Conteúdo recente de -GENGIS KHAN-

  1. -GENGIS KHAN-

    Crítica Mais 3 meses jogando assim eu adquiro ler

    Parabéns pelas suas 2 mil lutas.. o resultado da LER, vem lá na frente... quantos anos voce tem? 10 ? 12 ? porque esse comentário, ta meio sem noção... Cara, parabéns pela sua manifestação.. parece que vão tomar alguma atitude em relação à isso... Lesão por esforços repetitivos é uma...
  2. -GENGIS KHAN-

    Crítica Auto-click rolando solto na GxG (East Nagach)

    isso tambem acontece com o Cb, meu caro... tomaram 3 setores de quase 200 lutas em menos de 4 minutos de luta, sendo que a guilda tem só 6 membros
  3. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Atravessadores

    Caro Etevaldo, não existe essa de pontos insuficientes.. quando comecei jogar, nem arco existia.. tinha que jogar muitos pfs para garantir pouco retorno, oque fazia que a maioria jogasse apenas em sus próprios GEs e travavam em níveis baixos.... o proposito do arco foi incentivar os...
  4. -GENGIS KHAN-

    Taberna Melhor parte do Evento de Futebol 2023 (Participação)

    a minha parte favorita é o desafio de montagem das peças e a premiação, que esta bem interessante.. jogador nick " -GENGIS KHAN- " mundo Fel Dranghyr
  5. -GENGIS KHAN-

    Pergunta Como Obter Minério em Marte?

    Baixa o GE Transportador
  6. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Limite de 20 integrantes para guilda

    a ideia não é limitar o numero de participantes "DA GUILDA", mas que os lideres possam "SELECIONAR" quem vai para o Campo de Batalhas.. dessa forma, eliminamos os jogadores que atrapalham , sem precisar expulsá-los da guilda, tendo assim o aumento do tesouro, com as coletas dos respectivos...
  7. -GENGIS KHAN-

    Bug Atualização do App

    tenta no 4G.. para ver se é defeito na sua rede
  8. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Criação de um botão q substitua todas as unidades danificadas por novas da mesma.

    fui surpreendido com o botao de comprar 10 pfs hoje !! rsrs so falta deixar comprar até 100 ou 1000 pfs.. hehehe
  9. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Criação de um botão q substitua todas as unidades danificadas por novas da mesma.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer... entre outras que já cansamos de sugerir, como colocar um botao para comprar mais de 1 pf, aumentar o limite da barra, mas o fato de nao melhorarem, só faz os jogadores desanimarem.... a InnoGames nao "INNOva" nada.. deveria mudar esse nome...
  10. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Limite de 20 integrantes para guilda

    Gente, eu fiz uma sugestão ao suporte, para justamente eliminar a injustiça no CB.. nao sei se alguem aqui já jogou Clash of clans, mas nesse jogo existia um campeonato onde cada membro para participar deveria ser selecionado, e nao incluido automaticamente... e a busca para formação era...
  11. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Facilidade no jogo na Expedição

    e ja sugeri que mudassem o sistema de compra dos forges com moedas, muitos anos atras... ate hoje nada..
  12. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Facilidade no jogo na Expedição

    muito mais eficiente seria a compra dos pontos forges nesse sistema que isso... as chances da expedição sao apenas 64...
  13. -GENGIS KHAN-

    Sugestão Visinhos que atravessam GEs

    Quanto à sugestão do colega , penso que esse jogo é um jogo de estratégia , com possibilidades de alianças ou não .. você pode atacar ou ser atacado , saquear ou ser saqueado .. da para evitar ser atravessado , basta ficar esperto … e jogar apenas os pontos suficientes para garantir quem está...
Topo