Conteúdo recente de Atropelado

  1. Crítica CRITICAS e SUGESTÕES

    Boa noite. Já tenho postado em diversos topicos sobre o meu descontentamento com relação a situação da taberna. A taberna hoje em dia não é muito utilizada pela maioria dos jogadores, e mesmo assim vcs colocam atividades no desafio diario relacionado a taberna. O qual vcs postaram em seu...
  2. Discussão Atualização 1.228

    Algo que peço a muito tempo, tentem ver se conseguem eliminar Nos desafios diarios vcs insistem em colocar atividades a ser cumpridas relacionadas a taverna. A taverna é algo que poucos se utilizam dela, e vcs colocam para coletar 2500, 3500, etc pratas É impossivel, são missões que não temos...
  3. Sugestão Desafios Diarios

    Somente uma sugestão. As missões relacionadas a taberna como: Sentar em 45 tabernas ou colher 2500 pratas Deveriam ter uma segunda opção a ser escolhida. Pois nem todos se utilizam da taberna principalmente os mais desenvolvidos Muitas vezes não é possivel cumprir a missão. Prejudicando outros...
  4. Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    Nome de Usuário: Atropelado Mundo: Arvahall Recompensa: 10 pacotes de pontos forge
  5. Sugestão Plantas dos Grandes Edifícios

    Eu entendo seu comentário. Mas como ja ocorre no FOE e não aconselho a ser alterado, é que todos os GEs vem bloqueados para todos os jogadores, o desbloqueio ocorre somente quando se recebe a primeira planta. E para se ter acesso a essa primeira planta é só investindo ou polimitivando os...
  6. Sugestão Plantas dos Grandes Edifícios

    Em alguma parte do game. Como expedição por exemplo que esta passando por alterações. Poderia analisar a possibilidade de inclusao de um premio como um kit planta (1 planta para qualquer GE de qualquer era, independente da era que o jogador se encontra) Isso ajudaria os novatos a ter acesso a...
Topo