Conteúdo recente de God of War.

  1. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    o cara tem coragem menti aqui eu tenho minha defesa 2400% ninguém passa de vez enquanto o pio ,,,por isso eu tenho essa defesa por que usei a estratégia ai vcs de tanto apanha eu saquear exigir uma torre gálata ,, que acabou estragando o jogo ,, coragem vim aqui fala que eu apanho legal...
  2. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    claro que vão se defender vcs ,eram saqueados por min claro que vão chora claro vcs eram meus alvos dos saque por isso vão elogia a torre isso não é estratégia virou coisa fácil sem graça claro que esses tão contra por que eles eram meus alvo dos saques kkkkkkkkkkkkk essa gálata ...
  3. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    acho que tem que rever isso eles tão me ofendendo por causa do meo português ,, claro eles ficam me ofendendo todos dias no global ,,acho que tem que rever isso eu to falando da torre agora eles vim aqui com outro assunto me ofender o português claro esses é o que sofriam os saques...
  4. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    eu achei um absurdo essa torre gálata ,,, pro que todos que investiram defesas na cidade todos esses anos . foram todos prejudicados ,, investimento pra nada ,,se foi a graça do jogo ,, eu também vou espera um pouco ve se eles ajeita esse erro ,,se não vou para de joga 6 anos fora , tudo por...
  5. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    claro que ele vem fala foi um dos primeiro que reclamava na vizinhança dos saques claro que vai elogia o ge isso foi um erro pra quem investio defesa da cidade esses é os que masi chorava dos saques claro que vão ,ama ge acho que tem que repensa o erro ,,de quem investi tanto na defesa...
  6. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    sim por que se continua assim se foi a graça do jogo ,, ai vou considera 6 anos de jogo pra nada ,,ai ate vou para de joga ,, e outra todos gês que vcs colocaram de defesa evolui pra bonito ,, por isso ficou sem graça ,, desculpa eu fala isso mas acho que estou com toda razão.
  7. Discussão Novo Grande Edifício - A Torre Gálata

    boa noite . eu achei muito injusto esse ge Torre Gálata eu jogo a 6 anos ,,fiquei todo esse tempo investindo minha defesa da cidade e agora esse ge tão barato e fácil de ergue ,,e saquear que era o bom do jogo ,, o que adiantou investir todos esses anos defesa da cidade ,,pra não servir pra...
Topo