Conteúdo recente de Estrela de Fogo

  1. Discussão Semana da recompensa

    Estrela de Fogo 400 diamantes em Greifental
  2. Sugestão CB implementação de melhorias!!!!

    Quanto à 2º consideração, estou de acordo com razzar.... o sinal de bloqueio deveria ser inserido em um setor, apenas pelos que tem autorização na guilfa e deveria impedir que qualquer outro jogador da guilda conseguisse lutar naquele setor. O dono da guilda sabe o que é melhor para ela e teria...
  3. Sugestão Mercadorias dos GEs

    Gostaria de dar uma sugestão a respeito das mercadorias que nossos GEs fornecem, principalmente as mercadorias recebidas pelo tesouro da guilda.... os líderes deveriam ter a opção de poder escolher, em seus GEs, qual a era que cada um vai fornecer mercadoria para a guilda, assim a expedição não...
  4. Sugestão Aumentar barra de PF

    Antes o maximo eram 10 pfs....já subiu para 100, mas acredito que conforme o jogo está evoluindo, isso tambem está ficando ultrapassado, nossa barra deveria ser infinita quando colhemos os pfs, para poder colher toda a cidade sem se preocupar em descarregar a barra aos 100....
  5. AUMENTAR O LIMITE DE PFs na BARRA ou MELHORIA DO GALÁXIA AZUL

    Sim.... precisamos que aumentem o limite da barra de pfs..... é horrível ter que parar de colher para ver onde vai jogar os pfs, para depois continuar colhendo.... e dependendo de quantos pfs coletamos, temos que fazer isso mais de uma vez ao dia..... não custa nada aumentarem esse limite, por...
  6. Temporizador no GE

    Sim, acredito que TODOS temos essa dificuldade.... seria bom poder ver pelo celular quanto tempo falta para um GE brotar, assim como podemos ver nos outros edificios da cidade.....
  7. Arco com opções de Era

    Concordo, tambem acho que seria muuuuito bom, poder escolher a era do arco (digamos, uma vez por semana, por exemplo)
  8. Evento Arqueológico

    em portugues: www.factorvirtual.com/foe-proximo-evento-em-2019-arqueologia#missoes
  9. Sugestão para mercadorias dos GEs

    Gostaria de lançar a sugestão para que os GEs deem mercadorias da era que a gente determinar. Assim a gente poderia ganhar mercadorias da era que necessitamos. Exemplo: estou na virtual e preciso de mercadorias da progressiva... direcionaria para que meus GEs que fornecem mercadorias, me...
  10. Modo de reconstrução

    No Beta não deu tantos problemas quanto estão dando agora..... Prédios aparecem onde não foram colocados, prédios que não se conseguem guardar no inventário, mas quando desfazemos as alteraçoes e voltamos à forma original, aí dá outro problema..... ou dá o mesmo problemaem outro prédio...
  11. Mensagens Ocultas

    Gostaria de sugerir que fosse criada uma pasta,ou uma outra forma de podermos escolher esconder uma mensagem, sem ter que sair dela.... explico porque: sou administradora das mensagens na minha guilda e existem várias mensagens que não gostaria de estar vendo a todo o momento, mas não posso sair...
  12. Modo de reconstrução

    A ferramenta é muito boa, maravilhosa....o que estava esperando..... mas concordo com a sugestão de que deveriamos poder vender alguma coisa para facilitar na hora de salvar a nova cidade.....
  13. Pergunta Nova ferramenta

    Quando vai sair nos mundos do Brasil a ferramenta criada no beta, onde teremos um novo inventário onde colocaremos todos os nossos predios, para organizar a cidade da maneira que quizermos?
  14. [EVENTO FÓRUM] RESULTADO EVENTO TUTORIAL FÓRUM

    TUTORIAL PARA TROCA DE DEFESAS Quando vc entra no mapa da GXG na era que vc possui seus exércitos, existem vários setores que nos pertencem (setores verdes). Embaixo de cada setor existe uma barra com quadradinhos azuis. Quantos mais quadradinhos azuis o setor tiver, quer dizer que está com...
  15. Opção virar edifício

    Ajudaria e muito..... exatamente porque às vezes sobra um buraquinho que daria para colocar algo que necessitamos, mas que teria que ser ao contrário para poder entrar.....
Topo