Conteúdo recente de Tio Patinhas

  1. Tio Patinhas

    Discussão Semana das Recompensas de Abril de 2021

    Nickname: Dagir recompensa: 400 diamantes Mundo: Korch
  2. Tio Patinhas

    Discussão Janela menu produção.

    Assim que removerem esse zoom automático no final vai ficar bom
  3. Tio Patinhas

    Discussão Semana da recompensa

    Nick: Dagir Mundo: Korch Recompensa: 400 diamantes
  4. Tio Patinhas

    Discussão Semana das recompensas

    Nome de usuário: Dagir Mundo que deseja receber a recompensa: Korch Se sorteado, desejo ganhar 400 Diamantes.
  5. Tio Patinhas

    [Concurso] Que edifício é esse?

    Nick: Dagir Mundo: Korch (Br10) A: Manicômio abandonado B: Casa do palhaço C: Laboratório do cientista louco D: Cemitério E: Casa mal-assombrada
  6. Tio Patinhas

    Discussão Concurso: Semana das Recompensas

    Nick: Dagir Mundo: Korch (BR10) Recompensa: 400 Diamantes
  7. Tio Patinhas

    Taberna Respostas da Gincana de Setembro

    Nick: Dagir Mundo: Korch
  8. Tio Patinhas

    Discussão Gincana de Setembro

    A resposta do 4º desafio indicou o amontoado de pedras ao lado da "catapulta de pedras" (Idade do Bronze) como sendo o Enxame de Drones. No entanto, aquilo ali é parte da imagem da catapulta de pedras O Enxame de Drones NÃO está presente na imagem. Diminua ele da contagem total de unidades...
  9. Tio Patinhas

    Taberna Respostas da Gincana de Setembro

    Nick: Dagir Mundo: Korch >>> 01 - As unidades que não estão presentes na imagem são: 01-Clubista (Clubman) - Idade do Bronze 02-Bárbaro - Início da Idade Média 03-Fundeiro Bárbaro - Início da Idade Média 04-Cavaleiro Nativo - Era Industrial 05-Guerreiro Nativo - Era Industrial...
  10. Tio Patinhas

    Taberna Respostas da Gincana de Setembro

    Nick: Dagir Mundo: Korch
  11. Tio Patinhas

    Taberna Respostas da Gincana de Setembro

    Nick: Dagir Mundo: Korch (Br10) A imagem aparece relacionada ao evento de HALLOWEEN de 2012
  12. Tio Patinhas

    Discussão Gincana de Setembro

    Minha intenção era exatamente esclarecer isso. Obrigado.
  13. Tio Patinhas

    Discussão Gincana de Setembro

    Creio que vc não entendeu o que eu quis expor Vou tentar explicar de outra forma: No momento que o desafio for lançado, eu posso fazer um post escrevendo qualquer coisa nele. Por exemplo: "EDITANDO, AGUARDE". Assim, meu post ficará em 1º lugar. APÓS isso eu vou lá, levo meu tempo pra resolver o...
  14. Tio Patinhas

    Discussão Gincana de Setembro

    Devo discordar, pois essa questão da EDIÇÃO de um post altera a ordem. Enquanto eu estiver resolvendo um desafio proposto, outro player pode postar um temporário para garantir a posição, e depois editar colocando a resposta certa. E não há como garantir que todos os posts de resposta serão...
  15. Tio Patinhas

    Discussão Gincana de Setembro

    - O que será feito se o post foi EDITADO? É validado ou anulado? - Se postar duas vezes vale a primeira ou a ultima?
Topo