Conteúdo recente de Aninha a terrível

  1. Taberna Fantasias de Halloween (Participação)

    Nick: Aninha a terrível Mundo: Houndsmoor Qual sua fantasia de Halloween favorita? Diabinha Por que? Me sinto poderosa nessa fantasia Tem alguma fantasia que ficou marcada na sua memória? Sim, Arlequina mas não era eu nela Tem vontade de fazer alguma mas ainda não a fez? A sim de mulher gato...
  2. Bora lutar

    Bora lutar
  3. Discussão Dia de São Patrício

    Torre d Babel é descartável pra frente.. alguns descartam o farol também mas eu não kkk
  4. Sugestão trocas de unidades

    Não acho necessário por existir o Alcatraz... Baixa ele e sobe até min 60 e seu jogo muda muito .
  5. Discussão Janela menu produção.

    Também amei está alteração
  6. Discussão Pesquisa sobre Evento de São Patrício

    Facilita muito o jogo se vc entrar em uma guilda que te ajuda... Assim com GE tipo inovação nunca mais tu reclama de falta de pessoas... Este jogo é estratégia e demanda tempo pra tudo... Jogo a mais de 3 anos...
  7. Sugestão Torre do estrategista.

    Precisamos de sentinela para fortalecer o ataque... Defesa é só colher na hora certa. E se resolve....
  8. Sugestão Visita a taverna e motivações

    Adoro o jogo... Mas gostaria de fazer uma sugestão. Mesmo pela prefeitura perdemos muito tempo motivando ou sentando na taverna... E o jogo tem tantas outras coisas legais que muitos até deixam de fazer isso... Poderia adicionar um botão retribuir todos... Seria muito mais fácil... No entanto se...
  9. Discussão Semana da recompensa

    Aninha a terrivel Hoondsmor 400 diamantes
  10. Discussão Semana da recompensa

    Aninha a terrivel Hoondsmor 400 diamantes
  11. Discussão Concurso: Semana das Recompensas

    Nick: ANINHA A TERRIVEL Mundo: HONDSMOOR (BR 8) Recompensa: 400 Diamantes.
Topo