Conteúdo recente de Caçadora de Recompensas

  1. Caçadora de Recompensas

    Mundo BR5 Recrutamento Guilda "A Égide dos Imortais"

    A guilda "A Égide dos Imortais" convida os jogadores que queiram crescer no FoE sem pressão, ou que queiram passar uma temporada conosco! ;)
  2. Caçadora de Recompensas

    Taberna Semana das Recompensas de Janeiro de 2023 [ Participação ]

    “Se você não pode levar paz a sua casa, como ousa tentar governar uma cidade?” - Jordan B. Peterson. Nome: Caçadora de Recompensas Mundo: East-Nagach
  3. Caçadora de Recompensas

    Discussão Motivos para jogar forge of empires

    Faça umas trocas injustas comigo (ajude os pobres) até vc falir... depois recomece! Se vc não for do mundo EastNagach faça uma conta lá e me ajude. Abs
  4. Caçadora de Recompensas

    Sugestão Comerciante de Antiguidades

    Concordo em reduzir o tempo entre os leilões, porém não acho justo a renovação dos itens de 6 em 6 horas pois ao trocarmos os itens na loja temos um tempo de 2h / 8h / 24h para escolher e seria mais difícil arrecadar mais moedas de troca por um preço maior, pois teríamos que optar por utilizar o...
  5. Caçadora de Recompensas

    Discussão Semana das Recompensas de Abril de 2021

    Nome: Caçadora de Recompensas Mundo: East-Nagach Recompensa: 400 Diamantes
  6. Caçadora de Recompensas

    Boa noite!!!

    Boa noite!!!
  7. Caçadora de Recompensas

    Discussão Semana das recompensas

    Caçadora de Recompensas East-Nagach 400 diamantes
  8. Caçadora de Recompensas

    Sugestão Comercialização de itens do Inventário

    Minha ideia é que haja uma plataforma no jogo que permita o usuário vender ou doar qualquer item de seu próprio inventário. Se o usuário optar por vender/trocar um de seus itens, a troca poderá ser feita por Diamantes, Mantimentos, Moedas ou por qualquer outro item desejado que esteja no...
Topo