Conteúdo recente de Gengis Khan 123

1. Gengis Khan 123

Inexistência de regras

pois é.. e tem gente até comprando contas, ( oque é contra as regras, né?) e ninguem faz nada tambem...
  2. Gengis Khan 123

Concurso: Semana das recompensas

Nick: Gengis khan 123 Mundo: br6 Fel dranghyr Recompensa almejada: 400 Diamantes.
  3. Gengis Khan 123

[Sugestão] Substituição / Recarregamento de Tropas automático para batalhas

nas Batalhas de GxG sempre foi extremamente chata a parte onde temos que substituir as tropas perdidas, e isso sempre toma um tempo considerável, ainda mais quando, qualquer segundo, é crucial para a tomada de um setor.. acredito que um botão de " RELOAD " tornaria a GxG Atrativa novamente...
  4. Gengis Khan 123

GES HIMERJI EACABOU AS FUNÇÕES

Hoje em 20 tentativas ( fiz coleta dupla do Himeji que etsa no nivel 98), tive apenas 2 retornos de bonus.. 2 x 10 pontos Forges
  5. Gengis Khan 123

[Sugestão] Sobre Proteção de Setores

Para Tornar o Jogo mais competitivo e equilibrado, sugiro que as guildas que liberassem os setores, ha menos de 3 horas do termino do horário de cálculo, fosse penalizada com 48 horas sem poder reconquistar os mesmos, com isso , o mapa de GxG voltaria a se tornar mais competitivo, evitando que...
  6. Gengis Khan 123

GES HIMERJI EACABOU AS FUNÇÕES

use nas expediçoes e para atacar vizinhos... em CB nao ganho nada tambem
  7. Gengis Khan 123

Fusão de mundos

eu preferia que a guilda que liberasse setores, só pudesse se instalar novamente neles após 48 horas.. assim dificultaria a proteção de setores e deixaria o jogo mais competitivo
  8. Gengis Khan 123

Concurso Meu kit favorito

Cidade: Nottingham Jogador: gengis khan 123 Mundo: Fel Dranghyr Conjunto: Kit Palácios Indianos ( 25 kits completos - 138 pontos Forges + 190 mercadorias diárias + Mantimentos - Moedas e medalhas que eu não consegui calcular)
  9. Gengis Khan 123

[Sugestão] Repetir Expedição

boa... e com nivel de dificuldade maior... ou com a mesma dificuldade, mediante pagamento de diamantes
  10. Gengis Khan 123

[Sugestão] Expulsar investidor do ge

só tenho uma coisa a dizer sobre essa sugestão.. HAHAHAHAHAHAAH
  11. Gengis Khan 123

SUGESTÃO DE NOVOS GES

Aproveitanto essa ideia, de margear a cidade, Penso que todos os Ges, poderiam ter lugares fixos fora do espaçamento, e irem aparecendo, conforme o jogador vai conquistando.. assim ganhariamos muito espaço dentro das cidades, para colocar outras coisas..
  12. Gengis Khan 123

[Sugestão] SOBRE ESCUDO DA CIDADE (VOTE)

Acho injusto que os jogadores armem um escudo na cidade e possam atacar os outros jogadores... em qualquer outro jogo, quem arma o escudo, perde o Direito de atacar os inimigos, pois está preso dentro do proprio escudo... então caso tente atacar alguem, perde o escudo, perde as "moedas" que...