Conteúdo recente de BiduO

  1. Taberna Semana das Recompensas de Agosto de 2021 [ Participação ]

    BiduO Langendorn Kit de Renovação
  2. Pergunta Arvore da vida Viking

    Muito Obrigado Jhonny
  3. Pergunta Arvore da vida Viking

    Olá! É possível conseguir outra arvore da vida viking nivel 1 após esta ter sido vendida por engano? Obrigado.
  4. Sugestão Central de mensagens

    APOIADÍSSIMO. Apesar de o limite máximo ser 100 amigos. rsrsrsrs
  5. Sugestão Assentamento Viking - Conforto Visual

    Este é o motivo de eu ter feito só duas vezes este assentamento. Cansativo ao extremo para os olhos além de dificultar muito as divisões entre as construções. Sentí um pouco disto no Egípcio também. Os Japinhas e o Asteca neste sentido estão ótimos.
  6. Sugestão Compra/venda de mercadorias

    Existe no telefone, mas acredito que seja só para ajudar a criar as ofertas.
  7. Discussão Assentamento Cultural Astecas

    Não disse que é chato demais! É para tirar todo diamante que você tem e o fazer comprar mais. Vou até o final porque sou persistente, mas a vontade era ter derrubado no segundo dia. afffff Se preocuparam e falaram muuuito do visual que é isto e aquilo e nos ferraram na jogabilidade.
  8. Discussão Assentamento Cultural Astecas

    Concordo plenamente, provavelmente vai ser minha primeira e única vez neste assentamento, se é que não derrubo antes do fim para passar pouca ráiva. rsrsrs
  9. Discussão Assentamento Cultural Astecas

    Até agora não é igual a nenhum outro assentamento sozinho (só joguei o egipcio uma vez e faz tempo. rsrsrs), está sendo uma mistura. rsrsrs iniciou com 17 dias. As mições estão indo como as dos japinhas, tem um Mercado na missão 6, a diferença é que para pegar os itens tem um joguino que é bem...
  10. Discussão Assentamento Cultural Astecas

    Iniciei o acampamento asteca e no início me parece uma mistura dos demais. Ainda estou bem no início. Cuidado porque gastei todos meus grãos em estrada, isto mesmo, construir um ponto de estrada custa 200 grãos. Quando percebí já tinha jogado por água abaixo toda minha extratégia de construção...
Topo