Conteúdo recente de FARPA

  1. FARPA

    Discussão Semana das Recompensas de Abril de 2021

    nickname: FARPA recompensa: 400 diamantes Mundo: Jaims
  2. FARPA

    QUERO UMA SASTIFAÇÃO!.

    Eu quero uma satisfação de quando teremos novas expansões? ou quantos meses mais teremos que esperar. :mad:
  3. FARPA

    Kadê as expançoes

    Quantos meses a mais teremos que esperar por expanções?
  4. FARPA

    Retorno de PFs para casos em que o GE está inativo

    Graças ao erro grotesco na proporção de porcentagem do grande edifício ARCO, os pontos forge deixou de de ser "tao" valioso e preocupante, tão certo que hoje em dia se esbanja pontos forge a torto e direito e em poucos meses já temos GEs em níveis absurdos, então parem de reclamar reúna um...
  5. FARPA

    Medusa - apoio tático

    So vai ficar faltando Netuno com seu tridente magico soltando raios elétricos pra todo lado o_O
  6. FARPA

    volta os aos NPCs agressivos na GvG com urgência

    volta os aos NPCs agressivos na GvG com urgência
  7. FARPA

    Taverna dos Amigos

    Apenas preciso saber quem visitou minha taverna durante às 24hs. nao me importa como, isso vai ser feito! mais tenho que saber.
  8. FARPA

    Atualização 1.86

    O que queremos mais? será que queremos simplesmente apertar o automático para vencermos TODAS batalhas sem perder unidades? Será que já não basta a criação do GE arco ?; que elevou os níveis do GEs as alturas e pouquíssimo tempo, Hoje já vemos GEs em nível 80, 90 e não sabemos onde vão parar...
  9. FARPA

    Ajuste nos mapas GxG

    Não sei a medida de impacto que "NPCs agressivos" podem ou devem causar , ou criar um outro tipo de "custo" para "manter suas propriedades ativas" Afinal depois que pagamos para adquirir qualquer tipo de propriedade, imoveis ou bens é necessário o pagamento de imposto. Meu muito obrigado...
  10. FARPA

    Ajuste nos mapas GxG

    Tem de voltar os aos NPCs agressivos com urgência, pois há mais espaços pra mais ninguém no mapa da GxG esta tudo tomado, as guildas estão acomodadas, apenas juntando inumeradas unds militar independentes com o auxilio do alcatraz, com a volta dos NPCs agressivos ajudaria a enxugar o estoque...
  11. FARPA

    Prêmios da expedição no futuro Ártico

    Não acho justo receber premiações da era anterior "FUTURO" sendo que o nível de dificuldade é grande. quando recebo um edifício da era anterior pelo esforço de atingir o ultimo nível sinto-me prejudicado. Não seria mais justo substituir esses prêmios ate que se regularize as próximas atualizações?
  12. FARPA

    GE Floresta Tropical

    Criem um Grande Edifício para reduzir o tempo de produção de mantimentos e dos outros Grandes Edifícios :).
  13. FARPA

    Campeonato de Futebol FoE

    Como pode chutar 20x consecutivos e não marcar um GOL?
  14. FARPA

    Evento de pascoa e regressão do jogo

    Simplesmente acabou a diversão e a alegria do evento de pascoa:(, muito chateado.
  15. FARPA

    Guildas Falsas - Tempo de Retorno

    Guildas fakes criadas para destruir e aniquilar setores com o minimo de mercadorias. Guildas fakes criadas para pontuar e atrapalhar locais de desembarque. Até quando? FoE; Até quando?
Topo