Conteúdo recente de Bogatyrs

  1. Bogatyrs

    Discussão Semana das Recompensas de Abril de 2021

    Nick; Bogatyrs Recompensa: 400 diamantes Mundo: Jaims
  2. Bogatyrs

    Discussão Concurso: Semana das Recompensas

    Nick: Bogatyrs Mundo: Jaims Recompensa: 400 Diamantes E ... uma dúvida ? Depois de feita a pergunta; qual será o tempo para o jogador responder a pergunta ?
  3. Bogatyrs

    Taberna O Último que Comentar Será o Vencedor!

    O último que comentar será o vencedor.
  4. Bogatyrs

    Taberna O Último que Comentar Será o Vencedor!

    O quê comentar ?
  5. Bogatyrs

    Taberna O Último que Comentar Será o Vencedor!

    Último !?
  6. Bogatyrs

    Taberna O Último que Comentar Será o Vencedor!

    É próprio da natureza humana acreditar menos naquilo que se vê do que naquilo que se lê. (G.Boissier)
  7. Bogatyrs

    Discussão Concurso: Mês dos Pais

    Se vossos pais são bons, amai-vos; se são maus, aturai-os. (A. Karr) "Pais Curiosos": Jeová Pai nosso que estás no céu (eterno, criador, poderoso, provedor, altíssimo, de paz, santo, de justiça, de luz, das hostes celestiais, de misericórdia, de Jesus, que cura, zeloso, de aliança, de...
  8. Bogatyrs

    Bug Falha no sistema

    Boa tarde Samarone; Correto, mas naquele dia específico, foi um Kit de Melhoria da Vila do Governador, item este já verificado e creditado em meu inventário pela equipe de suporte. Fico grato pela ajuda e pelas orientações que me deram. Muito obrigado.
  9. Bogatyrs

    Bug Falha no sistema

    Boa tarde Near; Creio que você esteja um pouco equivocado, pois não estou falando da roleta, que conquistamos o direito do giro após ganhar um dobrão; estou falando da trilha realizada pelo barco e, onde ao final temos o kit de melhoria da Vila do Governador, ao término do caminho realizado pelo...
  10. Bogatyrs

    Mundo BR 9 Discussão do Mundo Jaims

    Espero que seja solucionado a questão, desde já, muito obrigado Fredjedimaster.
  11. Bogatyrs

    Mundo BR 9 Discussão do Mundo Jaims

    Boa noite; Gostaria de pedir ajuda sobre um problema que estou enfrentando com relação ao "Evento de Verão"; após ter realizado uma rodada (em 05/08/2020) e ter chegado até a meta final da minha trilha (zarpar com o barco), não recebi a recompensa de evolução do prédio (kit de melhoria da Vila...
  12. Bogatyrs

    Bug Falha no sistema

    Boa noite; Gostaria de pedir ajuda sobre um problema que estou enfrentando com relação ao "Evento de Verão"; após ter realizado uma rodada (em 05/08/2020) e ter chegado até a meta final da minha trilha (zarpar com o barco), não recebi a recompensa de evolução do prédio (kit de melhoria da Vila...
Topo