Conteúdo recente de Fake Jogos

  1. Sugestão Exibir dados do GE ao utilizar a ajuda

    Pode ser um BUG ou não, más ao utilizar a auto ajuda , apenas alguns GES mostram os detalhes dele , para quem não tem muita auto ajuda ( que não é meu caso ) , ao posicionar o mouse em cima do GE deveriam aparecer os detalhes dele para saber se interessa ou não utilizar a auto ajuda, que a...
  2. Discussão LADRÔES DEMAIS!

    Tenho a mesma idéia, tanto que coloquei no início, isso se chama estratégia, se fortalecer e não ser padaria dos outros O jogo é de paciência e não de corrida !
  3. Sugestão EDIFICIOS TEMPORARIOS

    é só saber administrar , eu tenho um templo no chão e outro no estoque, sempre faço o nivel 5 da expedição , e ai nesse caso SEMPRE tenho o edifício , no meu caso, ele deixou de ser temporário rsrsrs
  4. Discussão Evento Halloween 2023

    Ruim que obriga a comprar todas as cartas e não apenas uma conforme explicação do jogo no início. Não gostei muito não, nem mesmo segue as regras que foram apresentadas
  5. Crítica Evento Vida Selvagem X Prêmio Avatares

    Tiro no pé atrás de tiro no pé, estão desmotivando cada vez mais
  6. Discussão Atualização - Expedição das Guildas

    Espero que realmente eles revisem essa expedição, pq realmente fizeram uma caca, na minha guilda nem abrimos o nivel 5
  7. Sugestão CANCELAR LANCE NA LOJA DO COMERCIANTE DE ANTIGUIDADES:

    Tem que prestar atenção no lance dado, eu mesmo ja errei e uma coisa que era para colocar 1000 coloquei 100000 Más quando vc esta em um leilão, um lance dado não pode voltar atrás e ai acho correto em não ter mesmo a opção de cancelar ou alterar
  8. Sugestão Expedição

    Não sei se vc reparou, más do lado direito da expedição tem uma estátua que acende quando tem alguma relíquia para colher e mesmo que vc esqueça vc não consegue passar para um próximo nível da expedição ( a não ser que vc estava no nível 4, que ai vc pode perder ) sem colher as relíquias que...
  9. Sugestão Organizar melhor a cidade

    Isso de girar esquece, ja foi pedido a muito muito muito tempo e nada até agora, realmente seria uma função excelente
  10. Sugestão Expedição

    Tentativa do que ??? Se for aquela que vc ativa na taberna, ela já aparece quando vc negocia e aparece o tempo restante Se for para mostrar que tem alguma coisa para coletar, isso ja aparece também quando a estátua acende
  11. Sugestão Turno extra na taberna para a negociação no CB

    Assim como tem o turno extra para negociar a expedição, teria que ter também um turno extra para negociar no campo de batalha, alias deveria ter a muito tempo isso A taberna iria ganhar mais uma função e permitir que mais negociações fossem feitas
  12. Discussão Assentamento Cultural Império Mogol

    Realmente esta muito ruim, estou tentando novamente pq vi que na atualização teve um anúncio que iria ter mais rúpias, só que não vi nenhuma melhoria, continua péssimo e irei desistir novamente, vou esperar um próximo assentamento para poder fazer Para melhorem deveria ter a possibilidade de...
  13. Sugestão Visinhos que atravessam GEs

    Basta aprender a jogar e ter uma equipe de depósito,simples assim e ficar de olho quando o GE entra nos niveis mais altos
  14. Discussão Atualização 1.211

    Concordo plenamente, más quem sabe essas rúpias ajudem, eu desisti, más agora com essa atualização vou tentar novamente
  15. Discussão Assentamento Cultural Império Mogol

    desisti desse assentamento, espero que melhorem ele, ajustem os valores ou a quantidade de merca
Topo