Conteúdo recente de Zac o Guerreiro PvP

  1. Zac o Guerreiro PvP

    Taberna Forge of Empires Memes [ Participação ]

    Nick: Zac o Guerreiro PvP Mundo: East-Nagach
  2. Zac o Guerreiro PvP

    Discussão Assentamento Cultural Império Mogol

    Sim, como no próprio anúncio disse que para evitar repetição, você precisa colocar edifícios diferentes
  3. Zac o Guerreiro PvP

    Sugestão Som e música

    Eu, pessoalmente gosto da música de fundo da cidade, já que ela muda conforme você sobe de era. Sem contar que cada área do jogo tem seu estilo musical único: Cada assentamento cultural tem suas músicas bem trabalhadas, assemelhado ao estilo daquela cultura; Arena JvJ, CBG, fazem com que o...
  4. Zac o Guerreiro PvP

    Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    Tem um jeito mais fácil de fazer isso: é apenas clicar no nome do jogador, tanto no histórico, quanto no oponente para ver se é um bot. Se for um jogador, vai informar a era dele, e as funções básicas de mandar mensagem, adicionar a amigos, e visitar. No caso do bot, não vai aparecer nada
  5. Zac o Guerreiro PvP

    Sugestão Reestruturação dos eventos

    Bom, o FoE é um jogo de estratégia, e pelos meus cálculos, se você tiver a caixa do evento, completar todas as missões (incluindo os blocos de argila, repetir os mesmos) pegar os incidentes, e sempre gastando os pergaminhos na bundle de 395, você consegue adquirir todas as melhorias da Roda...
  6. Zac o Guerreiro PvP

    Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    Eu fiquei com uma dúvida: a inteligência artificial usada no exército de defesa da arena será a mesma que é utilizada nos defensores da cidade? Estou com frio na barriga só de pensar o pessoal ficar atacando com 1 tropa normal e 7 agentes, sabendo que a I.A. privilegia atacar agentes secretos
  7. Zac o Guerreiro PvP

    Pergunta Central Eletrica

    A tradução da missão veio de Português Portugal, é por isso que causa esse conflito. Esse é o edifício ao qual a missão se refere: Usina Hidrelétrica Ele é desbloqueado ao pesquisar Eletricidade.
  8. Zac o Guerreiro PvP

    Mundo BR5 Discussão do Mundo East-Nagach

    Basta construir um edifício, sair, esperar 1 dia, e tem uma grande chance de mudar os custos das mercas.
  9. Zac o Guerreiro PvP

    Discussão Semana das Recompensas de Abril de 2021

    Aristóteles o Filósofo 2 400 diamantes East-Nagach
  10. Zac o Guerreiro PvP

    Mundo BR5 Discussão do Mundo East-Nagach

    No assentamento viking, que é o mais difícil de se completar, quando você iniciar ele, olha o quanto de mercadorias culturais você precisa para completar ele. Se os Chifres estiverem até no máximo 100, e as lãs até 60, você pode iniciar o assentamento. Assim, você não vai precisar se preocupar...
  11. Zac o Guerreiro PvP

    Sugestão ASSENTAMENTOS CULTURAIS

    Os motivos de o porque não ganhar o edifício principal e suas melhorias infinitamente é bem simples: os edifícios são muito poderosos no nivel máximo, então não seria muito saudável ver nas cidades vários Yggdrasil, Casa de Banhos Real. Eu repetiria esses assentamentos várias vezes para ganhar...
  12. Zac o Guerreiro PvP

    Discussão Atualização 1.201

    Um bug que até agora persiste é o de sair do assentamento egípcio e todos os edifícios de tropas da cidade principal falarem que nenhuma tropa está treinada e que precisa treinar elas. Quando clica em treinar, da erro interno. Mandei um ticket explicando como reproduzi-lo e até agora.
  13. Zac o Guerreiro PvP

    Discussão Semana das recompensas

    Aristóteles o Filósofo 2 East-Nagash 400 diamantes
  14. Zac o Guerreiro PvP

    Sugestão Mundos diferentes inventario único

    A sugestão que você propôs, tem muitos coisas que dentro do jogo, iria ser extremamente exploradas, tendo em mente que edifícios como a Vila do Governador, que produzem tropas da era do edifício, iriam simples quebrar o jogo. Imagina você, na Idade do Ferro com unidades do Cinturão de...
  15. Zac o Guerreiro PvP

    Sugestão Criar função que restringe o ataque a um setor no campo de batalha da guilda (CBG) por um membro da própria Guilda

    Como eu me lembro, isso já foi sugerido, e o motivo de não for vir é bem simples: isso tiraria a liberdade dos jogadores em atacar onde quiserem. É por isso, que existem os marcadores: orientar os membros da guilda a fazerem ataques onde os "chefes" mandam fazer. Então, as únicas soluções para...
Topo