Conteúdo recente de ExP7474

  1. ExP7474

    me ajudem!

    se vc ta falando sobre avançar no mapa de campanha é só ir atacando os setores que estiverem aberto que então novos setores aparecem para conquistar e com isso vai desbloqueando o mapa
  2. ExP7474

    Discussão Evento Histórico 2024

    o setor de criatividade da innogames se encontra desativado basicamente os eventos são reciclagem de eventos antigos, nenhum esforço para fazer algo novo eu acho que a situação atual do game está: Vamos lucrar o máximo possível com o mínimo de esforço possível
  3. ExP7474

    Discussão Evento Histórico - Alterações de Balanceamento

    Seria interessante corrigir o bug do pilar da incursão quântica Alguns simplesmente não funcionam, ou estou usando eles de maneira incorreta?
  4. ExP7474

    Sugestão BÔNUS EXTRAS DE GEs.

    seria uma delicia se esse jogo tivesse a opção de ocultar todos as janelas que abrem quando se coleta um edifício tem muito pop-up inutil que todo mundo fecha sem ler porque literalmente ninguem se importa com ele, os da expedição da guilda são um exemplo
  5. ExP7474

    BUG em todo o FoE - GE: O Galáxia Azul

    È mais ou menos assim Digamos que voce tem 6 edificios de 25 pontos forge cada, é possivel coletar os 6 rapidamente fazendo com que voce tenha 150 PFs para gastar, mesmo com o limite de coleta sendo 100 Porem se não fizer isso rapidamente pode ser que o quinto acabe não contando e por isso não...
  6. ExP7474

    BUG em todo o FoE - GE: O Galáxia Azul

    Bug existente a muitos anos, Acredito que a Innogames não esta nem ai pra ele afinal não afeta no lucro da empresa
  7. ExP7474

    Sugestão Melhoria que ajudaria Muito aos jogadores

    isso já é pedido desde o inicio do jogo o problema é que eles teriam que criar novos visuais para todos os edifícios do jogo afinal seriam 4 lados para se mostrar de um edificio em vez de como é agora que é somente 1
  8. ExP7474

    Discussão Concurso de aniversario falso?

    só agora que vi que é até maio kkkkkk eita concurso longo, achei que era 20 de abril por conta do evento
  9. ExP7474

    Discussão Concurso de aniversario falso?

    Afinal quem ganhou o concurso? Procurei nos topicos e não achei
  10. ExP7474

    Taberna Aniversário do Forge of Empires 2024! (Participação)

    Nome: ExP7474 Membro do Forum desde 2022 Mundo: Greifental Presente: Azul
  11. ExP7474

    Crítica Traduções incorretas

    Pior que esta complicado mesmo entender essa tradução A pessoa pegou o texto colocou no google tradutor e pronto. Salario caindo no final do mês com um trabalho porco que mais atrapalha do que ajuda, chega a ser incrível alguns texto que simplesmente não fazem sentido algum.
  12. ExP7474

    Bug Épico do aniversário 2024

    o dourado da torre da conjunção da pra conseguir nos premios diarios agora o upgrade do mestre das chaves eu ja não sei, sem o upgrade ele é um edificio lixo então nem vale a pena pegar
  13. ExP7474

    Crítica Bad User-Programas Ilegais

    pior que tem uma função no Foe helper que prova que tal guilda usa script acho que a innogames não faz nada porque os bots aumentam o numero de jogadores ativos do servidor, e com isso mais Ads assistidos
  14. ExP7474

    Crítica FoE, o Jogo Manipulado!

    porcentagem é sempre assim, nunca da pra saber se o que realmente mostra é a verdade. afinal acertar porcentagem é sorte por exemplo acertar 7 vezes algo tendo 50% de chance, tipo pedir coroa e jogar uma moeda 7 vezes, e as 7 vezes cair cara, é possível? sim. mas também é possível cair coroa 7...
  15. ExP7474

    Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    essa incursão quântica vai ser assim, duas guildas disputando e o resto das guildas ignorando vai acabar igual o gvg, uma hora vai estar largado as traças
Topo