Conteúdo recente de Eduardo Levi

  1. Eduardo Levi

    Taberna Feedback da Sorte [ Participação ]

    Nome: Eduardo Levi. Mundo: Arvahall. Recompensa: Jardim Xeque-Mate. Gosto muito desse evento, simples de jogar, e as recompensas são excelentes.
  2. Eduardo Levi

    Discussão Evento de Verão 2021

    É bem frustrante quando isso acontece, eu sempre fico... O bom desse edifício é que o penúltimo nível é quase tão bom quanto o último, espero que tenha conseguido chegar ao penúltimo nível.
  3. Eduardo Levi

    Discussão Evento de Verão 2021

    Evento fantástico, ano passado consegui a Villa do Governador e um Ninho do Corvo, esse ano consegui o Esconderijo Pirata, uma Villa do Governador e um Ninho do Corvo kkkkk
  4. Eduardo Levi

    Sugestão MODIFICAÇÂO DE GES para melhoria de espaço / Jogabilidade

    ..... Algo que vocês devem considerar é o fato que o jogo se trata de você receber um determinado espaço para expandi-lo e gerencia-lo da forma que achar melhor, gerando a necessidade de colocar e remover edifícios ao longo do tempo para obter uma maior eficiência para você poder se considerar...
  5. Eduardo Levi

    Sugestão Comerciante de Antiguidades

    Isso do intervalo entre leilões não acho que seja algo relevante, e talvez exista por alguma questão técnica de código do jogo, e para diminuir a quantidade de prêmios entregue aos jogadores. Mas isso de reduzir o tempo de renovar a prateleira (pra seis horas por exemplo) me parece algo...
  6. Eduardo Levi

    Sugestão Sinalização do CBG

    Primeiramente peço desculpas por fazer um comentário chato desses. Bem, vendo do ponto de vista do jogador essa é a ideia de algo que facilitaria o controle dos setores, e é algo essencial que já deveria ter sido implementado a muito tempo. Mas acho que existe a possibilidade de que os...
  7. Eduardo Levi

    Taberna Semana das Recompensas de Agosto de 2021 [ Participação ]

    Edaurdo Levi Arvahall Jardim Xeque-Mate
  8. Eduardo Levi

    Discussão Concurso: Semana das recompensas

    Nome: Eduardo Levi Mundo: Arvahall Premio: 10 pacotes de pf
Topo