Alcatraz Minha cidade é militar e para mim o Alcatraz é a base para excelentes batalhas ele é fundamental...
  5. Amarie Miriel

    Discussão Atualização 1.214

    Boa Tarde gostei da melhorias Parabéns e obrigada Sugestão : colocar um ícone para auxiliar todos amigos de uma só vez, auxiliar e motivar sem precisar ser um por um ... Abraços
  6. Amarie Miriel

    Taberna Concurso da Vida Selvagem 2021

    Nome: Amarie Miriel Mundo: Arvahall Edifício: Montanha da Águia Escolhi a Montanha da Águia pelos benefícios oferecidos e sou admiradora da ave Águia
  7. Amarie Miriel

    Discussão Semana das Recompensas de Abril de 2021

    Nickname: Arie Miriel Recompensa: 400 diamantes Mundo: Arvahall
  8. Amarie Miriel

    Discussão Atualização 1.201

    Saudações Poderia colocar um ícone onde na hora de auxiliar os amigos a gente conseguisse fazer tudo de uma vez só e não um por um, assim também como mandar mensagens para todos os amigos em massa e não um por um, abraços
  9. Amarie Miriel

    Discussão Semana da recompensa

    Amarie Miriel Houndsmoor Recompensa: 400 diamantes
Topo