Conteúdo recente de hackero

  1. Sugestão Atravessadores

    Ohh Etevaldo se liga ai no nome do jogo, no propósito do jogo e na sua jogabilidade
  2. Taberna Festa de Aniversário do FoE! (Participação)

    hackero Jaims dourado
  3. Discussão Novos mundos domínios internacionais

    Será q precisa mundo novo. Só de pensar em começar o jogo do zero, penso em desistir. O legal seria criar um mundo onde os jogadores pudessem copiar suas cidades, para não ter o trabalho e desânimo de começar do zero, assim juntaria em um mundo os jogadores mais ativos.
  4. Sugestão Limite de 20 integrantes para guilda

    Sun Tzu, Como chegou neste cálculo de 60 campos de cerco para um dia de CB? Parece bem exagerado esta sua conta.
  5. Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

    nick: hackero mundo: jaims GE: Exército de Terracota Para os que jogam em modo ataque, este GE é essencial para o incremento de força dos exércitos de ataque e defesa. Este é o GE que sempre estará em mais alto nível na minha cidade.
  6. Sugestão Limite de 20 integrantes para guilda

    Um item que não comentei, que não escrevi na sugestão, foi justamente sobre a dissolvição de guildas com mais de 20 integrantes. Seria complexo porque não poderia simplesmente colocar jogadores x, y e z em uma guilda e jogadores a, b e c em outra. Teria que fazer uma regra de proporcionalidade...
  7. Sugestão Limite de 20 integrantes para guilda

    A sugestão é criar uma regra no jogo, com limite de 20 integrantes para as guildas. A motivação tem o objetivo de eliminar as desigualdades entre os tamanhos das guildas. Aumentando a competição nas batalhas de guilda (CB e GVG) e possibilitando que os CBs não sejam constantemente repetitivos...
  8. Sugestão Visinhos que atravessam GEs

    vai jogar fazendinha kkk
  9. Taberna Feedback da Sorte [ Participação ]

    nome: hackero mundo: jaims recompensa: carrosel Foi um evento bastante interessante. Foquei no prêmio principal, por ser um edifício que mesmo nas melhorias intermediárias já era recompensador.
  10. Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    "Caso o torneio não seja de seu interesse..." Resposta tosca
  11. Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    Existem jogadores reais suficientes para combater diariamente, pois na lista de classificação, têm mais de 40 jogadores. Desconfiei de jogadores fictícios, no incremento de ataque e defesa, 0%, deles. Repetidamente aparecem 0%. Também busquei a classificação deles e não encontrei. Resumindo...
  12. Discussão Arena JxJ ( Reformulado )

    Está acontecendo com vcs, dos adversários, principalmente da mesma era, ser jogador ficitício? Vejam no print: O último adversário real, da mesma era, que enfrentei, foi a 11 dias atrás: Não sei qual a graça de ficar lutando com jogador fictício.
  13. Torneio J x J ( opinião )

    Por que existem jogadores fictícios no torneio JxJ? Praticamente meus adversários, da minha era, foram jogadores fictícios. Seria interessante deixar os confrontos apenas entre jogadores reais.
  14. Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    usuário: hackero mundo: Jaims recompensa: 400 diamantes
  15. Discussão Semana da recompensa

    hackero Jaims 400 diamantes
Topo