Conteúdo recente de Bellatrix de Orion

  1. Bellatrix de Orion

    Taberna Qual a Sua Música para o FoE? [ Participação ]

    Nick: Fatimagul Mundo: Jaims Escolho essa musica para descrever o FoE porque possui energia incrível que anima, incita ação e impulsiona buscar resultados melhores apesar das dificuldades.
  2. Bellatrix de Orion

    Discussão Concurso charada

    Resposta: Atomium Fatimagul Jaims
  3. Bellatrix de Orion

    Discussão Concurso charada

    Mosqueteiros Fatimagul - Jaims
  4. Bellatrix de Orion

    Discussão Concurso: Semana das recompensas

    nick: Fatimagul Mundo: Jaims Prêmio: 400 diamantes :)
  5. Bellatrix de Orion

    Discussão Campos de Batalha da Guilda

    amandiodj, se não gosta de CB, não participe!! vá para OU permaneça (n)uma guilda em que os demais concordem contigo! que também não querem fazer CB. Não vejo o por quê de guildas mais evoluídas se limitarem por causa das mais 'fracas'. Se sua guilda não colocou CB como regra p/os membros...
  6. Bellatrix de Orion

    Discussão Campos de Batalha da Guilda

    gatoshu, desculpa mas discordo quanto a colocar limite de lutas CB/jogador/setor. O sistema do jogo, através das ligas, já realiza, automáticamente, essa triagem entre as guildas. O que uma guilda mais 'fraca' precisa fazer é procurar melhorar a participação e engajamento de todos da guilda. Os...
  7. Bellatrix de Orion

    Discussão Campos de Batalha da Guilda

    Com certeza, ao criar tais limites, traria muita melhora nas estratégias, isto é, quando e onde ter o cerco-bandeira. Se deixar liberado p/todos, o CB fica atrapalhado, o pessoal da guilda se perde, atacam onde não devia, gastam atrito à toa, além de que, atrapalha a decisão dos estrategistas...
  8. Bellatrix de Orion

    Calculo diario 4horas, qual sua opiniao

    Sou contra! não me animaria mais a participar de GvG. Por mim, opto por manter a cada 24h ou a cada 12h.
  9. Bellatrix de Orion

    Evento Arqueológico

    As missões do evento...em português: https://www.factorvirtual.com/foe-proximo-evento-em-2019-arqueologia
  10. Bellatrix de Orion

    BLOQUEIO DE JOGADORES NOS GES

    :rolleyes: Valei-me, meu Deus!! dá-me paciência!!
  11. Bellatrix de Orion

    São Paulo

    São Paulo
  12. Bellatrix de Orion

    Taberna Enquete Pré-Inverno

    Voto: PADEIRO. Pão representa transformação, mudança de algo em outra coisa. Música: SEASONS SONG VIDEO POR QUE ESSA MÚSICA? Letra e melodia alegres; retratam que a natureza e a vida se desenvolvem através de ciclos. Do mesmo modo, ocorre no FoE através das...
Topo