Conteúdo recente de Guerreiro100

  1. Taberna Concurso da Vida Selvagem 2021

    Nome: Guerreiro100 Mundo: East-Nagach Edifício: Montanha da Águia Motivo: É o Melhor!!!
  2. Pergunta Padaria de Inverno

    Ok....obrigado pela atenção.....
  3. Pergunta Padaria de Inverno

    Boa tarde a todos, se for colocado lado a lado DUAS Padarias de Inverno do mesmo Modelo (Tipo duas Pão de Mel), o bônus será aplicado nas Duas????
  4. Sugestão Concurso charada

    Concordo que todos devam ganhar. Porém mudar a regra do jogo em andamento é algo pouco profissional. Mas mesmo assim, deveriam mudar após a próxima pergunta, pois daí todos saberiam as novas regras, Então acho sim injusto ter me tirado após ter acertado a 4ª vez, pois respondi a pergunta 7 (essa...
  5. Discussão Concurso charadas

    O Comerciante (Negociante) de Antiguidades NIck: Guerreiro100 Mundo: East-Nagach
  6. Discussão Concurso charadas

    Campos de Batalha da Guilda NIck: Guerreiro100 Mundo: East-Nagach
  7. Discussão Concurso charadas

    Xeque-mate Nick: Guerreiro100 Mundo: East-Nagach
  8. Discussão Concurso charadas

    Finais da Idade Média Nick: Guerreiro100 Mundo: East-Nagach
  9. Bora, entra logo no Fórum quem tá faltando para responder a Charada do dia.

    Bora, entra logo no Fórum quem tá faltando para responder a Charada do dia.
  10. Discussão Concurso charada

    Atomium Guerreiro100 East-Nagach
  11. Sugestão AEEEEE FOI ENCAMINHADO PARA REVISÃO \O/

    Muito bom, uma luz clareia nossas esperanças...!!!!! E também concordo>>>> inventa nao kkkkkkk!! limite em 1000 tá ótimo para qualquer era!!
  12. Pergunta Cidade mais Bonita (Concurso)

    Boa tarde, Passados os 15 dias do Concurso (Início dia 14.Maio), já teriam a relação dos Ganhadores????
  13. Sugestão [GE] Coliseu: uma reestruturação

    De todos é o que mais tenho Plantas. Mas na minha Era (Inicio da Idade Média) ainda não tenho espaço. E pelo que estou vendo ( 6x7) pelo que produz, esse vai ficar na prateleira do Inventário de certeza. Portanto apoio a sugestão de reformulação do mesmo. Bom jogo a todos.
Topo